1. Spirit Fanfics >
  2. Domingão do Madokão >
  3. Como tudo começou

História Domingão do Madokão - Como tudo começou


Escrita por: Sweetrange e Leaozinhopv

Notas do Autor


Samuel e Wedmim.
A culpa é de vocês.
Obrigada.

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Domingão do Madokão - Como tudo começou

Faustão estava contente em sua casa, pronto para testar sua mais nova aquisição: uma churrasqueira a controle remoto. Já havia visto um comercial ou outro sobre ela, e desde então ficou morrendo de vontade de comprar uma, e curiosidade sobre como seria. O churrasco ficaria realmente mais gostoso? Isso ele estava prestes a descobrir. Sentado no sofá, de frente para a churrasqueira, pressionou o botão.

No entanto, o que Faustão não esperava era que assim que ele ligasse a churrasqueira, ela começaria a pegar fogo, por inteira.

- OLOCO MEU, TÁ PEGANDO FOGO BICHO - Faustão exclamou, assustado. Levantou-se do sofá onde estava de um salto, o que deixou ele com falta de ar por alguns instantes.

Assim que ele disse isso, pressionou os botões do controle, tentando extinguir o fogo, o que não deu certo. Parecia até que estava piorando. Faustão então correu até sua cozinha para pegar um copo de água, e quando voltou viu algo voando da churrasqueira. Sua curiosidade era maior que seu medo, e começou a se aproximar para ver melhor.

Um limão havia saido da churrasqueira, mas este ainda se encontrava em chamas. Faustão jogou a água que há pouco havia buscado em cima do limão, o que resolveu o assunto, ele ainda estava inteiro. Porém, voando. Isso estava deixando Faustão confuso. Será que havia inalado fumaça? Será que o orégano da pizza que comera mais cedo não havia feito bem à ele? Ou ele só estava carente a ponto de imaginar um limão voador o acompanhando pelos lugares? Ele não sabia, mas também não teve muito tempo para pensar, já que o limão começou a falar com ele.

- Não esperava que os humanos fossem tão estranhos à ponto de vender uma máquina quebrada desse jeito - O limão bufava, aparentemente irritado pela churrasqueira estar em chamas. Provavelmente aquela era a casa dele até aquele momento.

- Mas que pourra meu, o limão tá falando bixo - Faustão disse. Ele estava embasbacado, não sabia mais como reagir.

- Ah sim, eu preciso me apresentar - O limão voador disse, enquanto começou a voar ao redor de Faustão, que ficava cada vez mais confuso com aquela situação toda - Saudações. Eu sou Lemonade, da grande rede de mahou shoujos gasosas. vim até você para lhe transformar numa mahou shoujo que irá lutar contra os refrigerantes do mal.

Antes mesmo que Faustão pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, uma luz brilhante o envolveu, o que deixou-o com uma irresistível vontade de dançar delicadamente durante o processo. Uma música calma e que ele não conhecia começara a tocar do nada, mas isso não o impressionava mais. Nada mais o impressionava. Exceto quando ele pousou no chão novamente e se viu rodeado por tecidos e rendas rosas e brancas.

- Olha que fera bicho, oloco meu - Ele comentou, sobre ele mesmo. Estava surpreso, mas estava começando a aceitar bem a situação, visto que ele havia ganho roupas de graça. Em seguida, pegou outro copo de água e jogou na churrasqueira que ainda pegava fogo, e depois saiu pela porta de sua casa,

Saindo a passos largos de sua casa, não sabia onde ir. Sua mente conflitava entre não querer que ninguém o visse daquela forma e querer mostrar para todo mundo. Mas ele sabia a pessoa perfeita para ajudá-lo naquela situação. Discou o número em seu celular, esperando que seu amigo atendesse.

- Maoe, aqui quem fala é o Silvio Santos - ele deu a sua típica e contagiante risada - Bom di-

- 7 e 20 bicho - Faustão interrompeu o amigo, que já estava acostumado com aquela situação, e apenas suspirou enquanto esperava Faustão completar o que dizia - Bom dia. Aconteceu uma coisa de louco comigo, meu.

- O que que aconteceu? - Silvio parecia apreensivo pelo amigo.

- Eu tô linda, bicho.

- Eu também - Silvio deu novamente sua risada, que era uma de suas marcas registradas - Sabe o que isso significa?

- Que fomos possuídos pelo ritmo? - Faustão perguntou, sorrindo.

- O RITMOOO, É RITMO DE FESTA.

Depois disso, Silvio instruiu Faustão a ir para sua mansão, onde cheirava a mofo e perfumes da Xuxa. Quando ambos se viram, perceberam que estavam começando a ser envolvidos em algo maior que eles, o que era muito, já que eles eram quase donos do Brasil.

Lemonade, o limão voador que agora acompanhava Faustão, então começou a explicar em um tom baixo o que estava acontecendo. Mas o que Lemonade não sabia era que Silvio havia tomado uma coca-cola há pouco, e a latinha ainda se localizava em seu quarto.

De repente, um rato pareceu brotar no quarto, e saiu correndo para contar os planos de Lemonade, Silvio e Faustão para o líder supremo dos refrigerantes - Dollynho.

Todos os refrigerantes obedeciam a Dollynho, pois seu sorriso e sua música eram contagiantes, encantadores. No entanto, a Pepsi se revoltou contra ele após um dos limões perder para Dollynho na capoeira. Assim, agora era a Pepsi contra toda a indústria de refrigerantes, e por isso agora tinham que recrutar o máximo de pessoas poderosas que encontrassem, sendo os primeiros um idoso e um homem cujo hobby era escrever livros sobre pizza. Seu time não tinha como ficar melhor. Ou tinha?


Notas Finais


ata


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...