1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio >
  3. Conto ou não conto ?

História Domínio - Conto ou não conto ?


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Tomaram que gostem.

Capítulo 3 - Conto ou não conto ?


Manuel *

Os dias vão passando desde que eu to namorando o Gabriel é os meus pais resolvendo as coisas da empresa.

Mas eu resolvo passar bastante tempo com o Gabriel pois é o carinho faz tudo para mim desde que começamos a namorar mas eu não sei se devo contar para os meus pais sobre a minha sexualidade ou não devo contar sobre isso ? 

As minhas aulas estão acabando e já está entrando as férias mas o Gabriel na contou ainda para o seu filho que estamos namorando.

Eu fui para cozinha tomar um copo de água quando alguém tocou a campanha fui atender era o .

-Gabriel Oie 

-Oie meu anjo vim falar uma coisa para você sobre uma coisa os seus pais estão ? 

-Sim estão mas vai sair daqui a à pouco eu acho .

-Hum que tal irmos passear rápido

-Vou vê Gabriel já volto ok

Eu fui para a sala meus pais estava lá falando um coisa que eu não queria intrometer falei 

-pais vão sair hoje ? 

-Vamos resolver uma coisa agora estamos de saída .

-Nossa pai Tchau .

-Tchau filho toma conta da casa.

Quando os meus pais foram sair eu convidei o Gabriel para e ficamos na sala conversando uma coisa.

-Manuel hoje eu vou contar para o meu filho que estamos juntos .-Gabriel falou.

-Tomara que ele aceitar.-eu falei 

-Sim Manuel e tu vai conta para os seus pais ainda ?

-Eu não sei ainda depois te conto tá tudo.

-Tá bom  vou sair tá Tchau meu anjo lindo.

Nos dois beijamos muito.

Meus pais tinha chegado e eu não sei se devo contar ou não sobre isso ? 


Continua ...








Notas Finais


Gente da uma dica se tá bom ou não está bom a história e o capítulo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...