1. Spirit Fanfics >
  2. DOM POMPILHO DELA MANCHA (SUSPEITA) >
  3. CANIBALISMO

História DOM POMPILHO DELA MANCHA (SUSPEITA) - CANIBALISMO


Escrita por: Zoiudoh

Notas do Autor


CUIDADO AO LER :)

Capítulo 2 - CANIBALISMO


Lá estava Giovanni,o menino mais Lindo,gostoso,amoroso,carinhoso,macio?,fervoroso,atraente,estuperfato e talentoso do UNIVERSO sentado em uma pedra quadrada sem lados refletindo sobre como o zubat leva o squirtle na abertura  de pokemon quando um "wild ser do 9º ano" apareceu e perguntou o que não deveria ser perguntado VOCÊ QUER UM POMPILHO? Giovanni tremeu e transpareceu a luz do sol enquanto pensava (ashuahsuahsuhaushaushaushuashuashushaushuashuahsuahsuashuashuahsuhasuhaushuahsuhasuhaushuahsuhasuhaus)respondeu:TEM UM POMPILHO DE MAIS NA MINHA VIDA.Por terem pronunciado aquele demasiadas vezes algo horrível aconteceu LUIS  ̶I̶n̶a̶c̶h̶i̶u̶ ̶L̶u̶l̶a̶ ̶D̶a̶ ̶S̶h̶i̶l̶v̶a̶ DUO DUO POMPILHO(AHSUAHSUAHSUAHSUSHAUSHAUHHUASHASHUASHUASHUASHSAHUASHHASUHUASHUASHUSASAHU) E invocou seu poder supremo.CALA BOCA AI VEI...E TODOS MORRERAM (OU NÃO)


Notas Finais


KONTINUA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...