1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio >
  3. A chegada do Guilherme.

História Domínio - A chegada do Guilherme.


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Oie

Capítulo 13 - A chegada do Guilherme.


Quando eu cheguei na casa do meus o pais o Pedro e João a é tinha um garoto mais velho na casa seria o meu irmão ?

-Oie -eu estava realmente tímido demais.

-Oie  me chamo Manuel sou teu irmão.

-Oie quantos anos você tem ?

-16 anos Gabriel e tu ?

-10 anos -eu estava com muito medo do Manuel.

-Oie filho fazendo amizade com o seu irmão tomaram que sejam muitos amigos.-Disse e o pai João e o Pedro estava no celular falando com alguém do serviço.

Quando eu escutei a campainha tocar e o Manuel fui logo abri a porta era um homem deve ter uns 19 anos eu acho.

Manuel começou a conversar com ele e sós rindo sorrindo até carinhos muito íntimo.

-Oie -disse eu com medo e tímido.

-Oie qual é o seu nome -disse o homem.

-Guilherme  seu nome qual é? 

-Gabriel prazer 

Depois de um tempo fiquei curioso com a relação do Manuel e do Gabriel ele não são amigo são. Muito são namorados ?

Meu pai estava no quarto com notbook  sentei na cama com ele queria. Perguntar uma coisa é deixei para conversar.

Algumas horas depois escutei  que o pai Pedro estava conversando com os dois sobre um assunto sério não queria interromper.

- Como vão o relacionamento de você ?

-bem muito ótimo amanhã vamos completar 1 mês de namoro senhor Pedro.-disse o Gabriel sorridente  falando com o meu pai natural.

Quando ele saiu eu pude beijar o Manuel muito quase nos ficamos nus para um a outro

Quando beijamos um beijo de língua é   estamos muito apaixonado por um a outro.

Queria fixar com o Gabriel mas o Guilherme viu e saiu correndo com a cena eu acho mas amanhã tenho que conversa com ele

Eu e o Gabriel nos dormimos juntos na minha cama com a porta fechada mas o real eu e o. Paulo nos. Estamos cada vez mais próximos sendo grande amigos.

Continua ....




Notas Finais


Gostem e comentem a história deve esta ficando boa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...