1. Spirit Fanfics >
  2. D.o.l.l.h.o.u.s.e >
  3. Nós Ficaremos com Ele

História D.o.l.l.h.o.u.s.e - Nós Ficaremos com Ele


Escrita por: MoonlightLove

Capítulo 22 - Nós Ficaremos com Ele



P.O.V Laura

- Sr. Ramirez obriga por estar aqui - a mãe da Raini falou apertando a mão do homem.

- Meus pêsames pela perda da filha de vocês sr. e sra. Rodriguez e para vocês também senhor é senhora Worthy, deve ter sido horrível - o homem falou olhando com um olhar de pena para os pais do Calum.

- E foi, vocês não fazer ideia - a mulher falou tentando não chorar. - Você já sabe com quem vai ficar o bebê? - depois do acidente os médicos tiveram que fazer uma cesariana na Raini para o bebê não morrer, mas infelizmente ela não aguentou, bom, ela e o Calum, e agora o advogado deles está aqui para falar com quem vai ficar com a guarda do bebê. O Jackson.

- Bom, quando o Calum e a Raini ficaram sabendo sobre o bebê eles vieram até mim e fizeram esse documento, falando que se qualquer coisa acontece-se com eles a guarda do filho dos dois iria para Ross Lynch e Laura Marano - ele falou mexendo na sua papelada.

- Como assim eu e o Ross? - pergunto o olhando.

- Foi o que eles queriam vocês podem olhar os documentos e essa carta que a srta. Raini deixou  para você - ele me deu a papelada que eu li atentamente e a carta que eu quase chorei lendo.

- Tudo bem - o Ross falou passando as mãos nós meus ombros, afinal ele estava atrás de mim. - Nos vamos cuidar do Jackson.

- Com certeza - falo assentindo com a cabeça.

- Muito bem, estejam no meu escritório segunda de manhã - ele falou se retirando, deixando só os amigos e os familiares do Calum e Raini.

[...]

- Eu ainda não consigo acreditar que eles se foram, falo enquanto o Ross abre o zíper do meu vestido.

- Eu também não, eles eram boas pessoas - ele falou me abraçando por trás.

- Espero que de tudo certo quando o Jackson chegar - eu falo acariciando as mãos dele que estavam na minha barriga.

- Sim - ele fala sussurrando no meu ouvido. - Nós poderíamos tentar de novo.

- Ross... - começo mas sou cortada por ele.

- Dessa vez vai dar certo, e assim o Jackson não vai se sentir tão sozinho - ele falou começando a passar as mãos pelo meu corpo.

- Ele é um bebê - falo tentando me conter.

- Ele vai crescer - ele falou dando leves beijos no meu pescoço.

- É ele vai - falo né deixando levar pelo momento desse sábado fúnebre.


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...