1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio >
  3. Aulas

História Domínio - Aulas


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Tomarem que gostem.

Capítulo 12 - Aulas


Quando cheguei de viagem fui divertido passar com a minha família e com o meu namorado até o filho dele uma coisa está me precupando as aulas estão retornando mas uma coisa não sei.

Peguei o.msu notbook vi um menagem do Paulo dizendo .

☆Oie vou estudar no mesmo colégio que você .

Eu estava quase chorando de alegria realmente estava muito feliz com isso respondi.

*Fico feliz que vai me fazer companhia de estudar comigo.

☆Nossa viu começar na segunda que volta né as aulas ?

*Eu acho que é.

☆seremos grande amigo

*é  só vamos se vê na segunda feira.

☆Sim Tchau

*Tchau até em breve.

Quando fui lata a cozinha fui comer mas ainda o jantar não estava servido  o meu pai Pedro estava fazendo macarronada para gente é o meu pai João arrumando arrumando a mesa para comer , mas queria perguntar uma coisa sempre sou  curioso as 16 anos.

Pai quando o Guilherme vem para casa?

-Daqui alguns dias nos fizemos a matricula dele para o quinto ano.

-Entendi vai ficar pronta essa comida ou não ?

- Daqui a pouco 

-quando sentei na mesa meu pai sentiu perto de mim.

Meu pai tinha colocado a comida e fomos comer 1 hora depois fui escovar o dente e dormir 

No dia seguinte fui para o colégio e encontrei o Paulo mano ele é lindo olhos azuis cabelo loiro -tinha me esquecido tenho namorado se não viu ficar duro.

Conversamos muito mas a professora de inglês mandou um trabalho para da zero em dupla mas viu fazer com o Paulo essa delicia.

Quando cheguei em casa vi o meu irmão Guilherme.


Continua 


Notas Finais


Mais um capítulo curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...