1. Spirit Fanfics >
  2. Dollhouse >
  3. Perto da verdade?

História Dollhouse - Perto da verdade?


Escrita por: BrielFerreira

Notas do Autor


Volteeeei de novo ksksks, espero que gostem desse capítulo... Estamos quase entrando na reta final e os caps daqui pra frente ficarão bem mais tensos... Boa Leitura.

Capítulo 18 - Perto da verdade?


             P.O.V Angelina

 Tomava café em meu escritório e mexia no meu email para ver se tinha alguma atualização sobre o caso das meninas porém nada, vejo a maçaneta da minha porta girar e vejo Norman entrar.

   - Ah oi - Digo fechando o meu notebook com rapidez.

    - Oi - Diz meio desconfiado - Não precisa fechar, já sei do que se trata.

      - Ah é? - Digo sorrindo - E o que é?.
      - Você provavelmente estava vendo mais informações sobre a Dollhouse, pode ficar tranquila, pois eu tenho novidades - Diz ele e eu fico curiosa.
       - Sério? - Pergunto - Fala - Digo e ele se senta em uma cadeira.
  - Ainda essa semana estamos providenciando entrar na boate, porém de noite, vamos pegar as meninas e buscar mais informações - Diz ele.
       - Espera ainda não é o momento certo, estamos em desenvolvimento com todas informações, espera o tempo certo - Digo.
        - Não temos mais tempo - Diz ele se levantando e indo em direção a porta - Provavelmente amanhã iremos invadir-lá - Disse Norman saindo.

        Fiquei surpresa, eles tão indo rápido de mais com isso tudo, acho melhor esperar um pouco, não quero perder a confiança das meninas pois eu sei que são elas. Volto a tomar meu café pensativa.

             P.O.V Selena (10:00 AM)

 Estávamos no banheiro feminino do colégio, ia mostrar algo para Miranda e Taylor.

  - Tá, mostra aí - Diz Miranda curiosa.

  - Okay, esperem - Disse pegando minha bolsa que estava no balcão da pia e dela tiro…

 - Uma arma? - Pergunta Taylor assustada.

- Fala baixo - Digo.

  - Por que trouxe uma arma pro colégio? - Pergunta Taylor falando mais baixo.
        - Pra mostrar umas ideias loucas que estou tendo com essa arma - Digo rindo, e aponto a arma para um canto do banheiro - E sabe com quem vou estrear essa belezura? - Pergunto.
         - Não você não vai atirar na Melanie - Diz Taylor um pouco assustada.
         - E quem disse que eu vou? - Pergunto - Ainda não.
         - Ai meu Deus Selena, olhe bem o que você vai fazer com ela - Disse Miranda  roendo as unhas dos dedos da mão esquerda dela - E onde achou isso?.
  
          - Peguei da minha mãe, ela tem muitas - Digo olhando diretamente para a arma, admirando seu brilho.

  Ouvimos o barulho da maçaneta da porta do banheiro, rapidamente eu escondo a arma em minha bolsa, após isso quem entra é Justin.

   - Justin? - Pergunto espantada - O que está fazendo aqui?.
         - Eu ouvi a conversa de vocês, mais não vou contar a ninguém - Disse ele, nos entre olhamos - Quero ajudar nisso.
         - Ajudar em que? - Pergunto.
     - Em prejudicar a Melanie, Shawn está muito mudado desde quando ela se mudou pra cá - Disse Justin.
         - Não vamos fazer nada, essa arma é só de plástico, nem balas ela tem - Digo.
         - Olha Selena eu sei que gosta do Shawn, mas se me der alguns detalhes da vida da Melanie que eu sei que você sabe… Eu ajudo você a ficar com Justin - Diz, no momento eu queria muito aceitar afinal eu ia ficar com Shawn, porém se eu expor a vida de Melanie, nossas vidas também estarão em risco.
         - Não obrigado - Eu disse, ele faz uma cara de nojo e sai do banheiro.
            
         Assim que ele sai dou um soco no espelho da banheiro, fazendo o mesmo trincar… EU QUERIA MUITO ACEITAR! MEU DESEJO É VER A MELANIE SE FERRANDO E EU FICANDO COM O SHAWN NO FINAL, MERDA.

            P.O.V Ari (15:10 PM)

   Andava pelas ruas depois da escola em busca de uma lanchonete que não seja o "Starbucks" pois já estou enjoada de café, parei e esperei Cameron pois o garoto havia pegado detenção.
           Enquanto mexia no meu celular na rua vejo Justin vindo em minha direção desesperado.

- Ariana - Diz ele, ele vem até mim - Que bom que te encontrei queria falar com você.

- Pode falar - Digo.
          - Quero saber se… Melanie esconde algo - Diz ele e eu rí - É sério, não quero que Shawn se decepcione com ela, e eu sei que ele vai se decepcionar, me conte por favor - Disse, eu rí e saio da frente dele fazendo de conta que nem ouvi o que o garoto tinha falado.
           Porém ele pega meu braço e o aperta com força.
      
        - Me fale - Sussurra em meu ouvido em um tom ameaçador.

   Por sorte Cameron chega por trás e o impurra.

    - Cai fora Justin, não tá vendo que tá machucando ela? - Diz ele me protegendo ficando na minha frente.
        - Calma cara, só estava tendo uma conversa com ela - Responde Justin.
        - Essa conversa já acabou, agora vai embora - Diz Cameron, Justin me olha ainda com aquele olhar estranho e sai.
   
         Cameron me pergunta as mesmas coisas de sempre, se eu estava bem ou se ele tinha me machucado... Eu sei lá, mais acho que está chegando a hora da verdade, e tenho quase certeza que não será bom para nenhum de nós.

                   P.O.V Mel

    Depois da aula Shawn me levava para aquele Jardim onde damos o nosso primeiro beijo, assim que chegamos lá, nos deitamos e começamos a conversar.

  - Melanie - Diz Shawn me chamando.

  - Fala.

  - Eu sei que começamos a namorar a pouco tempo mas… Nunca, sabe… - Diz tentando insinuar algo.
            - Transamos? - Perguntei sendo direta e ele se surpreende.
              - Isso - Diz corando, e eu também.
           
              Eu sorrio e o beijo, logo subo em cima dele e o mesmo tira meu moletom azul claro, me deixando de regata, o beijo mais uma vez descendo da boca até o pescoço dando leves chupadas, eu paro, ele tira minha regata me deixando apenas de sutiã e calça, nisso ele chupa meu pescoço e começo a gemer baixo, o garoto tira sua camiseta e logo beijo seu abdômen de forma delicada deixando o garoto soltar leves gemidos…

                 P.O.V Shawn

    Melanie beijava meu abdômen de forma sensual e delicada, a subo novamente deixando nossos lábios e corpos colados, reparo em seu braço um "desenho" e nisso eu paro com o beijo.

 - O que é isso? - Pergunto olhando para seu braço.

  Ela fica envergonhada - Ah, é que eu fiz uma tatuagem ontem.

 - Ata... - Eu rí - Que linda, sabia que uma amiga minha também fez uma? - Pergunto me referindo a "Cry Baby".
        - Ah n-nossa - Gagueja e eu estranho, mais eu sorrio e volto a beijar ela.

 Enquanto a beijava não parava de pensar naquela estranha coincidência, Cry Baby e Melanie fizeram uma tatuagem na mesma semana… Obviamente Melanie não é Cry Baby, afinal as tatuagens são diferentes… Eu acho.

      
            - Quando que você fez essa tatuagem? - Pergunto parando os beijos.
          - Shawn, você quer conversar sobre a tatuagem ou quer fazer algo mais interessante? - Pergunta ela meio incomodada.
              - Desculpa, parei - Falo.

    Nisso eu me sento e ela continua em meu colo, tiro seu sutiã deixando a garota semi-nua, chupo seus seios delicadamente arrancando gemidos de tesão da parte de Melanie. Depois das chupadas nos levantamos e tiramos tudo de roupa que nos estávamos, me sento de novo e ela fica de joelhos pronta para engolir meu membro, assim que abocanhou senti uma leve semelhança entre Mel e Cry Baby, seus movimentos eram quase iguais… Gemia feito louco, porém parei e coloquei a camisinha, Mel sentou lentamente em meu membro o segurando para introduzi-lo, em segundos a garota quicava loucamente em meu colo me fazendo soltar gemidos intensos, Melanie com certeza não era virgem pois conseguia sentir isso.
             Depois de alguns minutos naquela mesma posição eu paro e a deixo de quatro na grama, nisso eu introduzi meu membro em sua entrada, fazendo estocadas rápidas e arrancando arrepios e gemidos fortes de Melanie.

    - Sha-Shawn - Me chamou.

    - Diz - Falei enquanto morria de tesão, estava quase entrando no meu ápice.
        - E-Eu te a-amo - Sua voz saía falha enquanto dizia olhando diretamente em meus olhos, eu sorri.
               - Eu também te amo - Respondi.
 
           Senti que o orgasmo de Melanie estava chegando, pois ouvi aqueles gemidos falhos ficarem mais fortes e sua movimentação ficava mais rápida e intensa.

  - Ahhhhhhhhhhh - Ela gemeu fortemente enquanto balançava seu corpo para frente e para trás.

Sentia o líquido escorrendo pela sua entrada, o deixando bem mais lubrificada. Após alguns momentos senti meu ápice chegar.

  - Ahhhhhhhhhh - Gemi fazendo estocadas rápidas e fortes.

    Depois disso nos deitamos naquela grama em conchinha e nos cobrimos com nossas roupas, e no final assistimos o melhor por do sol da vida. Entretanto não consegui parar de pensar nas semelhanças entre Mel e Cry Baby…
  

                          […]


Notas Finais


Esse foi o cap de hj pessoa!! Espero que tenham gostado, até sexta XAAU
OBS: Mais uma vez desculpem pelos erros okay...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...