1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio >
  3. One Shot Domínio

História Domínio - One Shot Domínio


Escrita por: DrikaBennington

Notas do Autor


Bom esse é sadista, em breve terá a versão dela no controle... espero que gostem

Capítulo 1 - One Shot Domínio


Fanfic / Fanfiction Domínio - One Shot Domínio

Estava amarrada sob a mesa do professor na sala de aula, totalmente nua sendo observada por aquele homem. Haviam cordas em meus tornozelos e pulsos que se juntavam, me imobilizando.

Ouvi um chicote estalar e me arrepiei com  seu som. Ele dava voltas na mesa me acariciando como se me preparasse para o que viria. Mais um estalo e o senti batendo em minhas pernas. Ele me manda olhar para cima e me dá um tapa.

-Olhe para mim, agora serei seu mestre. Entendeu vadia?- ele dá outro tapa em meu rosto- responda!

-sim mestre- Ele tira o pau para fora do jeans e me manda chupa-lo

Faço o contorno da cabeça com a lingua e começo o movimento de sucção ele segura meus cabelos e aprofunda minha boca em seu pau. Sinto ansias mas continuo. Chupo as bolas dele enquanto ele me manda fazer melhor.

-é o melhor que consigo fazer sem as mãos- ele tira o pau da minha frente e prossegue

- acho que terei de lhe ensinar bons modos vagabunda, voce acha que pode responder seu mestre?

O chicote bate em minhas costas e depois na sola de meus pés, gemo pela dor. Sinto algo gelado em minha bunda como um gel e depois algo fino me penetra de leve ele bate em minhas nadegas com força e por fim vem a dor atordoante algo vai fundo em minha bunda eu grito pela dor.

Ele dá a volta para olhar minha expressao de dor se deliciando. Ele vira meu corpo de ladoo aumentando a dor já intensa e aperta meus seios

- Sabe sempre amei ver a dor nos outros, as sua expressao não me parece o suficiente

Ouço um barulho estranho e quando ele se vira para mim reconheço o aparelho de choque.

Ele dá leves descargas em meus mamilos

- Pare por favor- gemo implorando para que ele parasse

-ah minha querida aluna eu nem comecei.

Ele lambe meus mamilos já sensiveis pelos choques e morde até sangrar.

Ele levanta mais minha perna e enfia os dedos no local aimda inexplorado entre minhas pernas um pouco atordoado prlo vibrador ao lado. E me vira de novo desatando os nós e me amarrando à mesa com os membros separados, de barriga para cima.

Ele pinga cera de vela do meio dos meus seios até meu clitores. Meu corpo não aguentava mais. Ele retira o vibrador e en seguida me penetra devagar. Ele se deita sob meu tronco, chupa meu pescoço em seguida mordendo-o. Sinto o prazer dele dentro de mim.

Meus gemidos se intensificam com os movimentos dele. Ele passa a mão pelo meu corpo inteiro apalpando-o.

Gozo depressa, a combinação do efeito dele em mim, a dor e seus toques era ao mesmo tempo fatal e perfeita para o prazer.

Peço para ele gozar em minha boca, e o chupo até o final... Sinto seu sêmem em meus seios e por fim aquele gosto salgado em minha boca.

Me delicio com o seu prazer. Com um último movimento ele para e me observa um pouco mais.

Após uma analise ele me solta contente ao ver as marcas de corda em mrus pulsos e o caminho de seus chupões por todo o meu corpo.

Ele me possuía.

 


Notas Finais


Se vc leu até aqui super obrigada... Espero que tenham gostado. Desculpem os erros de acentuação.... Terminei de digitar pelo cell e detesto o corretor automatico.... Até a proxima <3<3<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...