1. Spirit Fanfics >
  2. D.o.l.l.h.o.u.s.e >
  3. Acidente

História D.o.l.l.h.o.u.s.e - Acidente


Escrita por: MoonlightLove

Capítulo 21 - Acidente


P.O. V Laura

- Bom o que iremos fazer agora? - a minha mãe perguntou.

- Nós daremos um tempo e depois voltamos com a ideia dos bebês - meu pai falou me olhando com um olhar.

- Certo - ela falou concordando. - Filha nós temos que ir, mas fique bem.

- Ok - falo vendo eles irem até a porta e logo em seguida ir embora. - Ross?!

- Oi? - ele perguntou entrando no quarto. - Algum problema?

- Fica aqui comigo - falo batendo no colchão da cama.

- Claro - ele falou vindo e se deitando no meu lado. - Como você está?

- Essa é uma pergunta difícil - falo olhando para a parede na minha frente.

- Não, não é uma pergunta difícil - ele falou acariciando meus cabelos.

- Acho que depende do ponto de vista re cada um - falo me aconchegante no peito dele.

- Com certeza.

- Como você está? - pergunto quebrando o pequeno silêncio que havia se formado.

- Nada bem, muitas coisas estão acontecendo e tão rápido - ele falou com um tom de voz triste. - Com você o Eidan, meu pai me pressionando um monte.

- Para ir trabalhar com ele? - pergunto pensativa.

- Sim - ele disse simplesmente. - Lau, eu vou ter que ir encontrar com o meu pai agora.

- Ok - falo me sentando.

- Você vai ficar bem sozinha? - ele perguntou me olhando. - Você quer eu chame a Raini para ficar com você?

- A Raini saiu com o Calum, mas não se preocupe a Maria vai chegar daqui a pouco - falo o olhando.

- Tudo bem, vou deixar um bilhete para ela e você se comporte - ele falou dando um beijo na minha testa.

- Tchau - digo para ele.

- Tchau - ele falou saindo pela porta.

[...]

P.O. V Ross

- Lau! Cheguei! - falo procurando por ela.

- Senhor Lynch a sua esposa foi com a mãe senhorita Worthy para o hospital - ela falou me olhando.

- Oque aconteceu? - pergunto pegando o meu telefone no bolso.

- Ela não especificou só disse que ouve um acidente e pediu para avisar o senhor quando chega-se - ela falou ainda me olhando.

- Ok, obrigado Maria - falo saindo de novo. Espero que nada de ruim tenha acontecido com ninguém.

LIGAÇÃO ON

- Laura, o que aconteceu? - pergunto um pouco aflito.

- O Calum e a Raini sofreram um acidente de carro quando estavam voltando de carro para casa.

- Oque?! Eu estou indo para o hospital agora.

- Ok

LIGAÇÃO OFF

- Deus espero que esteja tudo bem - falo para mim mesmo entrando no carro.


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...