História Domadora


Escrita por: ~


Sinopse:
[ Ametista || Angst ]

cada padrão deve ser seguido com cautela, cada Gem deve ser perfeita. E se nossos olhos pudessem enxergar a alma ao invés da estética?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Personagens Ametista, Garnet, Pérola, Rose Quartzo
Tags Ametista, Domadora, Steven Universe, Steven Universo
Exibições 123
Comentários 20
Palavras 425
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Domadora
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
20
123
425

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~QueenRoxy1st
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~QueenRoxy1st
Usuário
Oh. Meu. DEUS.
Porque é que isso é só uma one-shot ? Com uma escrita assim, a maneira como se podem sentir os sentimentos da Ametista, isso poderia ser uma fanfic incrível para quem gosta de drama , sentir o que as personagens sentem.
Genial, fiquei sem palavras.
Espero que volte a escrever uma assim .
Postado por ~Nomie
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Nomie
Usuário
Olha aqui mulher, não me arrasa não! Quase chorei aqui, fiquei bem triste pela Ametista. Essa fanfic mexeu muito comigo de alguma forma, acho que todos os personagens sejam eles alegres, com cara de mau, bons e ruins tem seu lado suicida.

Isso me lembrou Chara, muitas fanfics descrevem ele como um personagem "bom" sendo que ele não é, ou pelo menos aparenta não ser... Também me lembrou a Lapis, que já não é uma personagem feliz, imagina você escrever uma fanfic parecida com esta só que na versão dela? Aposto que iria sair muitas lágrimas héteros dos meus olhos.

Eu não assisto Steven Universo, mas aprecio bastante os personagens, me agradei muito com essa curta e espero que você traga mais com este gênero. (Sim, eu amo uma tristeza!) Tu já demonstrou o quanto leva jeito pra isso naquela fanfic do espelho, sério, ficou emocionante.

Ah! Claro, desculpe a demora pra comentar, favoritei pra ler depois. Ansiosa para suas próximas Fanfics. ❤