1. Spirit Fanfics >
  2. Domando um Bad Boy (Jikook) >
  3. Prólogo

História Domando um Bad Boy (Jikook) - Prólogo


Escrita por: Ulisuke

Capítulo 1 - Prólogo


O som estava estridente, bebidas em todos os lugares, pessoas bêbadas para todos os lados algumas caídas no chão, outras vomitando e claro muitas pessoas se pegando, o cheiro de sexo estava empreginado no ar. Eu não era diferente dessas pessoas, com um copo na mão e uma garota no meu colo, eu estava aproveitando o que a vida estava me dando. Beijando uma completa desconhecida minha excitação só aumentava, o calor só aumentava, estava sufocante, mas eu nem pensava em parar, a noite mal começou.

E eu Jeon Jungkook o dono dessa festa ou orgia, mensalmente faço uma festa dessas afim de conseguir uma presa fácil e olha, consigo mais de uma.

- Jungkook acabou a bebida e tem mais gente vomitando na piscina.

- Hoseok, você esta atrapalhando algo meio que importante aqui.

- Algo importante? - ele riu descaradamente da minha fala -ela é só mais uma na sua lista, certeza que você nem sabe o nome dela.

- Claro que eu sei, ela se chama Yerim.

- Meu nome é Sora.

- Sora, foi o que eu disse.

A garota bufou, se levantou e saiu da sala simplesmente sumiu de vista, eu rapidamente olhei com raiva para o Hoseok, ele por sua vez me olhou com tédio.

- Ah não me olha assim Jungkook, você vai achar outra daqui a cinco minutos.

- Essa estava fácil seu idiota.

- Olha como fala, sou seu hyung ainda seu desgraçado - falou me dando um tapa na cabeça.

- Aí tá tá foi mal hyung.

- Como eu disse, estamos sem nada de bebida e tem gente vomitando na sua piscina.

- Tira as pessoas de perto da piscina e é só comprar mais bebida, simples nem precisava ter me atrapalhado hyung.

- Ta, sua casa, sua festa, seu problema - disse ele apontando para meu peito -você tem que comprar mais bebida e deixa que eu cuido das pessoas vomitando.

- Você vai pedir para o Namjoon né.

- Claro.

- Hyung vem comigo

- Uhum, já avisei ao Namjoon sobre as pessoas na piscina - Disse ele enviando uma mensagem para o Namjoon e me seguindo até a garagem.

Peguei minha carteira e as chaves do carro e fomos procurar algum lugar aberto, nossa sorte é que o mercado perto de casa estava aberto então entramos e logo pegamos muita bebida e alguns salgadinhos comida para a galera. Esperando na fila olhei para as pessoas no mercado, todos com cara de tédio, tristes sobre não importa o que, que tenha acontecido em suas vidas, todos muito preto no branco, realmente sem nada interessante. 

- Que demora.

- Calma garanhão, logo você vai voltar pra casa para pegar as garotas atiradas.

- As atiradas são as que mais gemem.

- Me poupe desse papo Jungkook. - ri dessa fala dele

-  Hahaha sei que não come da mesma fruta que eu Hoseok.

- Não como mesmo, já tenho alguém que sempre geme pra mim, não preciso de alguém fácil.

- Taehyung né, quando vai me apresentar ao seu garanhão em Hoseok?

- Quando você estiver sobrio, sem ressaca e principamente sozinho.

- Hmmm difícil, um dia eu ainda conheço seu peguete hyung. 

- Não é peguete Jungkook, é sério o que temos, um dia você vai entender isso.

- Vira essa boca pra lá, não preciso de ninguém e o que mais importa é que ele te faça feliz hyung.

- Próximo - Disse o caixa, finalmente acabou a lerdisse dele.

Fui colocando as bebidas e logo depois os salgadinhos que compramos, o Hoseok foi na frente com o carrinho para agilizar o processo, eu parei de frente para o caixa sem prestar a mínima atenção nele e só admirando a bunda de uma mulher no outro caixa, acho que vou convidá-la para minha festa, poderíamos nos divertir muito essa noite.

- Senhor? Senhor?

- Jungkook -Disse o Hoseok me dando um tapa na cabeça.

- Aí que droga hyung, o que foi? -disse olhando para ele, o Hyung só apontou para alguém, virei e olhei o que era, o caixa, um garoto que parece não parece ser mais velho que eu. O cabelo dele era de uma cor meio alaranjado e este possuia uma pele branca como seda. Ele me olhava esperando algo, mas não sabia o que, eu estava estranhamente perdido na serenidade no olhar desse rapaz.

- Senhor, deu 350 reais.

- Ah... sim claro, aqui.

- Obrigado -disse o rapaz logo depois sorriu, um sorriso estranho, os olhos formaram uma estranha linha e ele ficou estranhamente bonito.

Sai daquele mercado logo depois de pagar e então voltamos pra casa e aquele estranho sorriso ainda estava na minha mente. Mas tratei de logo tirar isso do meu pensamento tinha muitas mulheres para pegar hoje e não tenho tempo pra pensar num rapaz, e aliás eu nem gosto de homens, então sem chances mesmo.

A festa não parava, gente suada para todos os lados, as bebidas só não acabaram porque tinha muitas pessoas jogadas no chão dormindo ou desmaiadas. Eu estava mais uma vez no meu quarto, com outra. Penetrando sem dó, o que importava era somente a minha satisfação e quando finalmente liberei o que estava preso cai exausto na minha cama, ela, outra desconhecida, deita em meu peito mas logo tratei de tirá-la de lá e mandei a sair do meu quarto, tendo então minha tão amada privacidade. Fui tomar um banho e logo que terminei, sem pensar duas vezes, nu e molhado deitei na minha cama e dormi. 

E em seus sonhos permanecia um sorriso estranho e fora de foco, sorriso esse que o pertubou a noite inteira.


Notas Finais


Comentem, quero saber se devo continuar ou não, quero críticas, me ajudem em


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...