1. Spirit Fanfics >
  2. Domingo triste >
  3. Sad Sunday

História Domingo triste - Sad Sunday


Escrita por: penny_girl

Notas do Autor


FALAE GURIAZADAAA!
seguinte, nessa madrugda de luz do sol, resolvi posta aqui uma fanfic aleatorias as FUCK!!
deu sucess on my tumblr e resolvi posta aqui.
ESPERO Q GOSTEEEM!

Capítulo 1 - Sad Sunday


Fanfic / Fanfiction Domingo triste - Sad Sunday


O domingo é um dia triste e tedioso, mais para mim que descobre que seu amigo está namorando o menino que você gosta. Realmente, um dia triste.


Eu estava deitado na cama, meu celular estava no telefone enquanto recebi uma notificação


"Alguém vai deixar sua noite feliz hoje. "Impossível, mas eu compartilhei.


Eu joguei o aparelho de lado e fui para a cozinha, a geladeira para ser mais específica, eu consegui uma garrafa de água.


Ao mesmo tempo em que voltei ao meu quarto, ouvi um som de acordeão.


"Eu não deixei um aplicativo aberto", ele pensou quando ele chegou em seu quarto.


"Hiya babe. Olhe quem eu encontrei! "Foi Pennywise, sorrindo sobre a cama com o instrumento.


"Olá, Penny, não estou muito bem hoje", eu disse logo enquanto eu me sentava na beira da cama.


Ele caminha até você e cheira seu pescoço.


" Sério? O que aconteceu? "Ela disse em seu ouvido e então um arrepio percorreu sua espinha.


Ele não poderia ter sabido, nenhuma chance de que você gostasse de ninguém.


"Bem, eu ..." seus olhos rolam para o lado "Eu descobri que minha amiga está namorando.


"Qual é a parte triste? " Ele disse.
Você se volta para ele. "A parte triste é que ela vai querer estar com ele mais do que eu, e estou com ciúmes dela! "


Ele sorri e puxa você para o colo.


"Oh meu amor, não se preocupe! "Ele beija seus lábios rapidamente. "Estou aqui para te fazer feliz, não estou?" "Você assentiu positivamente.

"Esqueça, vou tocar uma música para acalmá-lo, ok? "


Ele soltou o acordeão que ele colocou e tocou.


Quão talentoso ele é;


você deitado no seu peito, cheirando amendoim doce, você se aconchega mais perto dele.


Quando ele termina a música melodiosa, ele olha para você.


"Eu não sabia que joguei tão bem! "Ele disse olhando para cima e sorriu.


"Eu tenho meus talentos ..." ele sorri para trás e beija-a com calma. Ele libera o acordeão e coloca as mãos no meu rosto.
"Eu tenho que te dar uma coisa", ele diz enquanto ele para o beijo.


Ele tira um pequeno colar de prata com um pingente e o coloca no meu pescoço.


"Eu encontrei este colar e queria dar isso a alguém especial. Você"


Você pega o pingente com a ponta dos dedos e olha para ele.


"Um pequeno barco? "Você sorri, e ele sorri também. "Georgie?" Ele assentiu.


Ele olha para você seriamente e você olha para ele.


"Eu quero que você saiba que eu sempre vou estar olhando você de perto ou de longe. Eu estarei protegendo você de qualquer evento ou acidente. Eu faço isso porque ... "você olha e vê que a cor dos seus olhos muda, de cor clara. " Eu te amo.


"Eu também te amo, Pennywise", ela disse e beijou-o.


Realmente, não só fez a minha noite feliz. Isso tornou minha vida mais feliz.


Notas Finais


GOSTARAM GURIZADA? espero q sim hein!
Esta fanfic está em meu tumblr (direcionada a ele, LOGIC!!)
edit: se quiserem saber mais desse mundo, aqui esta https://pennywisegirrl.tumblr.com/

da fav <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...