1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio. >
  3. First

História Domínio. - First


Escrita por: orangesunnshine

Notas do Autor


Olá espero que vocês aproveitem a leitura, é minha primeira fanfic Itasaku. Boa leitura :)

Capítulo 1 - First


    Murmuro quando sinto os raios solares baterem bem no meu rosto, eu deveria ter fechado as cortinas na noite anterior. Abro meus olhos e lembro instantaneamente que hoje tenho compromisso. Definitivamente eu odeio acordar cedo. Não sei nem como me levantava para ir a universidade.

-Sakura, hoje você tem compromisso, não é porque você não estuda mais que vai ficar vadiando na cama. - Grita minha mãe de outro cômodo.

  Vadiando...minha mãe adorava me dizer essa palavra, toda vez que eu demorava uns minutinhos a mais era isso.
  Eu me levanto com a pouca coragem que tenho no momento e me arrasto até o banheiro. Chegando lá eu paro em frente a pia e jogo um pouco de água no meu rosto.

-Eu estou terrível...- Digo encarando meu reflexo no espelho.

  Quando entrei na universidade eu achei que iria finalmente descansar. Eu sempre fui o orgulho dos meus país a "inteligente" a "comportada" eu sempre fiz de tudo para nunca decepcionar meus pais, pois eu sabia a dificuldade deles para me dar do melhor estudo.
   Eu sempre fui uma criança adiantada em tudo que fazia, seja na escola ou em outros meios. Eu não via a hora de finalmente terminar os estudos e tirar o peso da responsabilidade dos meus ombros. Só que as coisas não foram como imaginei. No meu segundo ano de universidade eu conheci Sasuke Uchiha, o tipico garoto caladão. No começo eu o achei estranho e me lembrava um emo, más o tempo foi passando e conforme eu me aproximava dele eu comecei a pensar de forma diferente.
    E aqui estamos nos hoje. Noivos!

-Sakura!!-Gritava minha mãe.

  Eu fiz uma careta e me despi rapidamente, entrei com tudo no chuveiro. Eu já tenho vinte anos e só vivi pro estudo. Quando Sasuke me pediu em noivado eu realmente iria rejeitar, não estava nos meus planos se casar tão cedo. Mas como meu pai trabalha pros pais do Sasuke como eu iria rejeitar isso? Minha mãe me mataria. Ela ficou nas nuvens quando descobriu que eu estava namorando ele. Sinceramente eu acho que ela esta mais envolvida com esse noivado do que eu própria. Sua única filha se casando com um cara que tinha o pai rico, era seu sonho. Me lembro agora de um namorado que eu tinha no ensino médio, Naruto...

(Flash back)
 
-Slap!!
  Eu estava atordoada minha mãe tinha acabado de me dar um tapa? Eu a olhei de olhos arregalados.

-p-por que? Por que a senhora me deu um tapa?

-CALADA!! Eu te dei tudo do bom e do melhor e você me vem dar esse desgosto de namorar um perapado daqueles?- minha mãe gritava possessa.

-Como se nós fôssemos muito bons pra olhar pra vida dos outros. - eu rebati.

-Olha como você fala comigo! Termine com ele.

-Como? A senhora enlouqueceu? Eu não vou terminar com o Naruto. -eu falava desesperada.

-Eu te dei casa e comida, sua obrigação é casar com alguém que preste e me tirar dessa vida.

Eu estava chocada, como alguém poderia ser tão mesquinha e preconceituosa assim? E pior ela era minha mãe.

(Flash back off)

Fecho o chuveiro e me escoro na parede. Depois daquilo eu passei a ignorar o Naruto, ele sofreu muito por minha culpa. Aliás eu sempre fui fraca. Ele merecia alguem forte como ele.
  Saiu do banheiro me seco e visto um vestido preto de alças finas de comprimento acima do  joelho. Sequei meu cabelo longo e fiz uma trança espinha de peixe.
Hoje eu tinha que preparar meu jantar de noivado.
------------------------------------------------------

-Como você demorou em? Meu Deus! Nós não temos o tempo do mundo. -Minha mãe dizia enquando pegava sua bolsa e se dirigia até a porta. -Vamos!

Eu caminhei até a porta seguindo minhã mãe, o motorista do Sasuke nos esperava do lado de fora em um carro todo negro.

-Que carro lindo! Tinha que ser do Sasuke. -Dizia minha mãe toda feliz entrando dentro do carro.

Dou um suspiro longo e entro logo em seguida. O carro parou em frente de uma estabelecimento todo branco.
  Minha mãe tomou a frente e saiu do carro, eu saio logo em seguida. Na entrada somos recebidas por uma mulher de cabelos negros presos num coque apertado. Ela veio sorridente em nossa direção.

-Vocês devem ser...A noiva, Sakura Haruno e sua mãe Mebuki Haruno, certo?

-Somos nós mesmas. -Fala minha mãe.
------------------------------------------------------
  Já estavamos horas a fio dentro daquele lugar. E minha mãe opinava mais do que eu que sou a noiva.

-Você prefere Rosas, lírios ou Crisântemos? -Me perguntava a moça.

-Lírios! São muito mais elegantes. - respondia minha mãe.
-mãe, o noivado é meu ou seu? Sera que da pra você calar a boca e me deixar dar uma opinião?-Falava já sem paciência.

-Ah me desculpe filhinha eu fiquei super ansiosa.

-Moça eu quero rosas. -repondi.
------------------------------------------------------
-Alô.
  Falava uma voz grossa e rouca.

-Você vira para a festa de noivado do seu irmão, não é Itachi?

-Eu pensei que ela era só um passa tempo, até que esta durando muito.

-Não fale assim.

-Quando é?

-Hoje, 8:30 da noite.

-Talvez eu apareça, não espere nada de mim.
  
  O homem alto desligava o telefone e sorria.

-Isso vai ser muito interessante...

____________________________________

Eu estava terminando de destacar meus olhos com o delineador. Não sei por que, mais algo me dizia que essa festa não ia dar em boa coisa. Eu estava com um mal pressentimento.


Notas Finais


E ai gostaram? Obrigada por lerem *_*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...