1. Spirit Fanfics >
  2. D.o.l.l.h.o.u.s.e >
  3. Despendida

História D.o.l.l.h.o.u.s.e - Despendida


Escrita por: MoonlightLove

Capítulo 26 - Despendida


P.O.V Laura

- Vocês ficam tão lindo juntos - falei tirando uma foto do Jack e do Brian no colo do Ross.

- Sim, nós ficamos - o Ross falou olhando para os bebês no seu colo.

Já faz dias semanas que eu e o Brian voltamos para casa e hoje nós iremos fazer um almoço junto com o meu o Natan e a Cristina, sem os nosso pais.

- Já está ficando tarde, vou ligar para o Nata - falo pegando o Brian e deixando o chumbo do Jackson no colo do Ross.

- Certo, não vamos lá para o jardim - ele falou ajeitando o Jack no colo dele.

LIGAÇÃO ON

- Oi Lau - o Natan falou com uma voz cansada.

- Oi, você e a Cristina vão vir para o almoço? - pergunto colocando o Brian deitado na caminha improvisada no sofá.

- Eu tinha me esquecido totalmente disso? - ele falou soltando um suspiro.

- Você não parece bem, o que está acontecendo? - pergunto vendo o Ross entrando na sala e parando na minha frente querendo saber oque está acontecendo.

- Não é comigo, é com a Cristina - ele falou calmamente.

- Oque aconteceu com ela? - pergunto e vejo o Ross levantar um sombrancelha.

- Os pais dela e do Ross vão mandar o Eidan para um internato para garotos no Reino Unido - ele falou e o meu queixo caiu.

- Meu Deus, como ela está? - o Ross me olhou com um olhar sério agora.

- Nada bem, e o pior que ela nem pode se despedir dele - o Natan falou e eu ficai muito brava.

- Eu vou estou indo aí agora - falo desligando o telefone.

LIGAÇÃO OFF

- Oque aconteceu? - o Ross perguntou colocando o Jack no cercado.

- Eu acho melhor você ir falar com o sei pai - falo pegando o Brian, minha bolsa e a chave do carro.

- Porque eu deveria? - ele perguntou me olhando.

- Ele está querendo colocar seu filho de quase cinco anos um internato no Reino Unido - falo abrindo a porta de casa.

- Oque? Ele te disse isso? - ele perguntou me olhando com um olhar serio. - E aonde você vai?

- Eu vou como a Cristina está, porque nem deixar ela ver ele, eles deixam - falo colocando o Brian na cadeirinha. - Cuide do Jack.

- Laura - me viro e vejo com um olhar sério.

- Eu preciso ir - falo dando um beijo no rosto dele. - Resolva isso. - falo e arranco com o carro.

P.O.V Ross

- Maria, fique com o Jackson por favor, eu preciso sair - falo para a Maria é saiu de casa.

[...]

- E como você ficou sabendo disso? Pelo que eu me lembro eu mandei você ficar longe daquela garota - ele falou em um tom ríspido.

- A Laura me contou - falo o olhando. - E você não o direito de mandar o meu filho para o Reino Unido e ainda por cima sem deixar eu ou a Cristina vermos ele.

- Ele vai para lá e está decidido, assim as coisas vão ser melhor - ele falou calmamente.

- Melhor para mim? - pergunto o olhando com um olhar furioso.

- Melhor para mim e para ele mesmo, assim não corre o risco de ser insolente igual a você  - ele falou se sentando em uma cadeira. - E a nada que você faça vai fazer eu mudar essa decisão.

- Certo, mas pelo menos deixe eu e a Cristina nos despedimos dele - peso né segurando para não socar a cara dele.

- Tudo bem, irei falar com a governanta - ele falou ne olhando.

- Quando ele irá sair de lá? - pergunto o olhando.

- Com os 17 anos, nas contando com os anos de faculdade que o internato oferece aos 20 ou 21 - ele falou indo até a porta e a abrindo - Acho melhor você ir, o vôo dele sai às quatro e agora são duas.

- Certo - falo me retirando do lugar.

LIGAÇÃO ON

- Lau, oi - falo para ela.

- Oi como foi? - ela perguntou esperançosa.

- Ele ainda vai mandar o Eidan para o internato, mas ele deixou eu e a Cristina nos despedimos dele - falo comesando a dirigir.

- Certo irei falar para ela.

- Até depois.

- Até.

LIGAÇÃO OFF

[...]

- Papai, mamãe! - Eidan falou vindo nos abraçar. - Eu senti saudade de vocês.

- Nos também sentimos sua falta - falo abraçando ele.

- É verdade quê eu vou embora? - ele perguntou com os olhinhos vermelhos, provavelmente de tanto chorar.

- Sim, meu amor você ir para uma escola muito longe daqui, e lá você irá fazer bastante amigos e você irá se divertir bastante - a Cristina falou tentando não chorar.

- Mas porque eu vou para lá? - ele falou não querendo soltar eu e a Cristina.

- Porque lá é um lugar lindo, e você vai ficar mais esperto do que já é - falo acariciando os cabelos loiros dele.

- Mas eu quero ficar com vocês - ele falou  começando a chorar.

- Nos também queremos - a Cristina começou deixando algumas lágrimas caírem dos olhos. - Mas não podemos ainda.

-  Quando você sair de lá você vai poder ir morar com s gente - falo o olhando.

- E vai demorar? - ele perguntou secando o rosto todo molhado de lágrimas.

- Não vai passar rapidinho e logo depois você vai estar com a gente - a Cristina disse apertando as bochechas dele.

- Vocês prometem? - ele perguntou olhando para mim e para a Cristina.

- Claro que prometemos - falo o abraçando.

- Eu e o sei pai temos ir - ela falou abraçando ele. - Mas lembre-se que não te amamos.

- Eu também amo vocês - ele falou e nós três nos abraçamos.


Notas Finais


Continuo?

O último capítulo está chegando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...