1. Spirit Fanfics >
  2. Dominó ou Deadpool:paixão correta ou incorreta. >
  3. Amor sem volta

História Dominó ou Deadpool:paixão correta ou incorreta. - Amor sem volta


Escrita por: Domi-pool

Notas do Autor


Ola galera voces vao continuar lendo todos os capitulos desde entao continuem ligados

Capítulo 1 - Amor sem volta


Fanfic / Fanfiction Dominó ou Deadpool:paixão correta ou incorreta. - Amor sem volta

Wade:♥ola me chamo wade mais conhecido como deadpool e sou extremamente apaixonado pela vanessa mais conhecida como dominó ♥♥♥♥♥♥♥


Wade: a conheci em uma buati ela era estripi e depois de me conhecer virou garçonete fiquei emprecionado com ela mais cheguei perto dela e disse:


Wade:voce sabia que voce era a estripi mais linda daqui 

Ela me olhou com aquele olhar facinante e me disse:


Vanessa: é serio o que voce esta me falando é verdade?


Wade:claro que eu estou falando serio com voce. .....


Vanessa:nossa voce acha tudo isso de mim ....... verdade.


Wade:posso te pedir algo porfavor fala que sim..........voce quer ficar comigo se quiser me chama para um lugar super escondido♥♥♥♥


Vanessa:claro......claro só que eu nao tenho permiçao para esse lugar mais to nem ai..


Wade:ok te espero la...


Pouco tempo depois Vanessa me manda uma mensagem e me fala para se encontrarmos nos fundos onde fica os quartos que as estripes leva os homens para transar.


Wade:vou ate la e bato nas portas e encontro a Vanessa e a chamo.......Vanessa......Vanessa. ......Vanessa


Vanessa responde.....


Vanessa:oi wade estava me esperando??????


Ela estava com uma roupa super sex Vermelha e Preta. ........eu amava essas cores .........eu a puxo e a jogo na parede e eu a prendo nos cabos da cortina e a vendo e começo......


Wade:falo para ela me ajudar a contar quantas vezes eu enfio dentro dela e começo vamos......


Vanessa:1..........ai......2...........3............4..........5.........6........7........8.......9........10.............1000..............para por favor. 


Wade:paro e a desamarro e ela me olha e eu olho para ela  e ficamos dando risadas um da cara do outro e falo....


Wade:Vanessa voce é muito gostosa mais acho que nao podemos ficar juntos mas vamos tentar ......


Vanessa:mais porque wade voce nao gosta mais de mim como nos ultimos minutos voce quer dizer que agora é um adeus. .....


Wade:nao é isso que estou tentando dizer mais se voce quizer pensar assim nao tenho como discordar.....


Vanessa:olha se voce quiser me procurar va ate a minha casa  e só me procura para me pedir desculpas...


Wade:ela sai chorando .......e vou para minha casa


Wade:chegando em casa deito na cama e só fico pensando nela achava que era o fim .....


Wade: semanas passaram  e eu tinha ficado doente e Vanessa descobriu e foi me visitar fiquei super animado mais ela nao pois pensava que eu estava mentindo ......


Vanessa:vim visitar um doente nao um tarado seu mentiroso vou embora.........


Wade:fiquei chateado mais mesmo tempo feliz pois ela foi me ver.....levanto da cama e corro atras dela pois ja tinha melhorado mais nao sabia onde começar mas  ela ja estava bem longe mais nao a encontrava e voltei para casa e fui dormir para pensar se eu iria encontrar ela............




     CONTINUA........---->♥♥♥♥



Notas Finais


ENTÃO GALERA VOCES VÃO CONTINUAR LIGADOS NOS MEUS CAPITULOS E DEIXEM NOS COMENTÁRIOS SE GOSTARAM NAO SE ESQUECEM DE POR NOS FAVORITOS ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...