História Dollhouse


Escrita por: ~


Sinopse:
Já estava cansado dessa vida; cansado de fingir que tudo estava perfeito, cansado de fazer cara de boneco e sorrir para as fotos, cansado de esconder oque acontecia por detrás das cortinas, de esconder oque realmente se passava na cozinha.
Entretanto, não podia fazer nada, pois sabia que falar algo prejudicial a minha "família" significaria perder alguem que amo. Isso já aconteceu uma vez, por isso, apenas faço cara de boneco e finjo que tudo está perfeito. Afinal, eu venho de uma família em que mentir é saber argumentar; e na minha família, todos argumentavam muito bem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Mentira
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Dollhouse
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Shoujo (Romântico), Survival, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.