História Dollhouse - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Abo, Mpreg
Exibições 136
Palavras 736
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Opa olha quem resolveu aparece né bem meu cell quebro quando conserto meu wi-fi quebro dai quando conserto o wifi da vidah deu uma chuva forte e molho todos os papeis então eu to escrevendo tudo de novo noa papeis pra passa para cá -q mais eu percebi que até a tia karen lanço e eu tomei vergonha na cara e fiz esse extra '-'
Bem
Enjoy e eu mudei meu nome -a

Capítulo 6 - Extra(OxO.AxA)


PoV.Alex

Olá meu nome e Alex um simples aldeão no vilarejo do reino,sou um ômega com cheiro de tulipas e namoro o Call.Sofremos muito preconceito porque somos dois ômega e nós marcamos,a sociedade aceita tudo menos relacionamentos OxO e AxA(ômega e ômega,alfa e alfa)infelizmente estou no hospital nesse exato momento com o Call desacordado. .....A história foi o seguinte...

Flash back

"Amor vamos ali compra,aqueles,plugs" aceno com a cabeça afirmando e indo junto eu percebi certos alfas nos olhando mais pouco liguei pra isso.Entramos no sexy shopp e a vendedora já ficou com uma cara esquesita "Estão comprando isso em segredo dos seus alfas?" Perguntou a atendente.Eu já fechei a cara e logo a respondi "Não para mim e meu namorado,OUTRO ômega" a atendente fez cara de nojo e nós deu o troco então percebi outra movimentação e novamente não me importei.Quando passamos por um beco escutamos "Ei vocês casal OxO !" Eu e o Call viramos a cara e Call levou um soco,tentei socorrê-lo mais me seguraram " Podem me bater mais não batam no Alex!"Pedio Call chorando de dor e preocupação "Relaxa o alfa da relação,nós vamos nos divertir com seu marido :-D" Depois daquele alfa falar isso os alfas que estavam me prendendo começaram a retirar minhas roupas.Me espantei com aquele ato e comecei a esperniar,chora e gritar."CALA A BOCA se não mataremos o alfa da relação seu ômega inutil."  Calei imediatamente a minha boca deixando o ato acontecer o Call já tinha desmaiado eu eu começava a desmaiar.

Flash back off

Então acordei nesse hospital fiz meus exames e deixaram eu ficar com o Call.Varios olhares de repulsa se dirigia a mim,e quer saber eu não ligava para eles,pelo menos nesse momento.Estava muito preocupado com o Call fazia exatamente agora 2 semanas desdo seu apagão.

(Corte de tempo 1 ano)

Trim trim trim trim. Meu celular tocava,peguei sem ver o número e escutei uma voz familiar "Olá amor?Tudo bem com você?" Não estava acreditando que era realmente essa pessoa.Larguei minhas coisas no trabalho e fui direto ao hospital.
   Quando entrei naquele quarto e o vi,beijei ele como se não houvesse o amanhã ele sorrio e eu apenas disse "Olá Call".

(Corte de tempo)

PoV Alex off

PoV Call on

Fazia um mês desde que deixei aquele hospital,os caras que me agrediram e violentaram o Alex estavam presos.Porém mesmo assim decidimos nós mudar de cidade.

    Fazia algumas semanas que o Alex estava enjoado e muito manhoso e seu cio não veio.Pensei em uma possibilidade e comprei o teste de gravidez.Agora faz 15 minutos que o Alex está dentro maldito banheiro . Não aguentando mais de ansiedade vou até lá e abro a porta,vejo o mesmo com os olhos arregalados e me olhando ao mesmo tempo que olhava o teste."Você vai ser papai" Disse Alex. E só com essa pequena frase minha vida mudou drasticamente para mais feliz de todas.

Fim OxO

PoV  French on

Bem eu namoro outro alfa e ele e um lúpus o que me faz ser o ômega da relação.Se doe sim doe muito aliás,principalmente por eu não conter a lubrificação natural.Mais nós nos viramos.E você e o Daniel sofrem preconceito?Sinceramente não,por sermos dois alfas e o Dan ser um alfa lúpus ninguém se atreveu a nós bater levamos uma vida bem normal,só que como nós somos de menor teremos que contar para nossos pais o que será hoje em um jantar,espero que tudo ocorra bem como o planejado.

(No jantar)

PoV Autora (-q que que foi continua lenu)

Ambas as famílias se encontravam presentes,estava ocorrendo tudo normal até que o French e o Daniel resolveram contar o que todos menos a mãe do Daniel esperava."Bem pessoal nós estamos aqui para falar que eu e o French namora!" Disse o Daniel um pouco(muito)nervoso.Todos sorriram excluindo a mãe de Daniele falaram "Sempre soubemos,mais uma dúvida penetra em minha cabeça quem e o ômega da relação?" Até então a mãe do Daniel não expressava nada até esta pergunta.O French coitado corou na mesma hora e o Daniel sorriu com um pouco de malicia "Lógico que eu né" Falou Daniel rindo da expressão do French que se encontrava que nem um tomate.

   Todos aceitaram bem de boa.E teve o dia do marcamento que Daniel marcará o French e depois,o vendou para algum lugar.Aonde seria a casa deles e lá dentro continha um menino alfa,que apartir dali se tornou o filho deles.

Fim AxA


Notas Finais


Se esse cap não tiver com muitas palavras juro que desisto de criar algo com mais de 1.000 palavras serio

Bem o que acontecerá com a fic e um tipo de hiatus quando eu termina de escreve a fic nas folhas de novo TT eu volto a posta frequentemente bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...