1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio >
  3. Aniversário do Gabriel

História Domínio - Aniversário do Gabriel


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


tomarem que gostem.

Capítulo 35 - Aniversário do Gabriel


ou cedo e fui um presente bom e voltaram para casa 

A festa começa cerca 18h00 da tarde.As 18h20  os convidados começaram a chegar.

A festa estava agitada e divertida, os convidados comiam, bebiam dançavam alegres ao som da música. 

Gabriel estava tímido no começo, mas ao decorrer da festa ele foi soltando.  

De vem em quando ele ia até à pista de dança e fazia algum passo, mas logo voltava novamente para o lado do bolo. 

- Amor o que ouve? Você não está gostando da festa? - Perguntar o Manuel 

- Não amor, eu estou adorando a festa - Disse o Gabriel 

-Então por que está aí no canto isolado.A festa é pra você, vai aproveitar! - exclamou Manuel. 

- Estou com pouca de vergonha - admitiu o Gabriel 

Manuel pegou as mão de Gabriel e olhou nos olhos.

- Eu vou com você.- Disse ele 

 Um por um Manuel foi apresentando os convidados para o Gabriel .

Os dois foram para " pista de dança" no centro da sala , o dj colou uma música e os dois juntamente com todos os convidados da festa começaram a dançar calmamente e lentamente. 

- Muito obrigado Manuel nada disso seria possível. - Agradeço Gabriel.

-  De nada.- Disse o Manuel  repousando a cabeça no ombro do Gabriel. 

Pouco depois osconvidados reuniram para cantarem Parabéns para o Gabriel .

Gabriel cortou o bolo de aniversário, primeiro pedaço foi para o Herique seu filho em seguida para o Manuel.

festa seguia animada até as 22h00 da noite , quando os convidados começaram a despedir.

Herique nessa altura já estava jogado no sofá da sala .

-  tchau filho , Tchau Gabriel - Disse o João.

-  Tchau pai - disse o Manuel. 

O Gabriel pegou o seu filho no colo  e levou para o quarto dele em seguida o Manuel foi para o quarto do Gabriel.

-  Estou soado e casando, vou tomar um banho e cair na cama.- Disse o Manuel.

- Também preciso o Herique derrubou refrigerante em mim na hora do Parabéns.-Disse oGabriel.

Manuel vai para o banheiro tira a a roupa e entra no chuveiro.

A água está quente e agradável.

Gabriel tirar a sua roupa e entra no chuveiro.

Gabriel  olhou fixamente nos olhos do Manuel .

- Hoje ainda é meu aniversário. -Disse o Gabriel.

-  Mor to casando - Manuel fazendo biquinho.

- Isso vai te ajudar a relaxar - Disse o Gabriel beijando o Manuel. 

Manuel começou a chupar o  pescoço do Gabriel.

Gabriel estava prestes a gemer.

-  Calma mor -

Gabriel gozou dentro do seu amado.

Manuel também gozou.

Gabriel virá Manuel em sua direção pegar um sabonete e passar no corpo do Amor ,  por sua vez fez o mesmo pega o sabonete e passar no corpo do seu querido.

-  Vou pegar a toalha para você - disse Gabriel - toma ele deu à toalha para o Manuel- Sai descalso no chão frio.

Manuel entrou no quarto se secou e vestiu o pijama.

Ele olhava com carinho para porta retratos na cabeceira do seu amado.Foto dele com filho em muito lugares , parques , shoppings,  zoológico , etc...

Sem dúvida nenhuma o Gabriel era um pai presente  e atencioso Gabriel entra no quarto só de toalha .

-   o que você está olhando.- Pergunta o Gabriel.

-  Suas fotos com o Herique - repondeu o Manuel.

-  são bonitas ,né ? -  pergunta o Gabriel.A gente sai muito.O Herique ama passear. 

-  Vocês são um família unida - Diz o Manuel .

-  Nos somos um família  unida , você também faz  parte da família corrigi o Gabriel.

-  Não completamente corri o Manuel.

-  Não completamente ainda - Gabriel sorriu suavemente.




Continua....



  









 




 




Notas Finais


Não se esqueçam de favorita e da notas e comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...