História Dominique - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Duquesa, Medieval, Princesas
Exibições 23
Palavras 577
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Aeee, mais um capítulo. Hoje estrelando na visão de Dominique. Seu não tão amado esposo Jon Corleone.

Capítulo 3 - Dominique e Jon Corleone


Fanfic / Fanfiction Dominique - Capítulo 3 - Dominique e Jon Corleone

De volta à minha “casa”. A Fortaleza, minha pequena prisão. Desde que fui obrigada àquela “casamento” que de casamento só tinha mesmo o vestido e o papel dizendo isso. Aquele teatro me dava dor de cabeça, tão forçado, tão perfeito à outros olhos, mas sempre que viravam de costas, aquela magia toda sumia.

Dormia em um quarto separado, recusava-me a dividir a cama com um homem que eu não tinha o mínimo de afeto, muito menos me despir do pudor próxima à ele. Não por vergonha, mas apenas porque eu simplesmente não queria. O inicio foi pesado, foi maçante, eu não dormia, olhando para o teto do meu quarto. Nunca me senti tão sozinha estando cheia de pessoas ao meu redor que naquele lugar.

Conheci ele por amigos em comum... Nunca vou esquecer da maneira que ele me olhava assim que nossos olhares se cruzaram. Aqueles olhos negros me estudando e eu o estudando de volta, “selando” um contrato ali. E que foi comprido, mesmo que não da maneira que eu esperava. De qualquer forma, parte de mim sente-se agradecida por Jon, por ter a libertado, outra parte... Simplesmente o detesto e a sua companhia, pelo fato de serem “casados”.

Não mentirei que uma vez nutri algo por aquele loiro, mas que passou rápido, como uma brisa de verão. Meus sentimentos, os mais “gentis” não costumam durar muito. Não entendo porque, mas deve ser pelo fato de ser intensa em outras coisas e esses sentimentos triviais apenas me atrapalham dos meus reais objetivos.

Eu deixo com que ele pense que me manipula, que ele me controla, que o que ele fala... Eu obedeço. Que mesmo um pouco, eu tema a ultraviolência dele. Porém, duvido que ele saiba que para mim... Ele é apenas mais um boneco do meu teatro. Ele é bom, mas eu... Consigo ser melhor. Certas vezes ele acaba deslizando, o motivo? Até eu mesma não conseguir descobrir. Mas às vezes ele deixa real as suas intenções e não de forma proposital que no qual eu percebo as diferenças.

O meu único prazer que tenho com meu não tão amado esposo, é descobrir o que se passa na cabeça dele, algumas coisas são um mistério, outras nem tanto. Parece tolice minha, mas aquela parte que o admira, é a parte que acha que ele me traí. Mas se bem, que não faria diferença alguma, aquele casamento é uma farsa, e sei muito bem, ele nunca iria retribuir nenhum sentimento meu, nenhum mesmo. Ele é tão egoísta quanto eu mesma. Porém, se ele descobrir sobre essa parte de mim, vai querer usar para me manipular, já que é a sua maior arma.

 

Num jogo de xadrez, ele pode ser qualquer uma das peças do tabuleiro, tal como eu. É incrível como posso saber as semelhanças entre nós, é fascinante até. Espero que não sejamos irmãos, principalmente após aquela noite. Sem detalhes.

 

Em breve resumo, eu detesto admirar aquele loiro, detesto que às vezes eu abaixe a minha guarda, por idiotice confiar nele. Mas antes de ser “isso” eu sou mulher, ah como mulheres são frágeis... E é uma essência que pretendo extinguir da minha personalidade, é inútil, só atrapalha. Mas fora o casamento, Jon Corleone é um aliado perfeito, se não fosse aquela situação, o detestaria menos. Pois sei que pensamos a mesma coisa e queremos coisas em comum... Poder e controle.

 

Jon Corleone é um homem perfeito para mim. Mas não é um bom marido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...