1. Spirit Fanfics >
  2. Dolltale >
  3. Dois irmãos, dois lados

História Dolltale - Dois irmãos, dois lados


Escrita por: Flower_chan

Notas do Autor


Hoie ^^
E aqui vem mais uma fic...
Eu qria fzr uma do Possive!Chara, mas eu to sem ideia ;w; ent dpois eu faço.
No próximo ponho a img da Doll!Frisk

Capítulo 1 - Dois irmãos, dois lados


Fanfic / Fanfiction Dolltale - Dois irmãos, dois lados

-Hey! Sans! Olha aquilo!

Doll! Sans olhou a irmã mais nova brincando com uma borboleta.

-Heh... Frisk, isso é uma borboleta. -disse se aproximando da humana. Estavam em Underswap trabalhando.

-Eu amo esse lugar! É cheio de boas pessoas... Cheio de trabalho pra mim! -a guardiã da bondade disse sorrindo.

-Bem... É por isso que seu irmãozão aqui te trouxe. Amanhã vou para Underfell e te deixo aqui, ok? -a garota assentiu.

-Mano! Mano! Olha essa florzinha! -Doll! Frisk apontou para uma Echoflower. O guardião da maldade sorriu.

-É uma Echoflower, ela repete o que acabou de ouvir.

-É uma Echoflower, ela repete o que acabou de ouvir. -a flor repetiu.

-WOW! QUE MASSA!

-WOW! QUE MASSA!

-hehe... Pivete, melhor irmos. A bondade parece estável aqui. E não podemos ser vistos. -falou segurando a mão da irmã e sumindo.

-Eu te disse que eles existiam! -falou um monstro, saindo de trás de uma Echoflower.

-Tanto faz... Mas aqueles não pareciam nosso Sans e nossa humana em questão de comportamento. -o outro disse, bocejando.

-Vamos espalhar?

-Nah...

-Ok!

[...]

Doll! Sans caminhava calmamente pela grama, com Doll! Frisk atrás dele.

-Mano... Por que não podemos ser vistos? -perguntou a menina, curiosa.

-Hm... Como te explicar... Sabe o colapso entre a bondade e a maldade que teve em Swapfell uns dias atrás?

-Sim!

-Se muitas pessoas souberem de nós... Pode acontecer um colapso em algumas aus. Uma ou duas tudo bem, mas, por exemplo, uma au inteira... Aí sim é problema.

-Hm... E não existem outros guardiões?

-Eu fiquei sabendo de alguns... Parece que existem vários... Guardião das AUS, por exemplo.

-Achei que as AUS eram protegidas por reis...

-Não, elas são governadas. É diferente. Olha essa borboleta. -apontou para uma borboleta voando. -se você tocar nela, ela fica pura. Ela perde a maldade. Mas se eu tocar... Ela morre de tanta maldade. -Doll! Sans tocou a borboleta, deixando-a preta e fazendo-a morrer. -É como os universos alternativos. Se eu tentar perturbar alguma... Essa AU fica corrompida pela maldade. Mas se você interferir... Ela fica pura. -Doll! Frisk tocou a borboleta, fazendo-a ficar branca e sair voando. -Viu? Somos opostos. 

-Mesmo assim, eu gosto de você, mano! -sorriu inocente.

-Eu também, kiddo... Mas uma hora ou outra, o destino chega. Eu vou pra Underfell, tá?

-Tá!

O de olho azulado sumiu, deixando a garota sozinha.

-Bem... Acho que vou visitar as outras AUS! Sem ser vista, claro! -sumiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...