1. Spirit Fanfics >
  2. D.o.l.l.h.o.u.s.e >
  3. Ele é Lindo

História D.o.l.l.h.o.u.s.e - Ele é Lindo


Escrita por: MoonlightLove

Capítulo 25 - Ele é Lindo


P.O.V. Ross

- Ok, Laura respira, nós já estamos chegando - falo enquanto dirijo o mais rápido possível para o hospital.

- Eu estou respirando - a vejo apertando o banco de couro do carro.

- Nos já estamos chegando não se preocupe - falo a olhando de relance, nem acredito que ela está preste a dar a luz.

- Certo - ela respirando fundo.

- Chegamos - digo tirando o cinto e saindo do carro. - Vem - falo atirando.

- Certo - ela falou respirando fundo.

- Alguém me ajuda! - Grito, para algumas enfermeiras me ouviram.

- Senhor coloque ela aqui - uma enfermeira disse trazendo uma cadeira de rodas.

- Claro - falo a colocando na cadeira de rodas.

Ela começou a empurrar a cadeira de rodas para dentro do hospital e logo depois chegou alguns médicos, que a levaram para a sala médica.

- Você precisa esperar aqui - uma enfermeira falou me impedindo de entrar da sala de parto.

Fui até uma das cadeiras e me sentei em uma cadeira de espera e peguei o meu celular.

LIGAÇÃO ON

- Ross tudo bem? - ouso uma voz sonolenta no outro lado da linha. - É melhor não estar para você me ligar a uma da manhã.

- Cristina a Laura está tendo o bebê - eu falo com a voz cansada.

- Aí Meu Deus! Sério?! Eu e o Natan estamos indo para o hospital agora - ela falou alegre.

- Ok até

- Até

LIGAÇÃO OFF

Agora é só esperar.

[...]

- Ross, como ela está? - o Natan me pergunta entrando no hospital.

- Oi, ainda não me trouxeram notícias dela ou do Brian - falo passando as mãos nos meus cabelos, por causa do nervoso.

- Porque demoram? - pergunto os olhando.

- Está cheio de paparazzis lá fora - a Cristina me abraçou. - Eles vão ficar bem não se preocupe.

- Vou tentar - falo saindo do abraço dela.

- Nós comprar um café para você, você parece estar péssimo - a Cristina falou me olhando.

- Sim eu estou - falo me sentando de novo.

[...]

- Responsáveis pela senhorita Marano? - a médica perguntou e eu logo me levantei.

- Eu - falo indo até ela. - Como eles estão?

- Ela e o bebê estão bem, acabaram de chegar no quarto se o senhor quiser ir velos é só me seguir - ela falou e eu concordei com a cabeça.

- Gente eu vou lá, mas depois eu chamo vocês para velos - eu digo.

- Está tarde, ou melhor cedo, nós estamos indo, você nós liga depois - o Natan me falou. - Mas qualquer coisa liga.

- Claro - falo abraçando os dois. - Obrigado pela companhia.

- De nada e mando um beijo para os dois - a Cristina falou me olhando.

- Claro, até depois.

[...]

- Toc toc - falo entrando no quarto.

- Oi! - a vejo segurando o nosso filho e sorrindo.

- Que coisa linda - falo indo até eles.

- É mesmo - ela falou me dando um beijo. - Brian de um "Oi" para o seu pai.

- Ele abriu os olhos - falo olhando os olhos totalmente dele.

- Os olhos dele são lindos - ela falou acariciando o cabelinho castanho dele.

- Os olhos dele me lembram os do Eidan - falo a olhando. - Mas eu não quero falar sobre isso agora.

- Tudo bem - ela falou me mostrando um olhar triste.

- Vamos tirar uma foto - falo pegando me telefone.

- Certo - ela falou arrumando os cabelos.

- sorria - falei animado. - Pronto.

- Isso seria mais perfeito se o Jack estivesse aqui - ela falou me olhando.

- É eu sei - falo a olhando.- O Natan e a Cristina estavam aqui, eles pediram para te mandar um beijo.

- Eles já foram? - ela perguntou vendo o Brian fechar os olhos.

- Sim - falo dando um beijo na testa dela. - Acho melhor você dormir.

- Sim, coloca ele no berço - ela pediu me dando o Brian.

- Ele é tão fofo - falo colando ele no berço.

- Vocês dois são uma fofura - ela falou me dando um beijo. - Eu te amo.

- Eu também te amo - ela falou e se deitou para dormir.






Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...