1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio >
  3. O Fim.

História Domínio - O Fim.


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Gente chegou o último capítulo , mas tenha uma boa leitura esse capítulo é longo demais rs.
obrigada.

Aproveitem.

Capítulo 47 - O Fim.


Gabriel on.

Dia a dia o tempo passava muito rápido logo já era verão , outono , Inverno e por fim primavera.Esses anos primeira vez que encontrei o amor da minha vida de vista tudo mudo então  desde que casei de novo meus pensamentos foram interrompidos por uma ligação do meu celular era número   desconhecido.

Número desconhecido ;- Alô!

Eu ; - Quem fala ? perguntei.

Número desconhecido.- Aqui é do hospital. 

Eu -  O que aconteceu? - perguntei.

Número desconhecido;- Sua mulher teve acidente de carro. 

Eu: -Não pode ser - disse pra mim mesmo vi o Manuel me olhando.

-  Quem era mor - disse beijando a minha testa.

- A mãe do Herique sofreu acidente de carro. - disse sem expressão.

- Mas vai ao hospital vê ela - disse andando de um lado para outro.

- Na verdade não é da minha conta - disse grosso.

-  Lógico que é da sua conta - disse gritando.

Manuel on.

destesto como ele fica grosso aquele jeito estúpido eu tinha que gritar com ele ainda ainda bem que o Herique  não descobriu o que aconteceu com a sua mãe.Heriqnue me viu quieto e falou.

- Papai aconteceu alguma coisa? pergunto.

-  ahh!  Aconteceu o seu pai vai falar com você  - disse indo para o meu quarto.

-  Tá bom papai - disse saindo indo brincar com o seu irmão.

Gabriel on. 

Fiquei triste com a  notícia da mãe do Henrique, mas não é a minha mulher aff não gosto disso já divorciamos faz tempo até conhecer o Manuel o amor da minha vida. Eu vi ele abrir a porta sentando na cama nem estava olhando pra mim. 

- Está me ignorando - falei.

- Não , to muito bravo com você - disse.

-  Eu vou vê a mãe do Herique  pois deve estar um estado crítico- disse.

-  É  bom mesmo -  disse batendo o meu braço.

-  Hoje é sábado né - disse.

-  É , vou tomar conta do Lorenzo e você vai com o Herique - disse ele me abraçando. 

-  Tá vou contar para o Herique sobre isso agora.- Disse.

-  Te amo seu chato -disse ele.

-  Também - disse me aproximando e o me beijou suavelmente.

-  Paizão - disse o nosso filho.

-  Oie preciso te contar uma coisa - disse indo com o Herique na sala .

-  Tá nevorso Paizão - disse sentando no sofá ao lado  do seu pai.

-  Sua mãe teve acidente de carro - disse sem fazer expressão.

- Nossa Paizão , mas vamos ao hospital vê ela né ?perguntou  chorando.

-  Vamos agora filho - disse se levantando do sofá e viu a sua vida com o seu outro filho no colo.

-  Vai agora mor - Perguntou com o Lorenzo no colo.

-  Vou sim , tá pesado o nosso filho ? perguntei com sorriso .

-  Ele é leve , mas fica calado só fala uma coisa.- disse ele .

-  Hum , temos ter calma  com ele - disse o pegando o Lorenzo no colo.

-  Papai  - disse a voz do Lorenzo baixinho.

-  Oie quero teu colo - disse com as mão para seu papai.

-  Vem filho- disse o pegando no colo do  Gabriel que olhava  extremamente profundo parecia vê a minha alma.

- Estamos indo para o hospital mor e filho fofo - disse o saindo pela porta com o Herique 

-  Voltam logo , mas vou para casa do meu pai aqui sem você é um silêncio total - disse pegando as coisas do Lorenzo na sala .

-  Vou te levar mor - disse o seu amado.

*     *         * 

Gabriel dirigia no total silêncio enquanto os seus filhos ficavam em silêncio até chegar na casa do avô Pedro e avô João até quebrar o silêncio.

-  Papai - disse o lorenzo com voz baixinho. -  Oie  -  disse  olhando para trás. 

-  Onde vamos ? perguntou curioso com sorriso no rosto.

-  Então na casa dos vovôs  - disse sorrindo.

-  Paizão , mas depois vai no hospital- Perguntou o Herique.

-  Vamos sim - Disse estacionando o carro.

-Chegamos - disse ele olhando pra frente.

-  Vou te ajudar com o Lorenzo mor - disse o o saindo do carro.

Manuel  on.

Tinha saído do carro , enquanto o Gabriel segurava o Lorenzo na mão dele , foi até a porta comigo e o meu irmão que atendeu. Peguei o Lorenzo  no colo e o Gabriel me beijo na bochecha depois voltaria com o Henrique.Emfim eles partiram até o hospital fiquei com o meu irmão em casa.Meu irmão estava queto demais tinha  que quebrar o silêncio.

-  Então porque você está quieto?  perguntei.

-  Hum coisa de colégio e por causa de uma garota - disse ele é o lorenzo falou.

-  Tio - disse ele.

-  Oie - disse meu irmão então a porta se abriu era nosso pai .

-  Oie pai - disse me levantando do sofá indo abraçar ele.

- Filho quanto tempo - disse ele me abraçando o lorenzo  foi dar um Oie.

-  Oie vô - disse baixo.

-  Pai  tenho que te contar uma coisa- disse.

-  Eu já sei a mãe do Herique esta num estado crítico 

- Isso - disse pegando o Lorenzo no colo.

Gabriel on.

Estávamos no hospital vinos um médico nos esperamos a mãe do meu filho estava num estado muito crítico toda feriado.

-  Bom a sua Esposa está num estado crítico.- Disse o médico.

-  Ela não é a minha esposa - disse.

-  Hum pode vê ela no UTI - disse o e médico.

Entrei na UTI vi ela num estado crítico o Herique não parava de chora e foi até ela  , me falou uma coisa.

-  Toma conta do meu filho por favor - disse ela.

-  Vou cuidar - disse.

-  Eu to morrendo , mas toma conta do meu menino junto com o seu esposo Gabriel desculpe por todos anos estraguei a sua vida , me perdoa - disse ela chorando muito.

- Eu te perdou  - disse o abraço ela.

- Deixa me desperdi  o meu menino por favor - disse ela.

Henrique  vinha ao meu lado e disse.

-  Mamãe te amo muito.- disse o abraçando ela.

- Obedece o seu pai e seu papai  por favor - disse o chorando muito a sua pressão estava caindo e o seu coração já estava parando eu e o meu filho saímos da UTI.

Em seguida o médico disse que ela faleceu muito.

Saímos do hospital  fomos para casa do pais do Manuel rápido demais o Henrique não parava de chorar.O Manuel abriu a porta e o abracei muito.

- Sinto muito mor - disse o abraçando muito.

- Paizão - disse o lorenzo com voz baixa.

-Mor ela se foi - disse ele.

-  Henrique não para de chorar - disse.

Aquele momento foi triste muito , mas seguimos em frente.

Gabriel on.

Em fim  nos decidimos morar na casa  do meu meu sogro  do Pedro e do João a casa e grande tem muito espaço para o nosso filho brincar o Lorenzo agora está falante por causa do Herique.  Meu amor estava se formando e o irmão dele está no último ano.

Eu puxei o Manuel para o quarto e o traquei .

Manue on.

Entro no banheiro tiro as minhas roupas e entrou em baixo do chuveiro sentindo a água gelada cair no meu corpo. Fechos olhos deixo a água cair no meu corpo .Fico assim, e não percebo que o Gabriel  está me observando da porta do banheiro até que ele  entrar e desliga o chuveiro.

Abro os olhos e grito com susto.Gabriel me manda ficar quieto e começa a me ensaboar minhas costa e ao mesmo mesmo tempo  vai massegenado as minhas costa e ombros e e deixo escapar um  suspiro satisfeito.Suas mãos  fazem o meu corpo a relaxar.Suas mãos dessecem para a minha cintura e nádegas fazem movimos circulares e espalmo a minha mão na parede começando a ofegante de desejo.

Suas mãos  deslizam para a minha barriga e e sinto a sua respiração em minha nuca , ele  está próximo mas não encosta no meu , me provocando. Mordo o lábio inferior enquanto suas mãos sobem para meus mamilos e com o indicado faz movimentos circulares e então ele puxa dando pequenos beEm seguida o médico disse que ela faleceu muito.

Saímos do hospital  fomos para casa do pais do Manuel rápido demais o Henrique não parava de chorar.O Manuel abriu a porta e o abracei muito.

- Sinto muito mor - disse o abraçando muito.

- Paizão - disse o lorenzo com voz baixa.

-Mor ela se foi - disse ele.

-  Henrique não para de chorar - disse.

Aquele momento foi triste muito , mas seguimos em frente.

Gabriel on.

Em fim  nos decidimos morar na casa  do meu meu sogro  do Pedro e do João a casa e grande tem muito espaço para o nosso filho brincar o Lorenzo agora está falante por causa do Herique.  Meu amor estava se formando e o irmão dele está no último ano.

Eu puxei o Manuel para o quarto e o traquei .

Manuel on.

Entro no banheiro, tiro as minhas roupas e entrou em baixo do chuveiro sentindo a água gelada cair no meu corpo. Fechos olhos deixo a água escorre no meu corpo.Fico assim ,  e não percebo que o Gabriel está me observando da porta do banheiro até que ele entrar e desliga o chuveiro. 

Abro os olhos e grito com susto.Gabriel me manda ficar quieto e começa a me ensaboar minhas costa e ao mesmo tempo vai massegenado as minhas costa e ombros e deixo escapar um suspiro satisfeito.Suas mãos fazem meu corpo relaxar. Suas mãos estava na minha cintura desceu para a minha barriga e nádegas fazendo movimentos circulares  espalmo minhas mãos  na parede começando a ofegante de desejo.

Suas  mão deslizam  para a minha barriga  é  sinto a sua respiração em minha nuca, ele está próximo mas não encosta no meu , me provocando.Mordo o lábio inferior quando suas mãos para meus mamilos e com o indicado faz movimentos circulares e então ele puxa dando pequenos beliscão e dessa vez  não consigo me impedir a  gemer e empurro o meu quadril pra trás  acertando a sua ereção confinado pela roupa  e fico  deliciando quando ouço seu germido . Gabriel se afasta e por cima do ombro vejo ele retirar a  sua roupa e a jogar no chão.Dou  um sorriso e lambos os lábios em expectativas.Ele me vira de frente pra ele é agarra os cabelos  da minha nuca da minha forte puxão ,  minha boca se abre com movimentos e ele invade com a suaa língua sugando nela.Sua outra mão apertar a minha cintura e me empurra na parede presando o meu corpo com o seu e sinto ele duro e quente encostando em mim  e aproveitando para arranhar suas costa , fazendo  questões  de deixar marcado e num momento  de audácia aperto suas nádegas e ele ofega parando o beijo me olhando de modo predador.

-  Manuel - Ele me vira  de costa e encarou a parede de novo - Você gosta mesmo de provocar.- Suas mãos seguraram o meu quadril e puxa pra si me deixando  muito  empinado e desfere um tapa  e puta merda !!! - Isso foi muito bom !!!-  Você é tão lindo....- outro tapa eu soltei um gemido arrastado- Eu amo você...- sua mão massageia o lugar  que com certeza estava vermelho, então ele bate de novo , só que agora do outro lado.Deixo escapar um grito misturado de gemidos de tanto tesão que estou sentindo  - Você quer que te foda ? - Balanço a cabeça concordando e Gabriel da outro tapa - Não estou  ouvindo....-  Sua voz  é baixa e rouca e tão sexy que sinto que vou gozar só com isso.

-  Sim ...Quero ....- respondo ofegante.Ele abre minha bunda e esfrega o seu pau na minha entrada , me deixando louco.Meu corpo está fervendo , e preciso aliviar.Levo a minha mão para  dar atenção para minha ereção e ele segura o meu pulso e coloca a minha mão na parede.

-  Sem se tocar - Sinto meu corpo  vibrando com o timbre da sua voz e ele invade o meu buraco com um dedo e rebolo na sua mão . Logo ele acrecenta um segundo e o terceiro e minha boca está aberta e a única coisa que faço é gemer e gritar seu nome. Estou necessitando o mercê dele.Nao sei quanto tempo nos ficamos assim , ele me fodendo com os dedos , mas de repente sinto um vazio quando ele tira os dedos , que não dura muito tempo , pois ele me penetra  com tudo e grito sentindo dor misturado com o prazer , ele entra e sai tão rápido e ouço  os barulhos do nosso corpos se chocando.Meu corpo está escorregadio pelo o sabão e meus pés quase levantam  do chão tamanho a força que ele me puxa de encontro dele. Tento me segurar na parede como posso e meu corpo da espasmo de prazer e então eu gozo.Ganriel dar um urro de prazer e por cima do ombro vejo ele jogar a cabeça pra trás quando a minha parede internas apertam o seu pau dentro de mim e sinto o seu gozo quente me encher  assim que ele alcança o orgamos .Sinto o Gabriel  sair dentro de mim e volta a me banhar.Fico   supresso com a sua altitude .

-  Manuel ,tudo bom? Machuquei você ?-Gabriel pergunta precupado.

- Não ...Você  nunca vai me machucar...- Digo pra ele  é é dou um sorriso.

Seguro o rosto do Gabriel com as duas mãos e olho fundo em seus olhos e digo -   Eu te amo.  você é a melhor coisa que aconteceu   na minha vida. É ter  você aqui comigo, me deixa  muito feliz. Amo você, amo nosso filhos. Amo a nossa família. E  pra afirma o que eu disse ,  beijo o Gabriel com todo carinho e amor  que sinto por ele.

Gabriel me dá um lindo sorriso e logo terminamos o banho.

Saímos do banheiro de nos secar e agora vestimos roupões  deitamos abraçados com a certeza que nos amamos.

Acordo e vejo o Gabriel dormindo e fico observado seu rosto , ele está tão sereno,  mergulhando em seu sono profundo.Me aconchego melhor em seus corpos e seus braços me pedem mais forte e uma sensação de segurança e se apossa  de mim  e volto a dormir.

Narrando.

Dia seguinte acordei com o Gabriel me levantei foi fazer a minha higiene  e tomar um banho e me vesti uma roupa nem conseguia andar direito quase cai e vi o Gabriel acordar e tomar um banho e e se vesti me vou que não conseguia anda e disse.

-  Quer que te levo ? perguntou.

-  Pode , nem to conseguindo nadar por causa de ontem - disse eu e vi ele abrindo a porta me pego no colo e me levou para  tomar o café da manhã com a nossa família e o meu pai perguntou uma coisa.

-  Filho o que houve ? perguntou assustado.

-  Isso , cai hoje de manhã na cama - disse disfarçando.

-  ontem escutei gritos e outra coisas - disse me olhando e pra o Gabriel.

- Pai foi por causa daquilo que fizemos - disse indo pra mesa tomar café da manhã com o morzao e com a minha família.

Dias dias  A minha família está completa estávamos juntos numa foto e isso que aconteceu já minha vida.

Agora vai começar a segunda etapa da minha vida .



















Notas Finais


Espero que tenha gostado essa é a primeira parte..

A segunda parte é do Herique e do Lorenzo amor de infância tomarem que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...