História DollHouse - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Ficção, Mentira
Exibições 1
Palavras 417
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - New house,a boring new life


Fanfic / Fanfiction DollHouse - Capítulo 1 - New house,a boring new life

Um pouco antes...

  'Ele adotou as duas irmãs gêmeas,as duas com nomes peculiares e as que foram rejeitadas por todos os pais. Duas pestinhas,seriam? '


DollHouse


As duas deixaram a mala em cima das camas e as desfizeram. Colocando cada roupa no devido lugar. Uma era  pálida, de cabelos longos tingidos de rosa,olhos azuis e braços e pernas magros como gravetos. A outra tinha a pele mais bronzeada,cabelos castanhos  amarrados em um coque bagunçado, olhos marrons escuros,era um pouco mais alta que a outra.   Uma vestia um vestido de saia rodada,de cor azul celeste e meias calça de cor rosa bebê,com tênis vermelhos All Star. A outra vestia uma regata com estampa militar,jaqueta de couro negra, calças jeans escuras e botas marrons.  DollFace e Melkann,mas geralmente apenas Doll e Mel.   

-Essa casa é enorme! Viu que temos um quintal enorme lá atrás?!-Disse a de cabelo rosa,arrumando um cabide no armário. 

-Tanto faz,pelo menos é bem melhor do que aquele orfanato fedorento!-A outra replicou. Torcendo o nariz e fechando a mala vazia.  

-Ah,pare de ser tão zangada! -Doll disse,então se aproximou da irmã e sua expressão convidativa mudou para uma carrancuda e repreendedora,ela sussurou: -Agora,vamos torcer para este bastardo não nos devolver naquela merda de orfanato! Eu,definitivamente, não estou afim de voltar para aquele buraco.

A morena apenas assentiu, revirando os olhos. Era horrível só de pensar naquele lugar. Nisso,a porta abriu e surgiu um homem alto,cabelos grisalhos,mas sem nenhuma ruga e barba a fazer. Era o padrasto delas. Richardson Marisma, um milionário. Chefe de uma grande empresa. 

-Olá, meninas! Tudo bem aí?

-Ah,sim! Richa...quer dizer,pai. Acabamos de arrumar as malas!-Foi Doll que disse,com um brilhante sorriso no rosto.  

-Ok,bem,meninas. Eu tenho que ir à empresa,bem...a empregada vai cuidar de vocês, é a Denny. Bem,vejo vocês à noite.-Ele disse,e saiu,encostando a porta atrás de si.  

Após ele sair,Doll desfez o sorriso e revirou os olhos. Suspirando,ela tirou a mala da cama e a jogou no chão. O quarto era grande,duas camas e dois armários, duas escrivaninhas e dois baús coloridos. Contando com duas pequenas janelas,que davam visão para o quintal. E alguns quadros nas paredes.

-Essa casa não é tão ruim. Televisões enormes,uma ótima internet, coisas de rico que eu desconheço.-Mel comentou,cruzando os braços e fazendo uam avaliação mental da nova casa. 

A irmã bufou,jogando-se na cama,pensando no que iriam fazer. Seu olhar emcontrou o quintal, onde havia  várias árvores. E ali,onde três árvores jaziam,era um lugar perfeito para uma casa na árvore. 

-Tive uma ideia!-Ela disse,com um sorriso maléfico surgindo no rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...