1. Spirit Fanfics >
  2. Dominate >
  3. Kim Myung

História Dominate - Kim Myung


Escrita por: Lali_Chan

Notas do Autor


Oi de novo pessoas :3
BOA LEITURA <3

Capítulo 2 - Kim Myung


Fanfic / Fanfiction Dominate - Kim Myung

Quando o sinal começou a tocar todos os alunos começaram a entrar na escola, estavam todos andando aparentemente calmos, os meninos que estavam comigo começaram a andar a minha frente, mas um deles ainda estava parado como que me esperando.

Era o garoto que estava ouvindo musica a alguns instantes atrás ele parecia estar esperando alguma reação minha, mas eu não sabia o que fazer ou falar, então ele simplesmente disse.

-Você não vem?~Ele disse pegando sua mochila e guardando suas coisas.

-Vou, mas é que não sei onde é minha sala e estava pensando em ir até a diretoria para me informar.~Eu disse olhando para o lado.

-Deixa disso,vem vamos eu te ajudo a encontrar a sua sala,acho que é a mesma da Myung~Ele disse se levantando e colocando sua mochila.

 -Myung?~Seria sua namorada? 

-Ah sim Myung é minha prima, ela também está no 1 ano do ensino médio. Eu acho que vocês vão se dar bem~Ele disse soltando um sorriso tímido.

Eu assenti com a cabeça e nós começamos a andar até a porta de entrada da escola. Quando entramos me deparei com uma serie de corredores, algumas escadas e armários coloridos. 

Seokjin parecia concentrado em encontrar a sala onde Myung estaria, nós andamos durante alguns minutos, mas logo encontramos a sala onde eu estudaria durante esses 3 anos que passaria ali, era uma sala de porta vermelha com listras em prateado, acima dela havia uma placa com escritas em coreano indicando que ali era a sala do 1 ano. Seokjin deu um breve sorriso como que se despedindo e começou a andar até uma escada, fiquei o observando,ele pegou seu celular escreveu alguma coisa,então ele virou e me fez um sinal de Ok com a mão direita, então eu entrei na sala.

Quando entrei na sala notei que tinham alguns grupinhos conversando em determinados lugares da sala, nenhum deles estavam ligando para minha presença ali, comecei a me desesperar um pouco,então resolvi escolher um lugar, me sentei em um lugar ao lado da janela, a visão dava para um grande quadra a céu aberto, ainda não tinham muitas pessoas. Logo meu professor entrou na sala, se apresentou, e foi explicando algumas regras para sala, como que não era permitido conversar durante a aula e mexer no celular e todo essas regrinhas chatinhas que sabemos desde o ensino fundamental. Então ele começou a apresentar os alunos novos, uma delas era Kim Myung, era uma garota muito bonita, de cabelos castanhos olhos negros, ela era bem corada, era muito sorridente também. Então logo chegou a minha vez de se apresentar, me levantei como todos e disse meu nome a classe, mas ninguém parecia ter se importado ao contrario das outras novatas eu não conhecia ninguém ali então estava um pouco nervosa também com aquela situação. 

Minhas duas primeiras aulas passaram rapidamente, e logo tocou o sinal do intervalo, aproveitei para sair dali e tomar um ar para me acalmar um pouco, fui até o banheiro joguei um pouco de água no meu rosto e não percebi quando alguém entrou.

-Ola~ A prima de Seokjin entrou no banheiro timidamente. 

-Oh ola, não percebi que estava ai, desculpe~Disse me virando rapidamente.

-Seu nome é Nari certo?~Ela disse sorrindo

-Sim, Myoui Nari, e você Myung certo?~Disse secando meu rosto com um pouco de papel. 

Ela assentiu com a cabeça.

-Jin meu primo, me mandou uma mensagem rápida dizendo que você era uma amiga e que eu deveria ser gentil e te ajudar a socializar. Você que descer até o patio comigo e comer comigo e os meninos?~Ela disse apontado para porta do banheiro com o polegar. 

-Acho que seria legal.~Disse sorrindo.

-Então vem~Ela disse me puxando. 

Nós começamos a descer a escada rapidamente, nós começamos a andar em um corredor bem grande que dava a um pequeno refeitório, que tinha algumas mesas, em uma dessas mesas se encontravam Kim Seokjin, Jung Hoseok, Jeon Jung-kook, Min Yoongi  e outros três garotos que eu ainda não conhecia. 

-Oi gente~ Myung disse sentando ao lado de Seokjin.

-Myung, que bom que conversou com a Nari~Seokjin disse bagunçando o cabelo dela. 

-Não faça isso eu não tenho mais 5 anos de idade Jin!~Myung disse irritada.

-Então essa é a novata de quem vocês não param de falar?Até que ela é bonitinha mesmo~Um garoto de físico bonito disse mordendo os lábios.

Então eu corei. 

-Park Jimin, não envergonhe a novata~Um garoto com covinhas disse parando de comer.

-Calma Hyung só estava brincando~O garoto disse levantando as mãos num sinal de ato de paz. 

-Então você é a novata,Aposto que vamos ser ótimos amigos~Um garoto de sorriso retangular disse me abraçando.

-Tae, você a esta deixando sem graça não vê?~Hoseok disse dando um tapa nas costas de seu amigo. 

-Ao invés de ficarem tentando envergonhar a novata que tal fizerem um pouco de silencio para mim dormir?~Yoongi disse irritado.

-Sou Kim Taehyung, muito prazer Nari~O garoto que estava me abraçando disse vindo para minha direção.  Então um de seus amigos o empurrou.

-Sou Park Jimin~O garoto de cabelos vermelhos me disse sorrindo. 

Então o garoto de covinhas se levantou e se apresentou. 

-Olá Nari, sou Kim Namjoon~ Ele disse sorrindo, então suas covinhas ficaram muito mais a mostra, ele era muito fofo. 

Então eu resolvi me apresentar formalmente a todos da mesa. 

-Meu nome é Myoui Nari, muito prazer.~Eu disse sorrindo tentando não parecer nervosa.

-Nari, senta aqui~Myung disse batendo na cadeira ao seu lado.

Então eu apertei a alça da minha lancheira e me sentei ao lado dela. Então resolvi abrir minha lancheira e começar a comer. Então comei a comer, percebi que Seokjin estava me olhando, então fiquei sem graça e ofereci a todos um pouco dos bolinhos que tinha feito.

-Vocês aceitam?Não ficaram tão bons porque não sei cozinhar direito.Desculpem~Eu disse entregando a lancheira a eles. 

Seokjin parecia estar com muita fome. Todos pegaram um dos bolinhos, sobraram ainda dois para mim, mas resolvi entregar para Seokjin já que eu não estava mais com fome.

-Você não vai comer mais?Eu não queria te deixar desconfortável é que eles pareciam deliciosos~Ele disse meio sem graça.

-Não, tudo bem, não como muito de manhã, e você parece estar com fome~Eu disse sorrindo .

Ele pegou o resto dos bolinhos, e começou a comer.

-A proposito Nari você gostaria de vir até minha casa amanhã? Eu e os garotos vamos assistir um novo filme.E o bolinho estava realmente muito bom, Obrigada.~Myung disse terminando o seu bolinho. 

-Isso seria uma boa ideia~Hoseok disse.

-Eu não sei, não quero estragar a programação de vocês.~Eu disse meio sem graça de aceitar o pedido.

-Que isso a gente ia adorar, principalmente eu já que sempre sou a única menina ali~Myung disse sorrindo.

-Bom se tudo bem por vocês eu adoraria ir~Eu disse com um sorriso tímido.

-Que ótimo,então amanhã você vai embora comigo e os rapazes.~Myung falou em um tom animado.

Então o sinal do fim do intervalo tocou, os rapazes se despediram e foram para suas salas eu e Myung começamos a andar para nossa sala, mas eu resolvi parar para ir ao banheiro.

Quando entrei, não tinha nenhuma pessoa, eu comecei a ficar um pouco tonta mas ignorei. Então resolvi voltar para sala de aula, comecei a subir novamente outra escada e tudo começou a girar, então eu perdi as forças do meu corpo e cai nas escadas, sentia como se fosse desmaiar, minha vista começou a escurecer e a ultima coisa que vi, foi alguém chamando meu nome e me pegando em seu colo. 

Fim do capitulo 2 

 


Notas Finais


Bom leitores, espero que tenham gostado. Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...