1. Spirit Fanfics >
  2. Domestiqué

História Domestiqué


Escrita por: Lanzhounism

Fanfic / Fanfiction Domestiqué
Sinopse:
Eu vou fazer coisas com sua mente e você vai desejar ter forças para resistir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.392
Favoritos 115
Comentários 36
Listas de leitura 8
Palavras 21.012
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Huang Zitao (Tao), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Lumin, Taoris, Xiuhan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Leve-me
5
576
1.615
 
2
Acorrente-me
7
487
3.479
 
3
Ensine-me
9
497
3.838
 
4
Vista-me
5
433
5.969
 
5
Assista-me
10
399
6.111

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por zyxmym
Vista-me
Usuário: zyxmym
Usuário
Meu deus você não sabe o quanto tempo eu esperei por uma atualização dessa fanfic vc não tem idéia de quantas vezes eu reli sua fanfic até desistindo de uma possível atualização e pensando que era logo pra eu aceitar que não haveria mais capítulos. EU ESTAVA ERRADA MUITO ERRADA quando eu acordei e peguei meu celular vc não tem idéia eu chorei quando eu vi que era uma atualização eu chorei sem brinks eu pulei eu gritei eu fiquei louca e depois eu fui ler chorando (e não eu não choro fácil) mas nossa eu tô passando por uns momentos triste que tudo que me faz muito feliz eu começo a chorar de felicidade E SUA FANFIC ME FAZ MUITO FELIZ MUITO MUITO MUITO
então voltando pro capítulo nossa o minseok é muito MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS chega me dá uns coisa quando ele fala como ele age com o luhan ~~se abana cara eu sempre quis que tivesse uma fanfic que abordasse esse assunto mas não como cinquenta tons de cinza pq é muito ruim (concordarmos??) eu acho que na minha outra vida eu era submissa jdkdkdnddidked Enfim eu quero te pedir de coração pra não abandonar a fanfic e CARALHO VC PASSOU POR UMA MAIOR BARRA NÉ 2 roubos e eu entendo perfeitamente o fato de vc não ter atualizado. Então quero implorar pra vc continuar com meu xiuhan otp pra não abandonar nunca jamais e terminar essa fanfic pq eu amo quando eu leio uma fanfic e ela termina e uma sensação de dever comprido e eu quero ter muito essa sensação com essa fanfic pq é top3 fanfics xiuhan então NÃO ME DEIXA NA MÃO AQUI
o capítulo tá perfeito não tem nada que eu mudaria nele se vc tá com essa dúvida e vc tá se esforçando mesmo pro luhan ser sarcástico pq eu nem percebi diferença! Então eerr fico por aqui!
~~kisses da triz
Postado por chanlie
Ensine-me
Usuário: chanlie
Usuário
Não estou sabendo lidar. Fiquei até 5 da manhã lendo essa fic, porque foi indicada por uma pessoa que curte o mesmo género que eu, e sem or, nunca pensei que teríamos um gosto taaaaaaao parecidos. Você está abordando o tema BDSM exatamente do jeito que eu amo (ultimamente estou meio saturada de lemons, apesar de amar muito, ainda mais se for BDSM). Então vamos listar as melhores coisas dessa fic

1 - Sua escrita é tão delicia que meus olhos estão lagrimejando, sério. Você desenvolve muito claramente que dá vontade de ler, reler e reler de novo e de novo até o fim dos tempos. As partes em que o Luhan narra com tom de marginal simplesmente me conquistaram JXNKXBSHSJ Eu estou rindo até 2030 com "é agora que meu cu não será perdoado". Você tem vocação para uma ótima fic de comédia, ou comédia ácida JBZKZHSJSJ Seria bem divertido. Eu amei esse Luhan marginal. Me habituei tanto a um Hannie fofinho e cheio de dedos, que havia me esquecido que ele pode ter uma personalidade topa tudo e até ser um drogado, isso é tão genial. Obrigadissimo por isso!

2 - É Xiuhan. Não tem nem mais o que falar. Meu cu shippa tanto que dói o coração. Só Satansoo para ter piedade da minha alma, mds

3 - Eu estou muito ansiosa para atualização que meus pelos estão arrepiados ): por favor ande logo!!! Preciso saber a continuação, quero esse Xiussi acabando com as estruturas desse marginal. Espero que mesmo com tudo ele não morra de overdose, ou algo parecido. Essa fic só fez com que meu amor por Xiuhan triplicasse, e sem contar que Xiu seme é tão "vou-precisar-trocar-minha-calcinha-de-tão-molhada-que-estou".

Espero que o próximo venha loooogo, porfá!

Beijos de luz 😌✨
Postado por sunderin
Ensine-me
Usuário: sunderin
Usuário
Okay, vc demorou, vou chorar ;;;;

Então, amor, eu comentei no capítulo anterior e depois dos "pequenos spoilers" eu na verdade me apaixonei ainda mais pela história.

Posso dizer que gostei bastante desse capítulo, o Minseok me pareceu tão sádico e dominador que penso que se ele fosse dessa forma comigo, eu me ajoelharia e o chamaria de mestre da mesma maneira que o Xiao Lu, mas sinceramente eu gostei bastante das ações dele. Eu acho que o controle psíquico que ele tem sobre o Luhan vai ser bem importante na história e isso mostra bem o outro lado do BDSM, as pessoas normalmente associam isso com aquele lance de "prazer em apanhar", mas etá relacionado à muita coisa na verdade, coisas que vão desde a forma como as amarras contrastam com o corpo, até o controle emocional do submisso porque é um instinto natural reagir quando se está sendo dominado de tal forma.

Eu gostei desse lance do Luhan não se entregar tão de primeira e cara, eu fiquei muito aflita com ele apanhando de vara porque dizem as pessoas que esse é um dos tipos de punição mais doloridos e nossa!!! Mas em um todo eu gostei da forma como colocou as coisas e de como soube mesclar os focos tanto na punição, como nos sentimentos do Lu, sinceramente foi entre todos os ótimos capítulos que escreveu nessa fic, o melhor até agora.

Espero que o próximo não demore, okay? okay u.u

Beeeijos ♥