1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio. >
  3. Seventh

História Domínio. - Seventh


Escrita por: orangesunnshine

Notas do Autor


Oyeeee!! Feijãozinhos :v
Inner: menos...menos
Voltei, não tenho muita coisa pra falar né...
Inner: Você já fala de mais...
Chata! Bom é só isso boa leitura 😋😋

Capítulo 7 - Seventh


Sakura:

Meu corpo se tensionou na hora. Fiquei parada como o tronco de uma árvore. O vi chegar mais e mais perto, fecho os olhos com força. Apenas sinto suas mãos frias e grandes tocarem meu rosto. Sinto meu cabelo ser movido para de trás de minha orelha, e me arrepio com seu alito quente no meu ouvido que sussurra;

-Oque foi? Achou que eu iria te beijar? -sussurra. -Ou melhor, talvez era isso que realmente queria?

Abro meus olhos rapidamente, e por estinto lhe dou um empurrão dos grandes. Sinto meu rosto quente, imagino que ele deve esta uma bola vermelha agora. 

Minhas mãos tremem, não por nervosismo e sim por que o que ele falou me abalou de alguma forma. 

-Daqui a pouco você vai estar batendo na minha porta, eu garanto. -diz se levantando. -Sabe que não pode resistir a mim.

Meu orgulho foi ferido de uma forma tão profunda com seu comentário, que tive que fazer algo para contornar aquilo, algo que eu nunca imaginaria fazer. Me levantei com coragem e andei para próximo dele, coloquei minha mão em seu peito e fiquei na ponta dos dedos para alcançar seus lábios, ele era muito alto, me sentia muito pequena.

-Oque esta pensando? -diz serio.

Ignoro sua pergunta e continuo com oque estava fazendo, antes de chegar ao seus lábios mudo o trajeto. Itachi percebe e me puxa bruscamente me fazendo o encarar. 

-Esta me fazendo de idiota? -me encara.

Seu rosto era como uma pedra, não tinha expressão nenhuma, mais seus olhos eram tão irritados e escuros, como se fossem um buraco negro que me sugaria a qualquer hora.

-Esta me fazendo de idiota? -repete mais uma vez e aperta meus braços com mais força.

Faço uma careta de dor, meu braço doía muito! Esse homem era um monstro.

-Não brinque comigo, você não me conhece. Se conhecesse não estaria tão despreocupada assim. -diz ríspido.

-Não brinque comigo também! Não sei que tipo de mulher você leva pra sua casinha. Mais eu não sou desse tipo! Sou comprometida e quero deixar uma coisa bem clara a você! Saia da minha vida! Não me procure mais! -o encaro sem medo. 

Minha irritação todos some quando o vejo dar um sorriso doentio. Ele ergue sua mão até minha cabeça, a sombra dela parecia assustadoramente grande, meus joelhos fraquejaram na hora. Ele parecia aterrorizante, seus olhos tinha um tom negro com escarlates, eu não sabia explicar direito, mas me fez me arrepender amargamente do que eu havia feito a minutos atrás.

Ele apertou minha cabeça de uma forma tão forte que me deu tonturas. As batidas do meu coração ficaram descompassadas.

-Me afastar de você? Eu? Me afastar? Não entendeu que eu quero você? -fala enquanto aperta minha cabeça mais forte.

-M-mais eu não quero você! -tento falar num tom confiante, mais falho.

-E dai? Acha que só por isso vou parar? Você é muito burra Sakura! -da um risinho.

Meu medo aumenta e agora meu corpo treme como vara verde.

-Se não consegui que venha até mim, eu arrasto você e roubo oque quero a força, então não fara muita diferença para mim. -afrouxa o aperto de minha cabeça.

-Você é um monstro! -exclamo.

-Você pareceria tão corajosa se suas pernas não tremessem tanto... -murmura.

Ele me olha enigmático, vira as costas e vai embora como se nada tivesse acontecido.

Meu corpo desaba no sofá, mordo meus lábios tentando conter o choro que rasgava minha garganta. Não tinha como eu fugir, oque eu faria agora? 

-Sakura....-a fala da minha mãe morre ao ver que o visitante não estava mais na sala. -Onde está Itachi?

A olhei cansada e sem dizer nenhuma palavra me levantei e subi as escadas.

                      *** 

Abri meus olhos e os raios solares bateram bem no meus rosto, fazendo eu frazir a testa. Olhei para o relógio e vi que eram 7:30, eu tinha um encontro de despedida na universidade hoje. Me dirijo até o banheiro, sair um pouco acalmaria e talvez melhoraria mais meu humor.

                      ***

Sai do banho já vestida. Apenas escovei meus cabelos e coloquei uma maquiagem leve para o dia. Desci as escadas e peguei uma pêra e fui comendo até encontro do táxi que havia chamado.

Nós levamos quase 45 minutos para chegar ao local. Olho pelo vidro e vejo a grande universidade, vários estudantes se dirigiam conversando e rindo uns com os outros. Desci do táxi, paguei o motorista e murmurei um obrigado rápido e me dirijí a entrada.

-Sakura!

Procurei pela voz que me chamava e avistei Ten Ten acenando pra mim alegremente. Caminhei para perto dela com um mini sorriso.

-Achei que não viria. -diz.

-Eu precisava me distrair um pouco... -digo num fio de voz.

Vejo seu olhar mudar, ela parecia meio ezitante.

-Oque foi? -pergunto.

-O-o Naruto ele também veio...-fala remexendo as mãos nervosamente.

-E dai? 

A vejo arregalar os olhos com minha resposta. Eu não estava com cabeça para me abalar se Naruto estava ou não aqui.

-N-nada, vamos entrar! -me arrasta para dentro.

Ela me leva até uma sala de aula, vejo que todos meus amigos estavam lá enclusive Naruto.

Entro com Ten Ten e vejo o olhar de Naruto pairar sobre mim, aqueles olhos azuis, tão azuis que me fazem querer olha-los sempre. 

-Chegou a nossa esperança! -exclama Kiba alevantando os dois braços, ele era um dos meus amigos.

-Você só diz isso porque ela sempre te dava as respostas...-Ten Ten o olha com reprovação.

Todos da sala riram com essa afirmação. Conversamos durante muito tempo. Até que resolvo dar uma olha na minha antiga universidade.

Andava pelos jardins até avistar um banco, me sento e fecho meus olhos. Os abro quando sinto uma presença ao meu lado. Ergo o olhar e encontro Naruto.

-Posso me sentar? -pergunta apontando para o lugar vazio ao meu lado.

-Sim...

Ao contrario do que achei que sentiria, me senti bem  calma com sua presença.

-Toma. -me entrega uma latinha de refrigerante.

-Obrigada. -falo pegando-a.

-Você parece bem...esta mais bonita que antes. -fala coçando a nunca meio vermelho.

Ele ainda tinha a mesma mania.

-Obrigada...você também. -dou um sorriso largo.

-Posso te fazer uma pergunta?- fala me encarando.

-Claro! 

Seu olhos azuis se tornam nebulosos por um instante, mais depois me encaram com um brilho de tirar o fôlego.


-Você... você ama o Sasuke?




               





Notas Finais


E ai oque acharam? Gostaram? Desculpem se não ficou lá essas coisas kkk, Leitores fantasmas cuidado! Eu sou Stalker :), beijinhos até a próxima. 🙋🙋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...