1. Spirit Fanfics >
  2. Domando um Bad Boy (Jikook) >
  3. Capítulo 2

História Domando um Bad Boy (Jikook) - Capítulo 2


Escrita por: Ulisuke

Notas do Autor


Oi oi ^_^ desculpem a demora

Capítulo 2 - Capítulo 2


Acordar, comer, faculdade, trabalho e casa. Essa era a minha rotina, minha vida é baseada em rotinas, uma vida sem grandes histórias pra contar, uma vida pacata, mas até que gosto dela.

Eu sou Park Jimin, tenho 22 anos e faço faculdade de administração à mando do meu pai é claro e trabalho como caixa num supermercado, o que é bem estranho né? Na verdade eu só queria ter uma certa liberdade, pelo menos a financeira já que não pude fazer o curso que eu queria.

- Já disse que não Tae - Estava na hora do almoço e eu estava com o meu melhor amigo no refeitório da faculdade tentando novamente fazer ele entender que eu não quero ir numa festa do amigo dele.

- Mas por que Jiminie? Você nunca sai, seria bom socializar as vezes

- Tae entenda que eu não gosto de festas, não me sinto confortável e outra tenho muita matéria pra estudar sem falar que eu trabalho ainda -Disse novamente tentando fazer ele entender que não quero ir.

- Mas eu nem te disse o dia poxa

- Taehyung entenda, eu não quero e não posso ir, desista - Disse e ouvi ele suspirar em derrota o que me fez respirar aliviado.

- Um dia ainda faço você ir numa festa - Disse emburrado o que me fez rir.

- Um dia Tae, como vai seu namorado, o Hoseok? - Perguntei logo pra ele desistir desse negócio da festa.

- Hunf aquele idiota esta de ressaca, bem feito, eu falei pra ele não ir naquela festa, mas quem disse que ele me escuta e agora olha no que deu. Acredita que ele me ligou hoje de manhã pedindo pra eu levar remédio pra ele e seus amigos, mas é claro que eu não levei e agora ele deve estar lá naquela casa morrendo de dor de cabeça e que morra mesmo, quem manda não me escutar - Ele disse isso tão rápido que eu fico me perguntando se ele tem pulmão ainda.

- Não acredito nisso - Falei num tom desinteressado.

- Pois acredite, ele fez isso. O que ele pensa que eu sou? Primeiro que ele nunca me apresentou pros amigos dele, segundo que ele nunca me convidou pra ir numa dessas festas que o amigo dele dá e agora quer que eu leve remédio pra ele, MEU CU QUE LEVO e eu sei que o Hoseok adora beber então sabe se lá o que ele...

- Tae calma, respira menino - Cortei-o e vi ele parar e respirar um pouco.

- Cheguei amores

- Jinie - Tae disse manhoso.

- Oi Jin, não voltou pra casa ontem, onde esteve?

- Ah Jiminie, nem te conto

- Ah mas é agora que vai contar - Tae disse esquecendo totalmente sua raiva do namorado.

- Eu falei pra vocês que eu estou super afim de um cara da minha sala né? - Ele perguntou e eu e o Tae assentimos em resposta e ele continuou.

- Então esses dias ele finamente me notou e me convidou pra ir numa festa de um conhecido dele e eu claro que aceitei, mas ontem na festa ele me ignorou o tempo todo eu fiquei realmente bravo com ele...

- Espera, você esta todo alegre assim porque o cara que você esta afim te ignorou a noite toda? Não te entendo Jin - Disse cortando a fala dele e o Tae concordou comigo.

- Jimin não me interrompa, continuando. Eu fiquei realmente bravo com ele, mas quando ele estava lá bebendo e dançando com os amigos dele, um cara super gato veio falar comigo. Ai gente ele é maravilhoso se chama Namjoon e tem 23 anos e tem umas covinhas maravilhosas

- AAAAAAAAHHHHHHHH agora entendi porque esta tão alegre - disse e Tae concordou comigo.

- E então você tirou a teia de aranha do teu buraco e por isso esta radiante - Tae falou descaradamente, arregalei os olhos e juro que se eu estivesse tomando algo com toda a certeza cuspiria tudo.

- Ah quem me dera Tae, quem me dera, na real só conversamos até que ele teve que sair pra procurar um amigo dele e eu acabei entrando num dos quartos e fiquei por lá até agora pouco

- Porra Jin Hyung nem pra sair da seca você consegue - Disse Tae meio inconformado.

- Pois é, a última vez foi à uns 5 meses atrás com...

- Aaaaaahhhh ninguém precisa saber Jin Hyung - Falei meio desesperado, não queria saber da vida sexual do meu irmão, aí já é demais pra minha pessoa.

- Um dia você vai saber como isso é bom Jiminie - Disse Jin enquanto colocava a mão no meu ombro e nesse mesmo momento Taehyung começou a rir.

- Do jeito que o Jimin é ele nunca vai ver como sexo é bom

- Fica quieto Taehyung - Disse bravo

- Não perturba o Jiminie, ele esta certo em esperar o cara certo - Disse Jin me defendendo.

- Mas se ele não procurar, ele nunca vai achar o cara certo

- Eu só não quero nenhum relacionamento agora Taehyung, tenho que ir pra sala, até depois - Digo arrumando minhas coisas e saindo da mesa.

- Não fica bravo com o Tae, ele não sabe o que diz - Disse Jin um pouco alto já que eu tinha me afastado da mesa.

Todos me apressam para conseguir alguém, mas eu não me sinto preparado. Na verdade eu... eu ainda gosto dele na mesma proporção que sinto falta dele. Mas deixando isso de lado, tenho mais 2 longas aulas para depois ir trabalhar.


Notas Finais


Final meio estranho, desculpem.
Bjus e até uma próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...