1. Spirit Fanfics >
  2. Dominador ' Jikook ' >
  3. Jungkook

História Dominador ' Jikook ' - Jungkook


Escrita por: Francylene

Notas do Autor


Oiiii, galera.
O pai do jimin é o namjoon.
Mais um cap e Tchauu.

Capítulo 2 - Jungkook


Fanfic / Fanfiction Dominador ' Jikook ' - Jungkook

JUNGKOOK

Hoje, eu acordei com uma puta dor de cabeça. É ainda o idiota do Hoseok não ajuda. Fica falando desse negocio que chegou o lider de um clã e ele ainda trouxe o filho omega, que dever ser muito gostoso.

- Hoseok ! cala a tua boca!. -Grito. - É o que, a  minha pessoa, tem a ver com isso? - Pergunto normalizando a minha voz para, não esganar aquele ser. Imbecio !

- Isso tem, haver que a sua festa  de achar ,um pretendente estar perto. Vai que você encontra o Omega puro. Agora!  convide - o, para a sua festa. - Diz com a maior cara de pau, será que o povo dessa casa só quer que eu me case!

- Ok, eu vou convida - lo. Pronto! ta feliz? - Reviro os olhos. Me levanto com Hoseok andando atrás de mim, parecendo um segurança. Desço para a sala de estar onde tinha variós seguranças por toda a parte parecendo estar emparelhados. Avisto meu omma sentado no sofá, mandando um olhar cúmplice para Hoseok. Traidores !

- Omma, fala serio, você estar de que lado? - Pergunto com as mãos na cintura. - RESPONDE !

- Nenhum! É você trate de não gritar comigo, mocinho. SÓ PODE TÁ QUERENDO MORRER CEDO. -Ele grita, pegando a sandalia que estava no pé.

- Não, não quero. - Digo com medo, meu omma era um único ser, que conseguia me causar arrepios.

- Filho o preparativo da sua festar estar indo as mil maravilhas. - Ele fala rindo. Meu omma é viúvo, meu appa morreu a muito tempo. Não sei se ele será capaz de amar novamente. Meu appa era um monstro que batia nele. Por sorte aquele desgraçado, morreu!

- Que bom. - Digo sem nenhum animo. - Faça mais um convite é mande para o senhor park. - Falo.

- Já mandei, se você não tivesse aceitado, eu iria entregar do mesmo jeito. Disseram que o filho dele e muito lindo. Tenho certeza que irá gostar dele.

- EU NÃO QUERO ME CASAR! - Grito. Faz muito tempo desde que Jiwoon morreu. Eu nunca mais me apaixonei por ninguém, parece que abriu um buraco no meu coração. Desde então sou rude e grosseiro. Ainda me lembro dela morta na minha frente.

Meu omma percebe minha razão.

- Kook, entenda - me a Jiwoon morreu, ela não vai voltar, meu amor. - Ele caricia o meu cabelo. - Esqueça ela. - Beija minha testa.

- Cheguei brasil - Ouso a voz, não acredito é o Tae. Reviro os olhos. - Jungkook meu amor, me ajuda a escolher a minha roupa?. - Faz bico. Fito a roupa dele.

Pelo amor de deus.

- Tae,você estar muito gostoso. - Hoseok, dar um olhar faminto para Tae. - Caramba de gostoso!

- Tira os olhos querido que esse corpo tem dono. - Ele me olha. - Né Kook?

- Não, não é. - Não afirmo. Hoseok sempre foi louco por Tae, mais tae faz dele de gato e sapato. Coitado!

- Tae, vai pra casa. Trocar de roupa! - Hoseok grita, começou o ciúme. - Que porra de roupa é essa você saiu na rua assim! - Diz indignado.

- Foi! Qual é o problema, o corpo é meu! - Ele revida. - Meu corpo minhas regras. - Ele faz aspas com as mãos. Hoseok com raiva, segura no pulso de Tae é o leva pra fora.

- Que omegazinho abusado! - Meu omma fala dando um sorriso. Eu bufo. Hoseok volta com raiva fechando a porta com força.

- A porta um dia vai cair, com tanta gente batendo nela. - Falo irônico, me jogando no sofá.

- Hahaha, engraçadinho. Eu ainda não entendo, por que ele não gosta de mim. Pó eu dou muita atenção a ele. No ano passado ele disse para eu, beijar seus pés. - Nossa, agora tenho que lidar com draminha.

- Hoseok, desencana ! Ele só estar brincando com você!. Fica com outro omega, pra dar ciúmes. Convida aquele omega que você queria pegar. - Falo marfioso.

- É uma boa ideia, vou pensar nisso. - Responde. Eu reviro os olhos.

Só sei de uma coisa essa festa promete.

 

 

 

 

 

Não perca o próximo capitulo :)


Notas Finais


Tchauuuu
Amores.
Sei não, essa Jiwoon?
Jin e Namjoon?
Tchau amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...