1. Spirit Fanfics >
  2. Dona Morte

História Dona Morte


Escrita por: OdesconhecidoK

Fanfic / Fanfiction Dona Morte
Sinopse:
Park Jimin, o filho de famoso serial Killer Bon-hwa, aquele que matou, e desapareceu com 32 corpos, ao longo de sua vida. Jimin foi o fruto de um relacionamento raro, e apaixonado de Bon-hwa, este então, finalizado pelo bruto assassinato de sua mulher.

Agora a sós, Jimin e seu pai tentam passar despercebidos como uma família normal pela sociedade, porém, o psicológico indagável e psicopata de seu filho, torna seus objetivos mais difíceis.

Jimin em apenas 18 anos, matou suas 12 mulheres, e jamais exitou em ameaçar desconhecidos brutos em seu caminho, completando então, 22 mortes, contando com homens.

Um jovem encantador, de sorriso gentil, e ar jovial, encontra Jimin, e não parece se interessar em soltá-lo da maldição que é, o seu amor.

O que Jimin fará com este inesperado adolescente carente em seu caminho? E se ele não for apenas um adolescente carente como ele pensa?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 139
Favoritos 10
Comentários 7
Listas de leitura 1
Palavras 5.806
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Harem, Jungkook, Suga, Sugakook, Sugakookie, Yoongi, Yoonkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Convivência
3
56
833
 
2
Eu te conheci
2
36
1.567
 
3
Não me deixe
2
26
1.766
 
4
Apaixonado pelo errado.
0
21
1.640

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.