1. Spirit Fanfics >
  2. D.o.l.l.h.o.u.s.e >
  3. "Vai ficar tudo bem"

História D.o.l.l.h.o.u.s.e - "Vai ficar tudo bem"


Escrita por: MoonlightLove

Notas do Autor


Oi! Boa tarde e boa leitura!🤗✌

Capítulo 20 - "Vai ficar tudo bem"


P.O. V Ross

O.K., como posso resumir a minha vida nesse momento? Oh, confusa, sim, confusa e maluca, a Lau acabou de dar entrada no hospital, motivo também gostaria de saber.

- Ross até que enfim você chegou - o Calum falou vindo na minha direção.

- Cara oque aconteceu? - pergunto o olhando.

- Pelo oque a Raini me contou ela e a Laura estavam no shopping, quando do nada a bolsa da Laura estourou - ele disse me olhando.

- Merda, a Laura não pode ter perdido os bebês, talvez os médicos consigam fazer alguma coisa - falo tentando me convencer.

- Talvez, mas você tem que ter paciência - ele falou tocando no meu ombro.

- Eu espero que ela não perca os bebês, por que se ela perder ela vai ficar arrasada.

- Vai dar tudo certo - ele falou me olhando.

-Eu espero que nada aconteça afinal, os meus filhos tem só 2 messes.

- Bom, o que nós podemos fazer agora é esperar - ele falou sensato. - Vem vamos lá com a Raini.

[...]

- Qualquer coisa é só você me chamar - o médico titulado Frenke Alack ne falou e logo depois saiu.

- Posso entrar? - pergunto enquanto abro a porta devagar vendo a Laura deitada naquela cama de hospital.

- Você já entrou - ela falou me olhando com um olhar perdido e triste.

-  Eles te contaram? - pergunto a olhando enquanto me aproximo da cama.

- Sim - falou em um fiu de voz.

- Eu sinto muito - falo segurando a mão dela.

- Eu só quero ir pra casa - ela falou desvia do os seus olhos do meu.

- Nós vamos assim que  o seu médico lê der alta e quando os paparazzis saírem da frente do hospital - ei falo acariciando a mão dela.

- Eles não vão sair - ela falou olhando para a janela.

- Eu sei - falo a olhando. - Como você se sente?

-  Eu não sei - ela falou com a voz embarcada.

- Ei, eu estou aqui, você pode desabafar - falo puxando o rosto dela na minha direção fazendo ela me olhar.

- Eu sei - ela falou e os olhos dela começaram a se encher de lágrimas.

- Vai ficar tudo bem - falo acariciando o rosto dela.

- Como você sabe? - ela fala entre soluços.

- Eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você - falo vendo ela fechar olhos.

- Isso é uma promessa? - ela perguntou com a voz fraca e cansada.

- Sem via de dúvidas - falo vendo ela cair no sono.


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...