1. Spirit Fanfics >
  2. Dominate >
  3. Um ano novo, novo país, nova vida

História Dominate - Um ano novo, novo país, nova vida


Escrita por: Lali_Chan

Notas do Autor


Olá pessoas, bom é a primeira vez que vou escrever uma Fanfic e por favor perdoem erros que encontrarem pelo texto

Espero que gostem ^^

Lali~~

Capítulo 1 - Um ano novo, novo país, nova vida


Era um lindo dia de primavera, as ruas de Seul estavam todas decoradas pelas flores e arvores totalmente coloridas, não posso explicar como estava me sentido bem nesse dia, fazia mais ou menos uma semana que tinha me mudado para Coreia do Sul, e amanhã seria o meu primeiro dia de aula, eu encarei essa boa sensação como um sinal de que seria um maravilhoso ano que passaria ali naquele país.                                                                                                                                                                                                                            Meus primeiros dias Seul foram bem corridos com esse negocio de alugar uma casa ou um apartamento ( decidi ficar com um apartamento,já que iria morar sozinha achei um desperdício pagar horrores de aluguel em uma casa),e arrumar o resto da papelada do colégio,então ainda não tinha saído para aproveitar direito a cidade. Então tinha decidido que iria dar uma volta pela cidade e conhecer os arredores.                                                                                                                                                                                                                                 Comecei meu passeio pelo meu bairro, eram algumas ruas movimentadas como se fossem o centro da cidade, as casas que tinham um jardim captavam minha atenção por serem claras e transmitiam um ar de paz, depois de um tempo comecei a ficar com fome e cansada de caminhar então resolvi ir tomar um café e comer alguma coisa em algum restaurante ali perto.                                                      Cheguei a um restaurante que não era tão longe da onde estava, não era um restaurante muito grande, tinham algumas mesas fora do restaurante onde haviam algumas pessoas conversando, quando entrei no estabelecimento um sininho anunciava minha chegada, ali dentro também haviam algumas mesas só que por sua vez bem maiores, tinham algumas máquinas de chiclete e balas,o balcão era branco e tinham algumas pessoas sentadas em frente, não era um lugar calmo, mas o barulho não incomodava tanto.                          Depois de terminar de comer ainda fiquei sentada alguns estantes mexendo em meu celular, o estabelecimento foi esvaziando e decidi continuar com meu passeio. Andei bastante também aproveitei para comprar alguns mantimentos para o novo apartamento, e alguma decoração para deixar o lugar mais animado, mas não sabia se iria adiantar muita coisa naquele momento já que os móveis ainda estavam pra chegar. Como estava bem cansada do passeio resolvi chamar um Taxi para me deixar em ao prédio.                                             Depois de chegar do passeio tomei um banho, comi alguns bolinhos que tinha comprado, e fui deitar já que amanhã teria de acordar cedo para ir para o colégio e minha diretora tinha pedido para chegar meia hora mais cedo para me apresentar a escola e alguns alunos que poderiam me orientar, me deitei voltada para cima e fiquei olhando o teto e pensando sobre algumas coisas mas logo cai no sono.                                                                                                                                                                                                                                                     O despertador começou a tocar as 5:30 da manhã, eu estava cansada e não percebi que tinha colocado o horário errado e acabei acordando mais cedo do que o planejado, eu tentei dormir novamente já que teria que ir as 7:00 para ir a escola, mas não consegui então levantei e fui checar minhas redes sociais, quando eram umas 6:00 decidi começar a me arrumar para ir, tomei um banho rápido, escovei meus dentes, fiz um penteado não muito elaborado, passei um batom bem clarinho, e não estava com fome então resolvi arrumar minha lancheira para o lanche, eu estava meio insegura com o fato de não me acostumar com a escola.                                         Sai de casa umas 6:40 e caminhei até a escola, Quando cheguei em frente a ela já haviam alguns alunos nos arredores da escola chegando ao portão de entrada, nenhum deles pareciam saber que eu era aluna nova, ou sabiam e só estavam ignorando o fato de eu estar ali, entrei pelo grande portão escuro que havia na entrada da escola que dava em um grande jardim com bastante arvores e flores, eu estava tão deslumbrada com o lugar que terminei esbarrando em um aluno que acabou derrubando suas coisas no chão, eu abaixei para ajuda-lo e me descupar.

-Me desculpe, eu estava distraída, não tive a intenção~Falei pegando alguns livros do chão. 

-Tudo bem, só tente prestar mais atenção da próxima vez~Ele disse pegando o resto de seus livros          

   Nos levantamos.

-A proposito meu nome é Myoui Nari~Disse me reverenciando 

-Muito prazer Nari, meu nome é Jung Hoseok, Você é a nova aluna não é?~Ele disse me olhando e sorrindo, eu não tinha reparado em como ele era bonito.

-Sim ~Disse olhando para baixo. 

-Nari, tive uma ideia, o que acha de vir comigo procurar meus amigos assim já te apresento para algumas pessoas e você não fica tão sozinha?.~Acho que ele deve ter percebido que estava um pouco incomodada com o fato de ser novata e não conhecer ninguém.

-É,acho que seria legal~Tomara que eu me de bem com essas pessoas.

-Então vamos.

Começamos a andar lado a lado, Então pude observar seu rosto, ele era realmente muito bonito e seu sorriso era encantador,    nós andamos até uma grande arvore aonde tinham 3 pessoas conversando, logo eles já estavam acenando para nós, como que anunciando que estavam ali. Hoseok me olhou e fitou novamente seus amigos, então caminhamos até a árvore.

-Oi gente, temos uma amiga nova~Hoseok disse indo para o lado dos demais. 

-Oh, quem é essa?~Um garoto com uma cara e voz sonolenta disse olhando para Hoseok. 

-Pessoal essa é a Nari, Myoui Nari.~Ele disse sorrindo novamente. 

-A novata?~Um garoto de cabelos negros falou olhando para o garoto de cara sonolenta.

-S-sim , sou a aluna nova do 1 ano do ensino médio, muito prazer~Disse com um pouco de nervosismo.

-Hey, não precisa ficar nervosa desse jeito, alias meu nome é Jeon Jungkook, muito prazer Nari~Ele também disse com um sorriso no rosto, era um garoto radiante. 

-Ah, sim e eu sou Min Yoongi~Disse o garoto com cara sonolenta, ele era bem fofo, mas parecia ficar irritado facilmente. 

Um deles não havia feito nenhuma pergunta e parecia não perceber que eu estava ali, ele estava com um livro na mão e com fones de ouvido.

-E você Jin, não vai se apresentar para novata?~Hoseok disse esbarrando nele.

-Ah desculpe, estava distraído, sou Kim Seokjin~Ele disse meio sem graça.

-Não tudo bem, eu sou a Myoui Nari~Eu disse sorrindo. 

Então o sinal tocou.

Fim do Capitulo 1 

                                                                                                                                                                                                                                   

 


Notas Finais


Bom gente acho que me empolguei um pouco, mas espero que tenham gostado <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...