História Dolph Ziggler Origens


Escrita por: ~


Sinopse:
Dolph Ziggler teve uma vida muito difícil. Sua mãe morreu de enfarte e seu pai nunca soube de sua existência pois já estava casado e morando no Japão. Dolph teve um período difícil como morador de rua ao lado de seu irmão Conner Ziggler. Quando os dois completaram seus 18 e 19 anos, o pai deles os encontrou e ficou com eles durante um ano completo, até morrer para uma doença desconhecida, mas ele deixou uma herança para os filhos. Dolph e Conner viveram 3 anos no bem-bom, mas Conner passou a perna em Dolph e ficou com toda a herança dos dois e Dolph voltou para a rua. Mas aos seus 20 anos ele conheceu uma jovem aspirante a cantora chamada Alex Adaha e aos 23, eles se casaram. E foi aí que mais uma ``tragédia´´ aconteceu na vida de Dolph Ziggler.

*Essa história se passa antes das histórias "Song Park Origens", "Automaton, os dois lados de um Super-Herói", "Os Agentes" e "Protetores da Perseverança"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Exibições 12
Comentários 3
Palavras 3.232
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Bomba e a Primeira Tragédia
2
8
978
 
2.
O descontrole e Conner Ziggler
1
3
1.176
 
3.
O Falso arrependimento e o incêndio.
0
1
1.078

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.