1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio >
  3. Viagem

História Domínio - Viagem


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Gente desculpa não publicar ontem.

Capítulo 10 - Viagem


*Manuel

Acordei  e fui direito para o banheiro para lavar o meu rosto e fazer a minha higiene depois de um tempo fui na cozinha tomar o café da manhã me sentei do lado do meu pai João e meu pai Pedro estava fazendo o café da manhã para gente.

-Oie mor Oie filho- disse o meu pai Pedro.

-Oie pai !

-Nos vamos viajar hoje 

-Para onde ? Pai -disse eu sem entender nada.

-Vamos para praia e mais uma coisa sabe quem vai com a gente ?

-Não faço a mínima ideia.

-O Gabriel 

-Mentira pai como a assim?-quase fiquei sem palavras por causa do meu mor que me faz sorrir e ser feliz.

-Não é mentira deixei ele de férias.

Depois de um tempo o meu pais deram um selinho e começaram a rir.

Eu fui para o meu quarto  para vê se tinha alguma menagem do Paulo naquele horário mas resolvi a arrumar a mala para viagem.

Em seguida os meus pais arrumava  às malas  e ficavam se beijando loucamente toda hora quando me viram no corredor sem saber nada deu um tempo a campainha tocou era o Gabriel com seu filho meus pais que falaram. 

-Oie Gabriel Oie Henrique  tudo bem com vocês vieram aproveitar a viagem com a gente ? -disse o meu pai João e meu pai Pedro só encarava o Gabriel mas depois parou de encara.

-Oie Gabriel !-Disse com a voz cheio de animação.

-Oie Manuel tudo bem com você !

-Sim Gabriel e com você ? -disse eu 

-To ótimo -Disse ele querendo me seduzir.

- Oie Henrique como tá ? -Disse sendo simpático.

Nenhum segundo ele não me olhou disse.

-To bem tá você nunca vai ficar com o meu pai tá me ouvindo.

-OLHA COMO FALA COM O MANUEL TÁ ME OUVINDO Herique -disse o Gabriel muito bravo com o filho dele quase deu um tapa na cara dele.

-Desculpe esse icomodo senhor Pedro e João e vice Manuel me desculpe essa gritaria .O Gabriel não aguenta mais essa se sanção que frustrado e com. Muita dor de cabeça.

Quando nos fomos a praia nem falamos nada.

Continua. .


Notas Finais


Tomarem que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...