1. Spirit Fanfics >
  2. D.o.l.l.h.o.u.s.e >
  3. Vendo Nosso Filho(a) & Outras Coisas

História D.o.l.l.h.o.u.s.e - Vendo Nosso Filho(a) & Outras Coisas


Escrita por: MoonlightLove

Capítulo 18 - Vendo Nosso Filho(a) & Outras Coisas


P.O.V Laura

- Me diz onde eu coloco esse jaro de flores por favor. - o Ross me perguntou enquanto nós guardamos os presentes do casamento que estão ocupando toda a sala de estar.

- Na mesa do corredor, do andar de cima. - digo me sentando no sofá por que estar segurando uma vida dentro de si não é fácil.

[...]

- Nós finalmente acabamos. - digo jogando as mãos para o ar.

- Você quer dizer que eu finalmente acabei. - ele falou se sentando no meu lado.

- Me desculpe mas eu estou com dor nas costas. - digo deitando no sofá.

- Você é muito preguiçoso, isso sim. - ele falou se levantando.

- Fica quieto. - eu disse jogando uma almofada nele.

- Vem minha mulher, porque já está quase na hora da sua consulta. - ele falou e eu revirei os olhos e comecei a rir.

- Tudo bem, seu abobado. - digo me levantando e pegando a minha bolsa em sima da mesinha de centro.

[...]

- Laura você está pronta? - a médica perguntou passando o gel na minha barriga e logo depois ligando os aparelhos.

- Sim, eu acho. - digo fazendo ela rir.

- Pais de primeira viagem? - ela perguntou me olhando.

- Sim. - digo olhando de relance para o Ross do meu lado.

- E vejo que vocês já são casados. - ela falou olhando a minha aliança.

- A quase um mês. - digo esticando a minha mão para ele pegar e foi oque ele fez.

A doutora Nia, colocou o aparelho na minha barriga e logo depois apareceu uma luz branquinha na tela em seguida um som preencheu a sala, o coração do meu bebê.

- Bom, pelo que eu vejo o bebê está bem saudável ou devo dizer os bebês estão bem saudáveis. - ela falou e logo depois eu abri um sorriso com lágrimas de alegria, provavelmente.

- Gêmeas? - ele perguntou se pronunciando no recinto.

- Ainda é muito sedo para dizer o sexo do bebê. - ela falou e começou a assinar alguns papéis.

[...]

- Então são gêmeas. - digo com um sorriso no rosto.

- Ou gêmeos. - ele falou concentrado na estrada a nossa frente.

- Vão ser meninas, só te digo isso. - digo olhando para ele que solta uma risada.

- Não vou te contrariar afinal uma das poucas coisas que eu aprendi com o meu pai é que nunca deve ir contra uma mulher grávida. - ele falou e eu comecei a gargalhar.

- Acho melhor você seguir as palavras dele. - digo e o mesmo revira os olhos.

- Bom... - ele não conseguiu terminar a frase porque o telefone dele começou a tocar.

LIGAÇÃO ON:

- Oi. - ele falou pra outra pessoa na linha enquanto estaciono o carro em uma rua qualquer.

- Você está legal? Oque aconteceu? - ele perguntou passando a mão livre pelos cabelos.

- Mas ele está bem? - ele perguntou puxando os fios loiros do cabelo e mordendo o lábio inferior.

- Não, eu estou indo, mas em que hospital vocês estão? - quando ele falou hospital os meus olhos saltaram para fora.

- Isso é serio? Eu acabei de sair daí. - ele disse indignado.

LIGAÇÃO OFF

- Ross quem era? - perguntou olhando pra ele.

- Nós conversamos quando chegarmos no hospital. - ele falou e começou a dirigir.

[...]

- Olá, no que posso ajudar? - a recepcionista perguntou mexendo em alguns papéis.

- A alguns minutos um menino deu entrada aqui. - ele falou e a mulher pegou um papel.

- Há sim, você suponho que seja Ross Lynch. - ela falou e ele concordou com a cabeça. - A sta. Worthy me pediu pra quando o senhor chegasse era pra te mandar para o quarto... - ela deu uma pausa e mexeu no computador em cima da mesa. - Para o quarto 345 na alá infantil na outra parte do hospital.

[...]

Depois de andar um pouco nós finalmente chegamos na alá infantil que é bem decorada, as paredes têm vários super heróis e princesas, e as enfermeiras e os enfermeiros usam roupas coloridas.

- Finalmente você chegou. - eu ouso a voz da Cristina e logo depois ela abraça o Ross.

- Oi, como ele está? - ele perguntou acariciando o cabelo dela.

- Acabaram de o mandar para a cirurgia. - ela falou e eu me sentei em uma cadeira.

- Cirurgia? Mas oque aconteceu? - ele perguntou aflito e logo em seguida passou as mãos pelo cabelo.

- Pelo oque me falaram, ele tinha ido buscar a bicicleta que estava na calçada, então do nada apareceu um carro descontrolado que subiu na calçada, mas o Eidan não conseguiu fugir então foi atropelado. - ela falou segurando o chorro.

- Me desculpem atrapalhar, mas oque está acontecendo? - eu pergunto ainda sentada na cadeira da sala de espera do hospital.

- Lau, vem vamos conversar na cafeteria. - ele falou e logo em seguida eu me levantei e sai andando atrás dele.

[...]

- Oque está acontecendo? - pergunto me sentando em uma mesa.

- Esse menino que sofreu o acidente é meu filho. - ele falou e eu fiquei meio pasma. - Meu e da Cristina.

- Você está me dizendo que tem um filho, mas você só resolveu me contar isso agora? - disse jogando as mãos pro ar.

- Bom, sim. - ele falou passando as mãos no cabelo.

- Achei que você não gostasse de criança. - falo o olhando.

- Porque você acha que ele não mora comigo? Ou convivemos muito tempo juntos. - ele perguntou me fitando. - Eu amo meu filho, mas tudo tem um limite.

- Tudo bem. - digo me levantando. - Então vamos?

- Claro. - ele falou se levantando.

[...]


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...