1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio >
  3. Extra

História Domínio - Extra


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Boa leitura esse capítulo e do lemon do Gabriel e do Manuel.

Capítulo 44 - Extra


Acordei sendo abraçado  tinha duas mãos em cima de mim , levantei devagar tirei as mãos bem devagar e fui no banheiro fazer a minha higiene depois  fui para a cozinhar preparar um café da manhã gostosso pra meu esposo. Fiquei feliz por causa disso estando casado com o amor da minha vida.

Fui levar o café da manhã , no quarto onde dormia o ara meu amor e meu filho lá silenciosamente.Entrei devagar no quarto e coloquei o café da manhã do lado de uma mesa, fui até no Manuel dando beijo laranja acordar.

*****

Acordei num susto vi o rosto do Gabriel perto de mim.

- Bom dia coisa linda , dormiu bem - dando um beijo na testa do seu amando.

-  Hum.- Disse.

Peguei o café da manhã coloquei na cama.

- Bom dia pai - disse olhando para o Manuel.

-Vamos tomar café queridos- disse sorrindo o Gabrie.

Enquanto tomavam o café da manhã silenciosamente o Herique foi vê TV. 

  - Mor to pensando em sós sem o Herique. - disse. serio. 

- Sério , eu gostaria só a gente nesse dia. - Disse. 

- Também mor - disse beijando a sua boca. 

- Pai! - exclamou. 

- Que foi? - perguntei. 

- Vocês vão sair pra onde? - Perguntou furiosos. 

- Estamos pensado em sair só nois entendeu filho - disse .

- Entendi pai.

- Vamos sair daqui a pouco é melhor tomar banho antes da gente sair - disse. 

Manuel foi tomar um banho gostoso ficou pensou na sua vai já em com o sei amor.

Enquanto isso o Gabriel foi tomar o seu banho e o Manuel foi para o quarto para se trocar seu amado tinha terminado o banho foi direito para o quarto e viu o Manuel

-Mor  vou arrumar a nossa mala e ando Herique para a gente ir ok - disse beijando .

 - ok vou chamar o Herique para tomar banho mor - dando um beijo na sua  bochecha.O seu pai chamou o para tomar o banho e  Herique tinha acabado de tomar o banho e se arrumado era já de tarde tipo umas 13h30. 

Então o Gabriel desceu com as malas e coloca no carro.

-Vamos gente.

Enquanto isso eles já estavam no carro ia do lata casa do pai do Manuel.

Minutos depois ele tinha chegado.

- Oie filho ! - disse o pai Pedro.

-  Oie pai - disse o abraçando.

-  Oi sogro - disse o Gabrie .

-  Oi vô-: Herique correu para dentro.

O Pedro já estava colocando o almoço na mesa.

- Chegaram emcima do almoço.

-  Verdade sogro , o Herique vai dormir aqui hoje - -disse indo para mesa junto com o Manuel.

-  Hum , vão pra onde ? perguntou o João.

-  Sogro vamos passar sozinho no interior numa cháchara.

- Hum - disse.

todo mundo comia ria e conversar e trocava o assunto e a hora ia passando já era a tarde.18h20. 

-  Sogro estamos indo ok - disse.

-  Ok toma conta do meu menino - disse pai Pedro.

- Pai ! - ficando com vergonha.

-  Pode deixar sogro , já é meu.- disse Bejando o seu lábio pouco vermelho.

-  tchau pai.

-  tchau pai e Paizão- disse o Herique.

Gabriel é Manuel já saíram da casa e já estava na estrada que demorava já marcava 19h30 e nem tinha nenhuma lanchonete nem restaurante no meio caminho.Eles acharam um restaurante perto já no relógio marcava as 21h00  da noite então foram comer e depois ia ao seu destino.

A cháchara já estava perto e eles já estava chegando a hora tinha passado era as 22h40 quase 23h00 .

Chegando na pousada o Gabriel perdiu o seu quarto e entraram no quarto e fecharam a porta foram até na cama.

Meu corpo estremeceu de emoção e olhando em seus olhos aproximei dele. 

-  Eu te amo você Gabriel.- Segurei o seu rosto com as minhas duas mãos eu o bejei.Era um beijo gentil, romântico, eu queria demostrar todo o meu amor, porque simplesmente não era suficiente, eu não tinha palavras para descrever o que eu estava sentindo nunca fui bom com as palavras. Sentei em seu colo com as pernas e ele envolveu minha cintura.Entrei beijos eu repetir a minha fala. 

-  Eu...Te . . . Amo. 

   Gabriel me segurou firme, interrompeu o beijo em seus olhos eu vi amor, carinho, desejo, amor, saudade , amor. 

-  Eu te amo muito você Manuel.Muito.

E dessa vez o beijo não era gentil, não teve nada de romântico.Era fogo em todo o lugar. Senti em chamas e quando a sua língua adrentou em minha boca, não existia sangue em mim , era lavas que corriam minhas veias.Nossas línguas duelavam pelo o comando e quando senti a sua mão apertar na minhas nádegas eu me rendi e sua língua passou a explorar minha boca, eu mergulhei os meus dedos em seus cabelos que eu tanto amava e gemi em sua boca.Ele me puxou colando mais o nosso corpos e gememos quando a nossa ereção se encontravam em cima da roupa.Me movimento em colo frecionando nossas ereções e joguei a cabeça pra trás gemendo de prazer, aproveitando ele mudou a sua atenção pra meu pescoço e lambeu, chupou, mordeu e beijou.E assim ficou essa ordem e eu comecei a rebolar em seu colo queremos mais e mais contato entre nois.Ouvi ele soltar um germido rouco e então mordeu a minha lóbulo da minha orelha, senti um arrepio pecorrer a minha espinha e forçando os meus joelhos me levantei um pouco é sentei em tudo no seu colo. 

Foi a vez dele de jogar a cabeça pra trás e gemer.Eu amava ouvir ele germendo, esse som enviava onde de prazer no meu corpo me incediando mais ainda.Fiz como Gabriel e aproveitei a chance e passei a beijar o seu pescoço como fosse a a sua boca e arranhava sua pele com os dentes.Gabriel me me deitou na cama se pos em cima de mim precionando meu corpo com o seu. 

- Meu - Foi tudo que ele disse e voltou a me beijar. 

Eu estava eufórico, louco de desejo, desesperado, necessitado Gabriel se deito encima de mim precionando seu corpo no meu e eu estava enloquecendo com o contado da nossa ereções mesmo que por cima da roupa.Eu queria sentir a sua pele a afastei seu corpo do meu para tirar a sua camisa.Ele entendendo o que queria fazer tirou a camiseta e meus olhos percorreram seu abdómen defenido os lábios desejoso.Ele estava atento a cada reação minha e voltou a me beijar mordendo o meus lábio inferior enquanto minhas mãos desceu pelo seu peitoral, barriga e levei a minha mão para sua ereção e comecei a acarisiar por cima da roupa.Ele gemeu em minha boca e suas mão desceram para as minhas coxas subindo por cima da calça que eu usava.Balancei o quadril com impaciência e Gabriel sorriu do meu desespero. 

- Gabriel.- Gemi o seu nome e ele se afastou de mim ficando de joelho na cama e muito lentamente ele tirou a minha roupa.Seus olhos me encarando para em seguida desliza pelo o meu corpo e parar na minha ereção.Seus olhos eram puros luxúria.E eu sabia estava pior que um tomate de tão vermelho. 

- Tão lindo. - 

 - Gabriel? - chamei manhoso - Você ainda está vestido. 

Fui agraciado com o seu sorriso e ele desceu da cama e rapidamente tirou a calça a box preta .

Sentei e admirei seu corpo em todo esplendor e e fiquei com água na boca com a sua visão.Seu corpo irradiava desejo e calor, intigando a vontade enloquecida que eu tinha dele. Ligeramente ofegante, passei a língua pelos lábios resecados.  

Ele se aproximou e inclinou a cabeça e encostou a sua boca na minha e suspirei com macidez de seus lábios, sua língua entrou na minha boca sentindo meu gosto em longas e deliciosa lambidas.Era um beijo com a qualidade ideial agressividade para me deixar morrendo de tensão. Minha mão foram para o seu cabelo sedouso e puxei para mim. Ele gemeu, e intesficou ainda mais o beijo. Suas mãos estava na minha cintura desceu para a curvatura do meu quadril me apertando e puxando para si. 

Gememos pelo contrário. Inteiramente grudados agora eu senti cada pedacinho do seu corpo gostoso.Ele estava tão exercitado quanto eu, sentir a sua ereção dura encostar em mim que ia entrar em combustão.Sem que eu desse conta, já estávamos deitados.Apoiando seu peso no braço esquerdo, enquanto ele com o direito, agarrava parte de trás do meu joelho subindo para a minha coxa em uma carícia firme e possetiva. 

Gabrielexpirou com força quando levei a minha mão para seu pau e interrompendo o beijo ele olhou pra mim - Minha nossa Manuel - fechei a minha mão ao redor, fazendo uma leve pressão e movimentado para cima e pra baixo.Umgemido grave e escapou de seus lábios fez minha pele se arrepiar. 

Olhei para baixo vendo o nosso corpos, minha pernas estava abertas para acolher seu corpo entre o meu e eu queimava de encostar de ser perfeito. Baixando a cabeça, ele atacou minha boca ferindo um pouco meus lábios com sua impetuosidade levemente violência.O ar se faz necessário e afastando da minha boca e suas mão desceram ele pecorrer o meu  caminho até a minha orelha com a língua e eu estremeci, era como cada célula do meu corpo ansiasse por ele. Ele segurou as minhas mãos afastando do seu corpo e abrir a minha boca para protestar, mas o Gabriel foi mais rápido e o que saiu gemido arrastado quando ele sugou o meu mamilo.Então ele parou e me olhou. 

- Coloque as mãos em cima da cabeça- confuso fiz o que ele perdiu. 

 Seu tom de voz autoritário me deixou tão exercitado que até fechei os olhos.Sentir ele desenhar a minha boca com os dedos e depois deslizar sua mão  pelo o meu corpo até a minha ereção, eu estava todo exercitado que meu corpo estava tão vermelho , quase febril. Arquei o quadril buscando contato e ele parou. 

- Não se mexa.

Engoli o meu seco.Meu Deus. Estava quase a ponto de explodir.Nunca tinha ficado tão exercitado em toda a minha vida.Estava absolutamente pela necessidade de ter um orgusmo.Ele voltou a me tocar lentamente.Muito lentamente. Mordir os meus lábios para não gritar e me concentrar em não me mexer, o que era quase impossível Abrir os olhos bem na hora em que ele abocanhou todo o meu pau e joguei a cabeça pra trás fechando os olhos outra vez.Ele chupava, sugava, beijava. Chupava, sugava,  beijava .E eu  gemia.Gemer era a única coisas que sabia fazer nesse nesse momento.Minhas mentes estava em branco com exeção da consciência do prazer que eu estava sentindo na sua boca quente e molhada. Estava tão perto, mais um segundo que eu gozaria se ele não afastasse de novo. 

- Por favor. 

- Shh. 

Ele abriu a minha perna na me encarando pra ele é fiquei ainda mais vermelho de vergonha. Até sentir a sua língua na minhas entrada.Avergonha se foi e tudo que foi desejo.Uma mão ele me mastrubava e com a outra ele começou a brincar com meu buraco.Foi quando a  sua língua na minha entrada. A vergonha se foi e tudo que foi desejo.Uma mão ele me mastrubava e com a outra ele começou a brincar com meu buraco.Foi quando a sua língua  entro em mim , e eu tive que moder os lábios pra não gritar. 

E então eu gritei quando um dedo se me inventiu também, foi puro de prazer que eu sentir.Nenhum desconforto eu esperava. Até ele colocar outro dedo.Mas a dor foi mínima e o prazer era tanto que logo não doía mais. 

O cheiro da tesão carregava o ar de unidade.Ele aproximou de mim, me beijando violentamente e eu amava isso.Gemi em sua boca sentindo a sua mão apertar na minha coxa.Fecheios olhos quando ele pegou em baixo dos meus joelhos e levantando me expondo a ele, dando o espaço que ele precisava.Se sentir a sua ereção entre a minha coxas enquanto ele se mexia e soltei um gemido.O suar brotava da minha pele.Ele se posicionou na minha entra e forçou cabeça do seu pau em mim.

Inspirei uma grande lufada de ar com dor e ele faro. 

- Manuel...-Ele ficou precupado.

-  Não pare - Eu queria isso levantei o quadril mostrando a ele o que eu queria , e deixei escapar um grito abafado quando ele entrou em mim de uma vez só.Doi muito .Ele voltou a me beijar , tentando acustumar com a sua invasão.A dor foi esvaindo e uma necessidade de movimentos se apossou de mim.Remexi o quadril dando ele o sinal. Ele começou a se movimentar devagar e meu corpo sentiu um pouco desconforto  pelo seu tamanho avantajado, mas nada se impedisse de sentir prazer preenchido por ele.Arranhei a sua costa com uma mãoenquanto a outra segurava os seus cabelos.Meu corpo estremecia a beira de um organos. A temperatura do meu corpo subiu.Foi quando  engasgeui de prazer quando ele acertou no meu ponto de prazer, eu estava sentindo um prazer extremo.

 Eu gemia o seu nome balançandoa cabeça para os lados, enquanto o Gabriel fazia com que a cabeça do seu pau acertasse no ponto mais  sensível dentro de mim.

Com as pálpebras semicerradas , vi quando ele arqueou  o pescoço pra trás e urros de prazer.

Meu corpo endurece e eu comecei a tremer ,  sentindo que preste a gozar.Grirei atingindo o orgamos melecando o nosso corpos e  eu estava em êxtase, fazendo o meu corpo estremeceu  com espasmo de prazer .Gabriel emetiu um som  selvagem que reverberou  por todo o quarto.

- MANUEL!!!- Girando o meu nome ele gozou me deixando fascinado pela sua  ferocidade.E sentir seu corpo temendo junto do meu e caiu emcima de mim  exausto.

Ficamos assim , sem força  para mexer, com as respirações  agitadas e saciado.Meu corpo estava grogue , mas eu estava radiante.Ele saiu dentro de mim e deitou ao meu lado me envolvendo com os braço e me apertando contra ele ,  e eu precione meu rosto únido contra  seu pescoço.

Ele  levantou meu rosto  e me beijou suavelmente.

Eu sorrir ,  sentindo-me tonto e feliz.Eu amava demais.

-  Agora estamos casado e você é meu, para sempre.

Sorrir e concordei com a cabeça e fechei os olhos o sono me invadia aos poucos  e  acabei dormindo agarradinho ao Gabriel.

continua 


Notas Finais


Espero que gostem
absolutamente esse capítulo e longo.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...