História DOLLS SMALL - (Interativa KPOP). - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Ailee, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, BLANC7, Got7, Infinite, Jay Park, MASC, Monsta X, Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Interativa, Interativa Kpop, Kpop, Você
Visualizações 100
Palavras 307
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


× É a terceira vez que to re-postando essa fanfic... Não deu certo nas vezes anteriores, mas espero que desta vez vá pra frente, caso contrário desisto, viu, kkk'
× Serão cinco vagas: nada mais, nada menos.
× Reserve o photoplayer, mas, por favor, não suma do mapa (pois isso é chato tanto pra mim quantos pros que desejam o photoplayer...).
× Desculpem os erros desde já.
× Boa leitura, Mintys.

Capítulo 1 - Audições.


Fanfic / Fanfiction DOLLS SMALL - (Interativa KPOP). - Capítulo 1 - Audições.

Coréia do Sul, Busan - Prédio Principal da RB Ent.​

02 de setembro de 2017.

As audições estavam por terminar, as jovens na Sala de Espera estavam mais do que ansiosas; havia garotas de distintas idades, tamanhos, aparências e estilos, mas quase todas asiaticas. Uma por uma era chamada e guiada por uma mulher — de traços americanos e vestes formais — para o cômodo que em que a audição aconteceria.

Kim Lucy espalhara pelas redes sociais que finalmente daria chances para a sensação do momento: kpop, mais especificamente: formaria um grupo feminino — formado por seis jovens — que futuramente seria nomeado como Dolls Small. Mesmo que sua empresa fosse considerada hoobae, a CEO possuia grandes influências no ramo do entreternimento; o que lhe faciliou em encontrar profissionais para serem os jurados; entre eles estava Six, a rapper que conquistara seu lugar glorioso sozinha; sem qualquer empresa a sustentando, fora difícil no ínicio, mas após muito ralar, finalmente, alcançara seu objetivo: ser conhecida por toda Asia como uma das melhores rappers da Coréia. Assim que esta informação vazou — de Six fazer parte dos doze jurados — as candidadas se sentiram mais pressionadas do que nunca. Restavam vinte meninas sobrando das noventa que vieram tentar a sorte, porém foram poucas que chamaram as atenções das pessoas presentes na Sala de Testes, incluindo a da CEO Kim. Seria tão dificil encontrar pessoas para formar um grupo? Mesmo que fosse para se tornarem trainees, havia que, no mínimo, se destacar em algo ao invés de querer copiar um artista famoso, o que fora que muitas jovens fizeram o dia inteiro. Lucy estava quase por desistir, mas se o fizesse isto, provavelmente, acabaria com sua imagem... Entre as vinte restantes, haveria chance de haver estrelas — que realmente levem tudo aquilo à sério — esperando por uma oportunidade única como a que RB Ent estava a oferecer?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...