1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio >
  3. Data de casamento

História Domínio - Data de casamento


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Oie totora e totoro mais um capítulo inédito.
por favor comentem se estão gostando quero saber das opiniões de vocês.
boa leitura.

Capítulo 42 - Data de casamento


Gabriel on.

Quando acordamos  fomos levantar para tomar o café da manhã com uma família,as coisas estavam meia bagunçado ainda , precisamos resolver a data do casamento vê preparações ainda.

Fiquei pensando na hora do café , meu filho falava muito sobre ter  mais um irmão , Manuel estava quase ficando estranho com essa ideia , nem ainda acostumou com o meu filho ainda .Foi cortado não meus pensamento pelo meu amor.

- Nossa bem conversa , te chamei 3 mil vezes.- Disse ele me olhando aquela reação - fiquei assustado com você.

-  Estava pensando sobre a data do nosso casamento mor - disse levanto a minha sobrancelha.

-  Hum tá pensando que dia - disse

- Um dia nem.frio nem calor tipo outono mor - repondi.

Henrique ficou empolgado.

-  Pai pode ser em Junho o casamento , por causa do meu aniversário rs- disse sorrindo para mim e pra  seu pai Manuel .

-  Verdade  filho , gostei da sua ideia -disse olhando para ele e para meu anjo do meu lado.

-  Gostei também dessa ideia mor- disse se levantando da mesa.

-  Te amo! - exclamei-  sorrindo.

Manuel on.

Eu estou muito feliz estando com essa pessoa na minha vida , estamos quase 2 anos juntos cheios de felicidade , reunidos cada vez , mais perto.

O nosso dia era.como família estando com o seu filho , bom o Gabriel  é cheio de supressa lindo como sempre quase não ficar bravo rs é tão difícil.

- Mor podemos conversa  aquí an cozinha por favor.? perguntei 

- Claro mor , filho já volto ok - disse indo até à cozinha.

-  mor que ideia o Herique ter um irmão?perguntei.

-  Eu não sei também.- Disse

- Podemos adorar um depois do casando né ?perguntei.

-  Hum vamos pensar né , vai vai ser duro com 2 imagina rs- disse abraçando na sua cintura e minha mão no seu rosto.

- Mor te amo - disse selando o nosso beijo lindo.

O Herique aprece na cozinha .

-  Pai quero colo deixa- disse.

Gabriel on 

peguei o meu filho no colo o Manuel estava lavando a louça e arrumando a cozinha até o Herique falando.

-. pai eu to feliz !!- disse sorrindo para a gente

- por que ? perguntei meio Confusso.

-  Porque vocês vão casar no meu aniversário rs - rindo.

-  Verdade ! -  exclamou Manuel.

 ficamos Naquele dia de família rindo conversando e vendí um filme.


Estávamos no mês de Maio faltava pouco Para Junho para o casamento.

Continua ...




Notas Finais


comentem por favor se estão gostando da história.

tem mais 2 fanfic minha se chama amizade ou namoro.
príncipe e festiceiro
tomarem que. gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...