1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio. >
  3. Sixth

História Domínio. - Sixth


Escrita por: orangesunnshine

Notas do Autor


Olaa!! Meus dinossaurinhos, fui rápida certo? :v
Inner: não sei como. '-'
Bom, quando escrevi o capitulo anterior, veio essa ideia na mente. Hehe... Aproveitem e boa leitura. Sai no Moonwalker 😎😎

Capítulo 6 - Sixth


Fanfic / Fanfiction Domínio. - Sixth


Itachi: Eu folheava os papéis que tinham em cima de minha mesa, mas não conseguia me concentrar, minha mente vagava em outra coisa, ou melhor em uma pessoa em particular. Joguei os papeis para o ar, aquilo não me interessava era entediante. Me levantei e peguei as chaves do carro. Hoje Sakura iria ter uma visitinha surpresa...                    

                     ***

Dirigia com pressa, a cada sinal vermelho minhas mãos apertavam no volante do carro com força. Um sentimento brutal que nunca havia sentido antes, lutava para sair de dentro do meu peito. Eu tinha que me acalmar. Ou tudo sairia errado.

Estacionei o carro em frente a casa dela, caminhei calmamente para dar tempo de diminuir meu contentamento. Toquei a campainha e uma mulher loira de olhos verdes e cabelo amarrado num coque apertado que pensei ser a mãe de Sakura, abriu a porta.

-Quem é você?-a mulher perguntou num tom de desdém.

Me deu uma vontade de partir ela no meio. Mas ignorei sua pergunta rude e pus um dos meus mais falsos sorrisos no rosto e disse:

-Eu sou Itachi, o irmão de Sasuke.

Vi a expressão da mulher mudar da água pro vinho, ela colocou um sorriso desajeitado nos lábios. Essa mulher, ela era mais falsa que eu.

-Ahh, desculpe, fui muito rude, hoje estou com uma dor de cabeça... Hehe.-diz dando uma desculpa esfarrapada.

-Eu vim visitar a família da noiva do meu irmãozinho, já que estava de viajem, não deu tempo de conhecer ninguém.- falei sorrindo.

Me deu uma vontade de gargalhar com o qual tosco eu tinha sido agora.

-Ah sim! Me desculpe entre por favor.-fala me dando passagem para entrar.

Entrei vasculhei a casa com os olhos, não era nada comparada a minha claro, mas era bem ampla e confortável.

-Sente-se aqui!-aponta para o sofá de coro branco.

Sentei-me, me sentia ansioso de alguma forma.

-É incrível como sua família é sortuda, a beleza passou de pai para filhos. -a mulher tagarelava.

Quando essa velha vai parar de falar? 

-Obrigada, sua filha, onde ela esta? -falo longo querendo acabar com essa conversa.

-Me desculpe, deve querer conversar um pouco com ela, já que é noiva do seu irmão. Minha filha é uma ótima moça.

Sim eu sei que é. A mulher gritou o nome de Sakura, que não demorou para vir. Não pude conter meu sorriso que se alargava cada vez mais.

-Filha, olha só quem veio lhe visitar.-fala a mulher apontando para mim.

Vi os olhos de Sakura se arregalarem, ela ficou pálida instantaneamente. Eu adorava isso! Ver suas expressões faciais me dava um prazer imenso.

                        ***

Sakura:

Eu penteava os pelos de pudim no quarto, o bichano miava em prazer, acho que adora ter uma escova macia passando por seus pelos. Ouço o grito da minha mãe vindo lá de baixo. Lá vai eu enfrentar a fera. Desci a escadas, quando ouvi minha mãe me dizendo.

-Filha, olha quem veio lhe visitar.

Olhei para o lugar que ela apontava, meu corpo esfriou como um iceberg, meus olhos se arregalaram como dois pratos. Oque esse homem fazia aqui?

-Vai ficar parada ai Sakura! Venha receber seu convidado. -minha mãe fala num tom reprovativo.

Eu desci as escadas automaticamente, como um robô. Minha mente não conseguia processar essa informação.

Eu me sentia exposta, seus olhos ônix profundos, acompanhavam cada ação minha. Me sentei no outro sofá bem longe dele.

-Não é um amor ele vir aqui, só para visitar sua futura cunhada. -falava minha mãe.

Um amor? Me deu uma vontade de vomitar na hora, se ele é um amor, eu sou uma fênix que tem fogo rosa.

-Um café seria ótimo agora.-diz aquele psicopata.

-Um café?! Não se preocupe eu mesma vou preparar agora.-fala minha mãe indo com pressa em direção a cozinha.

Eu sabia que isso era apenas um truque para ele se livrar da minha mãe, e poder me atormentar livremente. Assim que minha mãe saiu, ele se levantou do sofá que estava, e foi para o que eu estava. 

-Eu senti sua falta Sakura. 

Ele se aproximou tanto, que pude sentir o cheiro forte do seu perfume.

-Oque faz aqui? Você enlouqueceu ainda mais?-disse irritada.

-Não me faça chorar, eu vim até aqui só pra te ver.-diz com cara de falso choro.

-Não seja sinico! Se Sasuke souber que esteve aqui, vai ter uma confusão grande!

Ele me olhou sério.

-Não fale o nome de Sasuke, quando eu estiver aqui. -disse com um tom  frio.

Essas mudanças de humor desse cara me dão calafrios.

Ele me olhou de uma maneira indecifrável, se aproximou ainda mas de mim. Nossos corpos ficaram tão perto que podia sentir sua respiração quente no meu rosto. Oque ele pretendia fazer?

-O-oque esta fazendo?-gaguejei.

-Cale a boca.


Notas Finais


E ai? Oque acharam? Desculpem se o pov do itachi ficou meio Bleh! ;-; sou péssima de ponto de vista masculino :v, leitores fantasma eu observo vocês 👀👀👀 💃 #fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...