1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio. >
  3. Eighth

História Domínio. - Eighth


Escrita por: orangesunnshine

Notas do Autor


Olá porquinhos, faz um tempinho né me perdoem, eu fiquei com uma febre e dor de garganta de matar, mas já estou bem! Boa leitura. -Sai dançando macarena- 💃💃

Capítulo 8 - Eighth


Fanfic / Fanfiction Domínio. - Eighth

Sakura:

Aquela pergunta era tão simples, mas eu de alguma forma não conseguia responder. Por que eu não conseguia responder uma pergunta tão simples?

-Você não o ama certo? Só esta com ele por culpa da sua mãe. -fala sem desviar os olhos dos meus.

-Não fale besteiras, eu vou casar com ele por livre e espontânea vontade, minha mãe na tem nada haver com isso. -digo já nervosa.

-Por que continua mentindo? Aquela bruxa que você chama de mãe que nos separou, eu sei que foi ela! -exclamou.

-N-naruto, pare com essa bobagem... 

Sinto meus ombros serem agarrados com gentileza. Olho para frente e me deparo com aquela imensidão azul.

-Até quando pretende deixar que ela controle sua vida? por quanto tempo vai viver com correntes nos pulsos? Você é assim tão fraca que não pode nem decidir oque realmente quer? -termina.

Olhei para baixo, não conseguia encarar aqueles olhos, olhos sempre determinados e dispostos a seguir em frente independente de tudo. Olhos que eu sempre quis ter. Sim...eu era fraca,  tão fraca que desejei nunca ter nascido. Não era culpa da minha mãe, eu que deixei ser controlada, eu que nunca expus oque eu realmente queria.

-Ha..ha você ainda me conhece tão bem... -um riso amargo escapou da minha boca.

-Não fale assim...como se não tivesse outra alternativa, viva, não oque os outros querem e sim oque você quer. Quando decidir isso, eu vou estar aqui bem do seu lado. 

Ele me mostrou um sorriso esplêndido que deixaria até o sol com inveja.

-Eu vou indo, esta na minha hora. Foi bom ter essa conversa com você. -falou já levantando.

Antes que pudesse se quer dar um tchau, ele veio até mim e depositou um beijo carinhoso em minha testa.

-Até apróxima.

O vi sumir lentamente, olhei para meus pés e me senti extremamente patética, pequena como uma formiga. Mas eu estava disposta a continuar assim pelo resto da vida? 

Me levantei e decidi que era hora de ir pra casa. O caminho todo dentro do taxi eu me fazia a mesma pergunta, eu iria continuar tão patética pelo resto da vida? Era realmente isso que eu queria? Eu poderia mudar a essa altura? Sou despertada de meus devaneios pela voz do taxista.

-Já chegamos moça.

-Ah...sim. obrigada! -digo pegando o dinheiro na bolsa.

Dou uma nota de vinte e murmuro um pode ficar com o troco, saiu do carro e entro em casa.

-Boa noite filha, como foi com seus colegas? -meu pai pergunta com seu rosto sorridente de sempre.

-Foi ótimo. Foi bom encontra-los de novo.

-Já vai pro quarto? -pergunta meu pai.

-Sim, estou cansada. -digo coçando os olhos.

-Fica muito tempo naquele quarto, isso faz mal. -fala preocupado.

-Não seja tão dramático pai, eu acabei de sair. 

Caminho até ele e lhe dou um beijo na bochecha.

-Eu te amo. 

Sim! Aquela era uma certeza que tinha na vida, eu amava muito meu pai.

-Eu também te amo.

Subi as escadas com pressa, assim que cheguei no quarto pulei com tudo na cama, e sem perceber meus olhos se fecharam e apaguei por completo.

                       ***

Algumas semanas havia se passado e nem sinal de ver Itachi pessoalmente, menos mau. Mas ele continuava me mandando mensagens atormentativas toda manhã. 

-Seu pedido por favor.

Ouço a menina de trás do balcão me perguntar com uma voz gentil.

-Um capuchino por favor. 

-O tradicional?

-Sim.

-Só um instante por favor.

-Eu nem vi as semanas passarem direito, seu casamento esta se aproximando não é Sakura? 

Olhei para Ino do meu lado, meu estômago deu um nô, sim o casamento, eu nem tinha pensado nisso direito.

-Aqui seu capuchino e seu suco de laranja. -fala a moça nos entregando nossas bebidas.

-Obrigada. -murmuro

-Vamos nos sentar naquela mesa do canto. -fala Ino apontando para um mesa de frente a janela da loja.

-Esta animada para o casamento?

Olho pra ela e dou um surpiro longo.

-Claro que sim. 

-Esta realmente animada? Você falou como se estivesse um passo mais perto da sua escravidão. -diz fazendo careta.

-Que drama! Não exagera. 

-Eu estou falando serio Sakura! Isso é um casamento não uma brincadeira, esta certa de que é isso que quer?

Olhei para Ino que me olhava com uma cara seria, nunca achei que a ouviria falando isso.

-Foi abduzida? -pergunto com falsa preocupação.

-Eu sempre sai com vários caras sem compromisso porque sei que casamento é serio. -fala bebendo seu suco. -me diga a verdade eu te conheço desde quando só tinha testa nessa sua cara.

-Qual é.... -murmuro irritada.

-Não se sinta ofendida você evoluiu, ta mil vezes mais bonita do que quando era aquela menininha chata. -fala num tom de graça.

Ela quer me irritar?

-Eu não sou um Pokémon pra evoluir. -retruco.

Ela apenas me olhou esperando que eu falasse alguma coisa.

-Eu não sei se quero casar. -desabafo.

-Finalmente alguma coisa! Achei que ia ficar esperando uma eternidade até você falar. 

-Eu achei que era isso que queria, a uns meses atrás era isso, mas agora eu estou com medo de estragar tudo. -digo com voz embargada.

-Você nunca quis isso! Sua idiota! -ela aumenta o tom.

A olho de olhos arregalados.

-Isso era oque a naja da sua mãe queria, como você é uma covarde sem coragem, apenas abaixou a cabeça e ficou se iludindo. -diz por fim.

-Acho que todo mundo odeia minha mãe. -digo.

-Ela é insuportável! Não sei como aquele bofe escândalo do seu pai foi se casar com aquela cobra. -diz amarga.

-INO! -exclamo.

-Qual é, seu pai mesmo com 45 ta na pista. -ri.

Eu dou um risinho e falo:

-Você tem uma queda pelo meu pai? 

Falei aquilo sem pensar mas vejo seu rosto ficar todo vermelho.

-Ino...não me diga que você...

-Cala a boca! Seu pai é um homem casado eu nunca faria nada, se pensa isso. -fala com desgosto.

-Você tem 23!

-E dai? -diz já irritada -da pra mudar de assunto?

-Oque eu faço? -pergunto suplicante.

-Se vira! 

-Nossa ajudou muito! -cruzo os braços.

-Oque eu quero dizer é que você que tem que decidir, faça a escolha certa, não com oque sua mãe quer e sim com oque você quer. -diz me dando um sorriso reconfortante.

Naruto me disse exatamente a mesma coisa.

-Vamos? -pergunta se levantando.

-Sim.

                      ***

Penteio meus cabelos e me olho no espelho. Hoje tinha uma jantar na casa de Sasuke, outra coisa que minha mãe tinha decidido sem mim.

Olhei meu reflexo e vi meus olhos opacos e sem brilho. Quando eu me tornei tão triste assim? 

-Faça a escolha certa, não com oque sua mãe quer e sim com oque você quer.

Lembro das palavras de Ino e de Naruto. Eu não quero passar a vida toda fazendo oque não quero e no final me arrepender das escolhas que  fiz. Troco o vestido que eu estava por um amarelo soltinho, desço as escadas.

-Vai vestida assim? Pode ir trocar! -diz minha mãe no seu tom irritado de sempre.

-Eu não vou pra jantar nenhum. -a respondo.

Vejo seus olhos se ampliarem em descrença.

-Como é? 

-Disse que não vou a jantar nenhum. -a encaro sem medo.

-Ficou doida? Eu marquei esse jantar....-a interrompo.

-Como sempre! Sempre faz as coisas egoístas sem me perguntar ou saber se quero! -grito.

-Sakura, oque eu vou dizer ao Fugaku e a Mikoto? Pelo amor vá se trocar! -diz explodindo de nervosismo.

-Isso é problema seu, se vira!

Saio pela porta e pego minha bicicleta e pedalo com todas as forças. Ouço um som e pego meu celular.

Itachi:

Boa sorte no seu belo jantar de família. 

Cunhadinha.

Jogo meu celular com força no chão vejo que ele caiu na areia, olho ao redor e me deparou com o mar em seu esplendor com uma lua linda amarelada atrás.

Me sento na areia contemplado aquela visão, sorrio abobalhada, era a primeira vez depois de anos que me sentia tão viva, tão feliz. Olhei pro mar que ia e vinha com suas belas ondas. Liguei meu celular e disquei um número que sabia bem de quem era. Tenten havia me dado semana passada.

-Alô?-falou uma voz rouca.

-N-naruto? 

-É você Sakura? -pergunta descrente.

-Oque eu faço? Como eu posso mudar? -pergunto em desespero.

-Isso é fácil. Apenas seja você. Só você, apenas você. -reponde confiante.

-É assim tão facil? -pergunto

-Sim!

-Obrigada! 

-Não há de que.

Eu desliguei, me levantei tirei a areia da roupa. Me decidi amanhã vou dizer ao Sasuke que não vou mais me casar com ele. Eu irei ser eu apenas eu, sem medo de viver. Apenas a Sakura.





       

   

             

   










Notas Finais


Inner: ainda estou pensando nos vinte reais. Ela nem quis troco.
Para de ser mão de vaca!
Inner: Com o troco dava pra comprar um monte de miojo... ;-;
Dramática... Heee, oque acharam foi bom? Foi ruim? Me digam, obrigada por lerem e agora vou ali shippar uns casais que nunca ficarão juntos, bye ;--; 😼😼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...