História Domain


Escrita por: ~


Sinopse:
Queria gritar. Gritar o mais alto possível até a minha voz sumir e eu sentir a minha garganta arder. Melhor, eu queria gritar até sentir os meus pulmões sem ar e os batimentos do meu coração abrandar para velocidades perigosas até ao leito da minha morte. Pelo menos aí poderia pensar por um pouco em mim e só em mim. Teria de me salvar a mim mesma. Eu própria a mim mesma. Era o quanto sozinha eu estava. Perto da morte eu não poderia pensar em mais nada, certo?

Não, eu pensaria nele.

Flashs iriam passar pela minha mente e iria reviver os momentos todos, ia ver o seu sorriso quando trocamos olhares pela primeira vez. Iria sentir o formigueiro no meu corpo como o que senti quando demos as mãos pela primeira vez e ele me beijou a bochecha. Algo tão simples mas tão poderoso para mim, uma simples pura. Depois das memórias boas, ia ver a merda do seu sorriso debochado quando me prendeu na cadeira na sua cave com cordas sujas de sangue seco. E aí eu iria sentir frio, mas não da morte mas sim do medo ao reviver aquilo. Do medo de ver o seu rosto que dantes lindo e limpo, estava agora sujo de sangue. Do meu sangue.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Tags Baekyun, Chanyeol, Chen, Exo, Exodus, Kai, Kim Yoo Jung, Lay, Sehun, Suho, Xiumin, Zhang Yi Xing
Exibições 42
Comentários 2
Palavras 2.396
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Domain
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
29
1.014
 
2.
Por acidente
1
13
1.382

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.