História Dollhouse -Imagine Taehyung - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Imagine Taehyung, Romance
Visualizações 945
Palavras 1.417
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Helloooo amoresss, muito obrigada pelos favs e comentários <3 Boa leitura ^^

Capítulo 6 - Eu me importo com você


Taehyung POV’S

-Sabe aquela hora do refeitório? Quando eu chamei o Tae para conversar? -Perguntou e todos assentiram com a cabeça -O Tae me contou que ele teve uma ‘’conversa’’ com ______e-

-Como assim ‘’conversa’’ hyung? -Kook perguntou interrompendo Jimin.

-Eu explicaria se você não me interrompesse -Disse repreendendo o mais novo que abaixou com a cabeça arrependido.-Continuando, o Tae acabou vendo..-Ele começou a contar a história e os outros tiveram a mesma reação que a dele, os olhos deles estavam tão arregalados que pareciam que iriam saltar para fora a qualquer momento. -Então a minha teoria é que a Omma de ______ tem problemas com bebida e acabou se descontrolando e batendo nela, por isso o olho roxo e as marcas -Finalizou e todos pareciam estar muito pensativos, inclusive eu, a teoria de Jimin até que faz muito sentido.

-Mas o irmão e pai dela não fizeram nada? -Jin hyung perguntou indignado

-Eles poderiam não estar em casa -Falou Nam hyung e Jin hyung assentiu um pouco envergonhado por não ter pensado nessa possibilidade.

-Vocês não acham que estamos nos metendo demais? -Suga hyung perguntou, nos fazendo franzir o cenho.

-O que quer dizer com isso? -Indaguei

-Isso não é da nossa conta Tae, não temos nada a ver com o problemas dela -Disse e eu o olhei um pouco indignado. Como ele pode ser tão insensível?

-Não seja tão insensível assim Suga, ela pode estar passando por algo realmente sério -Namjoon hyung disse fazendo Yoongi hyung abaixar a cabeça parecendo estar arrependido.

-Certo! -Hobi se levantou animado, fazendo todo mundo olhar para ele.-Amanhã vamos tirar todas essas dúvidas com ______-Falou determinado e todos concordaram com a cabeça-Operação D.O.Q.______E. em ação! -Gritou e todos franziram o cenho novamente.

-Porque ‘’D.O.Q. _____ E.’’?-Perguntou Kook

-Não é óbvio? -Indagou e quando viu que ninguém tinha entendido mexeu a cabeça em sinal de negação -‘’Descobrir o que _______esconde’’, sério vocês seriam uma decepção como agentes secretos -Disse nos repreendendo...Abusado.

-E a gente está em uma missão super secreta da CIA por acaso? -Disse Suga hyung sarcástico.

-Vai ser grosso lá na puta que pariu Suga, que estraga prazeres.- Murmurou e Yoongi hyung apenas revirou os olhos.

-Enfim, então amanhã vamos falar com _____, todos de acordo? -Namjoon hyung perguntou sério e todos assentiram.

-OPERAÇÃO D.O....

-NEM TERMINE ESSA FRASE-Gritamos e Hobi abaixou a cabeça

-Vocês são tão sem graças -Murmurou deprimido e todos nós nos entreolhamos e começamos a rir, enquanto Hobi resmungava cabisbaixo.

(..)

Um tempo depois acabou anoitecendo e todos tiveram que ir embora. Segui em direção ao banheiro, fiz o que tinha para fazer lá e comecei a andar em direção ao meu quarto.

-TAE O JANTAR JÁ ESTÁ PRONTO, VEM COMER -Meu Appa gritou e eu quase deixei a toalha cair por causa do susto que levei, cheguei no meu quarto e vesti uma bermuda qualquer descendo as escadas rapidamente enquanto ia em direção a mesa de jantar, sentando logo em seguida.

-Então filho, como foi na escola? -Meu outro Appa perguntou enquanto todos se serviam, sim eu tenho dois Appas, meus ‘’pais’’ me abandonaram em um orfanato quando eu era bem pequeno e Chanyeol e Baekhyun me adotaram e me criaram melhor que ninguém, eles são os melhores pais do mundo. Muitas pessoas tem preconceito mas isso não abala nem um pouco nossa família, pelo contrário, apenas aumenta o amor que tem nela.

-Normal -Menti enquanto comia um pedaço de carne

-Não fala de boca cheia -Baek Appa me repreendeu enquanto dava um tapa em minha cabeça.

-Desculpa -Falei depois de engolir a comida, que estava muito boa por sinal.

-Aconteceu uma coisa tão engraçada hoje -Disse Chany Appa rindo e Baek o acompanhou parecendo se recordar do ocorrido.

-O que aconteceu? -Perguntei curioso

-Depois do trabalho eu e seu pai fomos ao supermercado comprar algumas coisas para casa e pro restaurante, estávamos andando de mãos dadas e abraçados, uma velha começou a nos xingar falando que a gente iria pro inferno, que era errado e blá blá blá -Revirou os olhos-Aí o Baek ouviu, pegou um saco de farinha que estava no carrinho e derrubou todinho na senhora -Falou gargalhando e eu o acompanhei com os olhos arregalados.

-Bem feito -Disse ainda gargalhando pelo acontecido

-Não é? Se eu pudesse eu jogaria em todas as pessoas homofóbicas aqui da Coreia,meu Deus estamos no século XXI, essa gente tem um pensamento tão ultrapassado -Disse Baek e nós concordamos com a cabeça.

-E o que aconteceu depois?-Perguntei

-A velhinha começou a gritar e tivemos que sair correndo do supermercado porque os seguranças começaram a correr atrás da gente-Disse e nós gargalhamos logo em seguida, podendo ouvir apenas os sons das nossas risadas pela casa.

(....)

Eu estava conversando assuntos aleatórios com os meninos na sala enquanto o professor não chegava, até que ______ passa pela porta olhando pra mim com um semblante receoso, mas logo desvia o olhar se sentando em seu lugar logo em seguida, antes que eu falasse algo o professor entrou e todos ficaram em silêncio. Eu tentava prestar atenção na aula, mas estava ansioso demais para falar com _______ e logo tive uma ideia. Escrevi que precisava conversar e passei o papel disfarçadamente para ela. ______ leu e me olhou com receio mas logo escreveu algo no papel me entregando em seguida.                                 

 ‘’Me encontre depois da aula, na praça perto da escola’’

Depois que li assenti levemente para ela e tentei prestar atenção na aula, só tentei mesmo porque agora eu estava mais ansioso ainda.

***

As aulas finalmente acabaram e eu e os garotos já estávamos na praça.

-Pela amor de Deus não façam nenhuma merda -Disse implorando principalmente para Jimin e Jungkook, que eram os mais impulsivos do grupo.

-Olha quem fala, você é especialista nesse assunto -Jimin disse debochado e eu estava pronto pra retrucar até que vejo _____ vindo em nossa direção.

-Ela ta vindo -Nam hyung avisou e todos ficaram mais tensos do que antes.

-Porque eles estão aqui? -Perguntou nervosa

-Não me lembro de você ter me dito que era pra vir sozinho -Disse sarcástico e Jungkook pisou no meu pé, segurei um gemido de dor e olhei pra ele confuso e um pouco irritado

-Seja mais gentil idiota -Murmurou baixo e eu me segurei para não revirar os olhos, eu não fui rude.

-Você contou para eles? -Perguntou

-Sim, mas eles não vão contar para ninguém -Disse convicto

-E porque eu confiaria em você?

-Você não tem escolha -Disse e ela soltou um resmungo de frustração.

-Olha, foi tudo um mal entendido, eu voltei tarde para casa e acabei sendo assaltada, agradeço por vocês se preocuparem mas não foi nada demais -Disse calma mas eu não acreditei em uma palavra do que ela disse, e parece que os meninos também não, ela mente muito bem mas não me engana.

-______ a sua Omma bebe? -Perguntou Jin hyung curioso 

-Não, por quê? -Indagou um pouco tensa e confusa pela pergunta ''aleatória'' de Jin 

-Jura? Não parecia quando encontramos ela bebendo uma garrafa quase inteira de whisky com uma caixa cheia de outras bebidas saindo de um bar ontem -Yoongi hyung respondeu sarcástico.

- O quê? -Perguntou com os olhos arregalados e sua respiração começou a ficar descompassada.

-Se acalme, não queremos que você fique nervosa desse jeito -Kook disse enquanto tentava se aproximar dela, mas _____ se afastou rapidamente.

-Sério? Não tá parecendo -Disse irritada

-_______ não tente mentir pra nós, o que está acontecendo? -Indaguei 

-Não está acontecendo nada caramba, me deixem em paz e vão cuidar da vida de vocês -Disse irritada mas percebi que seus olhos estavam marejados.

_______ aproveitou que estávamos um pouco chocados pela sua fala e tom de voz e tentou fugir, mas antes que o fizesse eu a puxei para um abraço.

-Me desculpe se assustamos você, a gente só quer te ajudar, eu não sei o que você está passando, mas me deixe te ajudar por favor -Disse e ela arregalou os olhos surpresa, pouco a pouco foi retribuindo meu abraço e começou a chorar em meu ombro.

-Por que você se importa tanto? -Perguntou com a voz abafada.

-Eu posso nunca ter trocado alguma palavra com você antes daquilo, e posso não ser próximo á você como a Yang Mi, mas eu me importo com você -Disse terno e ela me abraçou fortemente.

- O-Obrigada -Falou em meio a soluços enquanto afundava sua cabeça em meu pescoço, e eu apenas sorri enquanto acariciava sua cabeça calmamente.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3 Eu demorei um pouco pra postar pq to em semana de prova e ai já viram né ? Até o prox cap amores ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...