1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio >
  3. Part1 da festa.

História Domínio - Part1 da festa.


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Boa leitura.
essa é a parte 1 da festa

Capítulo 32 - Part1 da festa.


Manuel é acordado com belo café da manhã na cama.

-Bom dia meu amor -diz o Gabriel com um largo sorriso no rosto -Dormiu bem ? 

- Sim- Repondeu ele  se levantando levantamente.

Gabriel se aproxima dele e o beija doce suavelmente.

-Acho você se vestir -Exclama ele para o Manuel enquanto sai do quarto. 

Depois de se alimentar o Manuel levantou da cama  e se vestiu. O garoto Não conseguia parar de pensar na noite passada em tudo que sentiu.

 -Achou que já vou pra casa - Falou  Manuel para o Gabriel enquanto descia as escadas.- Meus pais devem estar precupando , passei a noite toda fora .

-Tudo bem.-Disse o Gabriel -Também acho que devem estar preocupados.-Diz ele -Vou trocar de roupa e levo para casa já você pra casa.

Gabriel soube as escadas e deixa o Manuel sozinho com o Herique.

Por um longo tempo os dois ficaram apenas se encarando .

-Você  é o namorado do meu pai ?-Perguntar o garoto curioso.

- Sim -Reponde  o Manuel sem jeito.

-Então você vai vir na festa dele ?.

-Que festa ? -Perguntar o Manuel confuso ?

 -De aniversário.Ele disse que ia dar uma festa , mas não ia chamar muita gente , só eu é ele na verdade .

-Sim -repondeu o garoto animado.

-  Faria bem pra ele estar perto de  outras pessoas.

- Que tal uma festa supressa ?- Eu podia chamar meus pais !- exclamou o Manuel -Seu pai tem alguém próximo ? Talvez um amigo antigo ou não sei fala vez uma pessoa que não fala muito tempo ? 

-Sim ,  eu tinha um amigo , mas eles pararam de falar quando meu pai casou.

- ok. vou tentar fazer contato com ele.

Esse exato momento Gabriel aparece.

-Fazer contanto com quem ?-Perguntar  ele -Sobre que estão  conversando ?

- Alienígenas pai - Herique olhando fixamente para o Manuel - Não é mesmo ?

- Sim é aliens verdes e gosmentos 

-É bom mesmo vendo os meus garotos entendendo. Disse ele sem suspeitar de nada.

-Tchau Herique depois a gente se fala depois -enquanto o Manuel saía  pela porta.

continua ....




Notas Finais


tomaram que gostem mais um capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...