1. Spirit Fanfics >
  2. D.o.l.l.h.o.u.s.e >
  3. Brian

História D.o.l.l.h.o.u.s.e - Brian


Escrita por: MoonlightLove

Capítulo 24 - Brian


P.O.V. Ross

-Laura acorda - falo a sacudindo lentamente.

- Oque foi? - ela pergunta meio sonolenta.

- Como assim o que foi? - pergunto a sacudindo. - Você esqueceu que dia é hoje?

- Talvez - ela falou com a cabeça enterrada no travesseiro.

- Hoje é o seu aniversário e eu o Jack viemos te dar parabéns.- falo colando o Jack nas costas dela.

- Assim, é um bom motivo para me acordar às seis meia da manhã no dia da minha folga - ela falou se virando devagar.

- Bom dia - falo beijando a boca dela.

- Bom dia - ela falou me olhando. - E bom dia para você também - ela disse pegando o Jack.

- Como você está bem - ela falou se sentando na cama. - Gorda e cansada mas bem.

- Você não está gorda, só grávida de seis meses - falo a olhando.

- Certo - ela falou fazendo cócegas no Jackson. - Ele está tão gordinho. Nem da para acreditar que daqui a dez dias ele vai fazer sete messes.

- Verdade. Olha Lau eu preciso ir, mas a Maria já está lá embaixo, qualquer coisa o meu telefone está no volume máximo. - falo indo em direção a cama e dando um beijo na boca dela e dando um beijo na testa do Jack. - Amo vocês três.

- Nós também te amos. - ela falou me dando tchau.

[...]

- Então você já sabe oque é? - ela perguntou sorrindo.

- Sim, meus parabéns é um menino - a médica falou nos olhando.

- Um menino, vai ser um menino! - falo animado.

- Sim, mais agora nos temos o Jack e esse bebê - ela falou colando a mão na barriga.

[...]

- Você quer comer alguma coisa? - pergunto enquando entramos no carro.

- Sim, sorvete - ela falou me olhando.

- Oque você acha de Brian para o nome do bebê? - pergunto a olhando.

-  Brian Cristopher Marano Lynch   incrível! - ela falou com um sorriso.

- É um ótimo nome - falo e logo em seguida o telefone dela começou  a tocar.

P.O.V. Laura

LIGAÇÃO ON

- Oi Natan - falo animadamente para o meu irmão.

- Oi.

- Você não vai acreditar o meu bebê vai ser um menino chamado Brian. - falo animada.

- É um lindo nome. - ele falou feliz por mim.

- Como está você é a Cristina? - eu pergunto para ele.

- Ótimos, acabamos de voltar de Londres - ele falou para mim.

- Como estava lá? - pergunto vendo o carro parar na frente de uma sorveteria.

- Muito bom, graças a Deus as reuniões acabaram  mais cedo do que o previsto então nós voltamos - ele falou do outro lado.

- A Cristina está aí? - pergunto saindo do carro.

- Sim, porque?

- Eu quero saber quando vai ser o desfile da coleção dela, afinal não é sempre que você arranja uma amiga estilista.

- Ela falou que vai ser em março

- Ótimo, em março o Brian já cai ter nascido e eu espero já ter voltado para o meu corpo normal.

- Certo, afora eu preciso ir tchau.

- Tchau, se cuida viu?

- Sim e você também.

LIGAÇÃO OFF

- Aqui está o seu sorvete - o Ross falou chegando com meu sorvete.

- Certo, vamos? - pergunto o olhando.

- Sim, estava tudo bem? - ele perguntou me olhando.

- Sim, eles já estão de volta. - eu falo entrando no carro.

- Sabe... - eu comecei mais ele me cortou.

- Não, nem pense nisso - ele falou começando dirigir.

- Certo, se você quer assim - falo ligando o rádio.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...