História Done For You... - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Leigh, Li, Lysandre, Nathaniel, Nina, Personagens Originais, Rosalya, Viktor Chavalier
Tags Castiel, Lysandre, Rosalya
Exibições 16
Palavras 1.329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yo, tudo bem?
Espero que gostem, desculpe qualquer erro.
Boa leitura

Capítulo 3 - Love Isn't Always Fair


Fanfic / Fanfiction Done For You... - Capítulo 3 - Love Isn't Always Fair

Pov Juliet on.

Vocês devem estar se perguntando que eu fiquei um ano viajando por aí, eu teria que ficar na sala que eu parei mais não, como eu falei antes estudei virtualmente, por isso não perdi o ano e já estou no 3 ano do ensino médio, o Lys inteligente, ele me ajudou em tudo que o professor passou, apesar de que eu não precisava, estou gostando muito dele, ele está me mostrando que é um ótimo amigo e um "ótimo professor" por que sinceramente até eu pegava de ele realmente fosse um professor, as aulas passaram rápido e ja estava na hora do intervalo.

- Espera ai Juliet, só por que você é rica e dona de um condomínio inteiro aonde só mora gente rica não significa que tem que ignorar sua irmã, eu vou "apresentar" você a todos. - Rosa diz me fazendo rir, como ela exagera.

-não precisa Rosa. - digo revirando os olhos.

-claro que precisa -diz ela me puxando até o refeitório .

Estavam todos la.

Meu olhar foi parar em todos os cantos. Nesse 1 ano a escola mudou.

Agora tinha mesa para todos

Sabe aqueles filmes ? Que as pessoas estudam numa escola e tem armários, líderes de torcidas, mesa para cada tipo de pessoas, então parece que eu estou em um desses filmes.

Tinha uma mesa que tinhas os populares, tinha a mesa dos isolados, dos nerds, dos gamers, dos time da escola, e tinha a mesa que estava aqueles dois idiotas.

Debrah e Castiel eles são sozinhos na mesa so tem os dois, e tinha uma mesa que eu queria sentar . A mesa dos amigos, la estava o Lys-fofo como a Rosa o chama, o Nathaniel, a Mellody, o Armin, o Alexy e a Íris.

Rosa não se contentando em eu apenas conhecer o grupo que estava naquela mesa começou a ser a estranha que ela é, mais acho que faz parte do plano dela, sei lá.

-Genteeeeeee silêncio , eu quero apresentar a vocês a minha irmã, ela se chama Juliet, ela é nova aqui mas é a dona do condomínio Empire, o condomínio aonde a maioria mora e claro que ela é super legal, espero que vocês virem amigos delaaaaaaaaa -diz a louca da minha irmã, o pessoal começou a olhar para mim com um olhar de curiosidade, ainda mais os meninos. Outros estavam me olhando surpresos, por alguém tão jovem ja ser dona de um lugar aonde todos querem morar, estava ficando incomodada com o silêncio que se formou e o tanto de olhares que estavam sobre mim.

- Vai a merda Rosalya. - digo irritada e  meio envergonhada. - Você não podia ser menos estranha irmanzinha? - digo revirando os olhos.

Alguns riram da cena de irmãs, outros só ficaram olhando .

Rosa me puxou para a mesa e fez com que eu sentar.

《 POV CASTIEL 》

{Alguns Dias Atrás}

O tempo vai passando e meu coração cada vez mais apertado, já faz mais de 1 ano que a Juliet sumiu, desapareceu, isso não é normal.

Eu queria muito chamar a Polícia mais aí está o problema todos saberiam que eu "Castiel, o pegador"estava abalado por uma menina que eles chamavam de feia, não queria isso, Debrah estava feliz com o sumiço da July. Debrah até achava que Juliet tinha visto nós juntos e sumiu, fugiu para bem longe para nunca mais voltar, achei meio estranho fiquei até pensando se ela seria capaz de fazer isso com a july mais ai vi que não, então sosseguei...

{Dia da chegada de Juliet na escola}

Acordei e fui tomar um banho para relaxar depois do banho fui para cozinha e comi uma maça , tenho que cuidar do meu corpo, peguei minha mochila e fui para a escola, chegando la vi Debrah paquerando outro menino, como sempre ja estou acostumando, logo ela me viu e veio correndo até mim e me beijou, depois de alguns minutos o sinal bateu para entrarmos na sala de aula. Eu e Debrah fomos, estavamos conversando na sala até que a diretora entra e logo atrás uma menina perfeita entra na sala também, ela me lembra a July.

Logo a diretora deixou a garota nova com o professor.

-Oie Juliet, eu me chamo Faraize e sou seu professor de história e de geografia, agora gostaria que você se apresenta-se para a sala.-entao ela chama Juliet, será que é a July a menina estranha e feinha que eu namorei?

-Sim, claro.- Falou revirando os olhos enquanto encarava as minhas próprias unhas completamente preta. - A única coisa que vocês precisam saber é que se não me respeitarem eu não irei respeitar vocês e podem ter certeza, sou uma garota má e não tenho paciência com idiotas. - diz, forçando um sorriso e encarando algumas garotas da sala.

- Alguém tem alguma pergunta? - o professor pergunta um pouco sem graça pelo que ela acabou de dizer, abri um sorriso por causa disso.

- eu não respondo perguntas professor, não entendeu a parte que apenas aquilo interessada para as pessoas?

- Desculpe, por favor, se sente junto com o Lysandre, já que ele está sozinho.

Ela não respondeu, apenas caminhou até o Lysandre, somente o barulho do seu salto ecoava pela sala de aula, fiquei a observando, ela era linda, tinha um estilo da porra.

Não sei o que deu em mim, estou sentindo algo estranho, raiva, ela está Se divertindo com o Lysandre.

No mesmo momento o professor saiu da sala beijei a Debrah sei que não devia mais queria tirar isso em mim, senti o olhar de Juliet em mim e na Debrah enquanto nos beijavamos.

Parei de beijar a Debrah e vi que a Juliet estava conversando com Lysandre ainda, ela parecia feliz com ele, mais da onde ele conheci ela?

Tentei prestar atenção na aula mais foi inútil só consegui ficar olhando para Juliet, eu não sei o porque mais toda vez que eu olho para ela eu vejo a July... Parei com os meus pensamentos pois tava na hora do intervalo.

Depois que July sumiu, a escola mudou um pouco agora a escola tem muita rivalidade sabe aquelas escolas que todos competem com os outros ? Então aqui está assim, agora tem mesa para cada tipo De pessoas. Quando July sumiu "meus amigos" me deixaram, só fiquei com a Debrah, sei de tudo que ela faz, só que ela é a única que ainda me dá atenção e atenção é a única coisa que eu mais quero agora.

Rosa chegou no refeitório puxando a garota de cabelos praticamente verdes, mesma ficou encarando tudo no refeitório como se ela já conhece se o refeitório. Uns minutos Depois seu lindo olhar parou no meu, mais a garota olhou para mim como se eu fosse um lixo e minutos depois pois seus lindos olhos na mesa onde o Lysandre, Nathaniel, Melody, Armin , Alexy e a Iris e do nada a louca da Rosa.

- Genteeeeeee silêncio , eu quero apresentar a vocês a minha irmã, ela se chama Juliet, ela é nova aqui mas é a dona do condomínio Empire, o condomínio aonde a maioria mora e claro que ela é super legal, espero que vocês virem amigos delaaaaaaaaa -diz a louca da rosa, o pessoal começou a olhar para para elas com um olhar de curiosidade, ainda mais os meninos. Outros estavam olhando surpresos, por alguém tão jovem ja ser dona de um lugar aonde vários de nós mora, deu para perceber que ela estava ficando incomodada com o silêncio que se formou e o tanto de olhares que estavam sobre ela.

- Vai a merda Rosalya. - diz mostrando certa irritação e  provavelmente meio envergonhada. - Você não podia ser menos estranha irmanzinha? - diz a mesma revirando os olhos.

Alguns riram da cena de irmãs, outros só ficaram olhando como eu.

Rosa puxou ela para a mesa onde eles sentavam, ela sentou e no mesmo instante o Lysandre ja estava do lado dela a fazendo rir, não sei o por que mais eu juro que eu vou tentar fazer com que Juliet seja minha amiga e talvez muito mais do que isso..

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...