1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio >
  3. Conto

História Domínio - Conto


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Gente mais um capítulo da história tomaram que gostem.
😊😊😊😊

Capítulo 4 - Conto


Quando não sabia se eu ia fintar mas resolvi contar para o meu pai.

Quando o meu pai resolveu contar uma coisa importante nem sabia que era.

-Manuel vem cá preciso te contar uma coisa junto com o seu pai também - Meu pai se chama Pedro.

-Qual é a notícia ? -Eu falei no meio de dúvida.

-Então filho e um assunto delicado -meu outro o aí falou o nome dele é João.

Quando nos sentamos no sofá da sala veio o frio na barriga.

-Filho noz resolvemos adorar mais um filho para você ter irmão.-o João falou.

-Nossa pai de qual idade?

- a idade e 14 filho o você acha ? 

- gostei pai mas preciso ter contar uma coisa para você não sei se vão aceitar eu 😑.

-O que é filho é sobre o que ? 

-Pai é sobre a minha sexualidade descobri que sou ....

- Então tá querendo dizer que é ....?

- Pai sou gay sinto muito .

-Filho sério nossa to supresso sobre isso mas tá namorando ? Qual é o nome dele é a idade conta para o pai ? 

- Pai ele tem 20 anos e da sua empresa.

- Hum -meu o pai  falou .

-  É a pessoa que você não gosta desculpa .

- É o Gabriel mas ele é um responsável filho ele tem um filho de 8 anos o que tá pensando ? 

- Pai fui ele que me perdiu em namorou o senhor não compreende sobre isso?

-Não filho ele é muito velho.

-Não é pai que diferencia é de 4 anos Para De me  falso no que é certo é o errado tá vai a merda pai não sei o aí que falei para você.

-Vai me expulsar de casa hei ?


-Não a de castigo 1 mês tá não adianto vê o Gabriel eu viu falar com esse sujeito tá.

Eu subi fiquei bravo mandei mensagem para o Gabriel que eu contei a verdade

Mas o Gabriel contou para o filho dele mas o erick gostou de mim .

Mas o dias foi passando eu fiquei trancado não queria comer nada mas um dia eu fiquei com anemia.

Continua ....





Notas Finais


Gente tomara que ficou bom tá .
A história gera conflito e mas coisas.
Tomaram que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...