1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio. >
  3. Fifth

História Domínio. - Fifth


Escrita por: orangesunnshine

Notas do Autor


Chega de fininho...
Inner: fala logo abestada!
Oii...eu...bem me atrasei né? Gente mil desculpas!!! Eu entrei no nono ano agora e ta muito puxada as coisas, mas prometo que vou fazer de tudo pra atualizar a história com mais freqüência, amo oceis e boa leitura 🐤🐤

Capítulo 5 - Fifth


Fanfic / Fanfiction Domínio. - Fifth

Aquele era....desci as escadas com pressa e passei pela porta que levava a saída. Avistei de longe aquela criaturinha peluda amarela, que se assemelhava muito ao gato de Naruto. Mas oque ele fazia aqui? Peguei ele nos meus braços, e o mesmo se aconchegou como se gostasse do calor que meu corpo emanava. O ergui e encarei seus profundos olhos amarelados com uma mistura de azul. Uma memória me veio a mente.

Flash back:

Oque quer me mostrar Naruto?-ele me puxava pelo pulso até seu pequeno apartamento.

-Você vai ver! É incrível!-falava já destrancando a porta.

Entrei e vasculhei o local com os olhos a procura de algo diferente, até avistar uma caixa de papelão no canto da parede.

-Oque é aquilo?-perguntei.

Naruto sorriu amplamente como sempre fazia, mas sem responder minha pergunta.

Me aproximei da caixa e avistei uma bolinha amarela  muito fofa!

-Que coisa linda!-falo me aproximando mais ainda da caixa.

-Sabia que ia gostar.

-Já deu um nome pra ele?-pergunto enquanto acariciava sua cabecinha peluda.

-Eu deixo isso com você, sou péssimo com nomes. -fala pondo os braços atrás da nuca.

Olhei pro gatinho e me veio uma ideia a mente.

-Naruto?

-Oi? 

-Não. Você não, ele. Que tal se chamar Naruto?-digo rindo.

Naruto fez uma careta como se sentisse ofendido.

-Só que não. Eu não me pareço com isso! -falava apontando pro gato.

-Eu não vejo muita diferença.-retruco.

-Que! Oque eu tenho de igual a isso?

-O pelo amarelo dele me lembra o seu cabelo, além de você ter uns bigodinhos parecido com os de um gato. 

-Mas nem a pau! Meu nome é só meu!

-Egoísta!-dou língua pra ele. -Ele é um egoísta não é Naruto 2?

-Eu já disse que o nome dele não vai ser Naruto! 

-Vamos comer Naruto 2.-falo pegando o gato nos braços.

-Sakura! Sakura! Volte aqui! Não coloque meu nome no gato!

Flash back off:

Riu baixo com essa lembrança, até sentir o bichinho tremer nas minhas mãos. 

-Você está sozinho aqui nesse frio? Vamos pra dentro.

Já dentro de casa coloco o gato no chão e vou até a geladeira, pego uma caixa de leite e derramo um pouco numa vasilha, o gato bebia desesperadamente o leite dentro da vasilha.

Ele termina rapidamente e o pego novamente nos braços e subo as escadas até meu quarto. 

-Você é muito fofo.-falo o acariciando. -Vamos dormir agora?

Apago as luzes do quarto e aconchego o gato perto de mim, meus olhos se fecham e a ultima coisa que vi antes de adormecer, foram aqueles lindos olhos amarelos.

Acordo com um miado agudo. Abro meus olhos para encontar aquele gatinho fofo.

-Oque foi? Não seja minha mãe, me deixe dormir...-digo me aconcegando nas cobertas.

-Miauu!!!

-Ahhh...Você parece minha mãe mesmo! Desisto!-falo me levantando.

Olho pro gato com olhos de peixe morto e me arrasto até o banheiro. Tomo um banho rápido e visto uma roupa casual, pego o gato e desço as escadas.

-Bom dia filha...quem é esse?-pergunta meu pai meio confuso ao ver o gato.

-Eu achei ontem na rua.-respondo, me sentando ao seu lado.

-Vai ficar com ele?

-Olha como ele é lindo, tem como não?-falo o olhando.

-E essa bolinha já tem nome?

-Ah...não...

-Que bom! Eu sou ótimo com nomes.-diz todo animado.

Faço uma careta. Meu pai e péssimo com nomes!

-Calisto!

-Credo pai! Ele iria fugir daqui só por ter um nome como esse.-falo chocada.

-Esmeraldo..?

-Pai, como o gato é meu eu vou dar um nome pra ele ta bom? Obrigado pela sua gentileza.

Tenho que proteger meu gato desses nomes ridículos! Olhei pro bichano e veio um nome na hora.

-Pudim!

-Oque?

-Ele vai se chamar pudim! Ele é amarelo como pudim, sou uma genia!

Meu pai me olhou com uma cara e disse:

-Se bem que pudim não é bem amarelo, mas que bom que esta feliz assim.-fala sorrindo.

Meu celular apita e olho na tela que chegou uma mensagem. Mas esse número eu nunca vi antes... Pego pudim nos braços e vou até meu quarto, tranco a porta e desbloqueio a tela, eu to ficando paranóica. Mas vejo que não quando leio mensagem.

De: 856409125

  Você tem que dormir mas cedo, não faz bem para a saúde, aliás seu pijama é muito lindo, me deu vontade de rasgar ele todinho com as minhas mãos.

Ass: você sabe quem.

Meu corpo todo tremia dos pés a cabeça, eu sabia muito bem quem era. Como ele sabia que eu durmo tarde? Ou pior meu numero de telefone? Sem pensar duas vezes ligo para o número que esta na mensagem. Que rapidamente é atendido.

-Você foi mais rápida do que eu esperava...

-Você é louco! Como conseguiu meu número seu bastardo psicopata!-grito entre dentes.

-Que violência! Você deveria me parabenizar, foi muito difícil de conseguir.-diz rindo.

-Olha aqui! Se me ligar, ou me seguir chamo a polícia ouviu? Eu te processo!

-Eu vou te ligar todos os dias, adoro ouvir sua voz.-diz com sua voz rouca.

Eu desligo sem avisar, meu corpo treme como vara verde, como eu previa, esse homem não vai me deixar em paz.

Itachi:

 Tão bobinha e tão atraente...mal sabe ela que já esta na minha cama de gato.

-Game start.




















Notas Finais


E aiii? Oque acharam? Calisto é o nome do meu coelho que fugiu (;-;) até hoje acho que fugiu por culpa do nome(culpa do meu pai) bom gostaram? digam-me suas divas opiniões, me dêem sugestões e leitores fantasmas apareçam xablau!! Vocês já podem tentar ligar pro itachi kkk :v beijinhos até! 🐏🐏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...