1. Spirit Fanfics >
  2. Dollhouse >
  3. Mais um dia

História Dollhouse - Mais um dia


Escrita por: annablue124

Notas do Autor


Hello babys eu fiquei um tempo sem escrever por que eu estava sem inspiração então mais um para vcs bjs ❤

Capítulo 3 - Mais um dia


Eu acordo com um despertador inútil , jogo ele na parede mais nem ligo . 

Vou ao banheiro faço as minhas higienes , e tomo um banho ouvindo system of down , eu estou viciada nessa banda . Deixo ela no aleatório, e então começa Melanie Martinez doullhouse, ela música me lembra muito a minha vida , que é basicamente uma casa de bonecas, sempre fingindo algo que eu não sou, começo a chorar por pouco tempo . Eu odeio chorar, eu me sinto fraca , mais isso me lembra que eu ainda estou viva, infelizmente.

Saio do banheiro e me seco , ponho uma blusa é uma calça com cortes , ponho uma blusa de frio para esconder os cortes , por que a "princesa aqui " não pode ter defeitos ela tem que ser perfeita.

Deço para tomar um café rápido meus pais já tinham ido para o trabalho , eu me lembro de quando os meus pais antes do trabalho eles sempre iam no meu quarto e me dava um beijo de boa noite, mesmo que isso seja "coisa de criança" , um carinho não faz mal a ninguém .

Como algumas bolachas e bebo um suco . Vou no meu quarto passo uma maquiagem leve passo só um delineador é um batom vermelho, pego o meu MP3 e o meu fone e vou para a escola .

 No caminho encontro o Harry .

Anna: oi Harry.

H : oi aninha.

Anna: eai o que faz da vida de merda ?

H : eu só estudo , eu não gosto dessa escola , ela é muito chata e todas as pessoas te olham como uma aberração.

Anna: É eu sei como é isso . Tem um cigarro Harry ?

H: vc fuma Anna ?

Anna: não eu só estou te pedindo por nada kkkkkkkkk.

H: pergunta idiota tolerância zero kkkkkkkkk.

Pego o cigarro e começo a fumar e observar o Harry. Ele é muito lindo Será que ele ficaria comigo ? Não ele só me vê como uma colega de sala.

Chegamos na escola às putas já começam .

...: Nossa olha o casal de horror o piscopata e a suicida kkkkkkkkk que ridículos.

Um dia eu vou arrebentar a cara dessas pirigentes sério .

H: Anna vem aqui por favor ?

Anna : o que foi Harry?

Ai do nada o Harry me puxa para o beijo , claro que eu dou passagem para ele me beijar , que beijo cara . Todo mundo começa gritar.

.... : OOOOOOH QUE QUE ISSO EM QUE CASAL EM .

Agente para por causa de falta de ar o maldito oxigênio, eu olho para ele com a cara toda vermelha e ele me dá um sorrisinho.

H: vamos Anna.

Agente vai para a sala e eu só pensava nesse beijo .


 




Notas Finais


Beijos atualizado aqui ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...