1. Spirit Fanfics >
  2. Dono do morro e a dona da máfia. >
  3. Capítulo 12.

História Dono do morro e a dona da máfia. - Capítulo 12.


Escrita por: mih_ly12

Capítulo 18 - Capítulo 12.


Fanfic / Fanfiction Dono do morro e a dona da máfia. - Capítulo 12.

           ●POV Kath●

Hoje teve mais um dia de aula, agora estamos no intervalo procurando uma mesa , vi a mesma mesa de ontem vazia e sentamos lá de novo só pra ver a cara da lacraia.

Bia: é sério que vocês vão ensinar os vapores a lutarem hoje?

Eu: sim, tô muito ansiosa pra isso.

Cami: eu também, vai ser legal mostrar pra eles que mulher não é sexo frágil.

Bia: eu vou querer ver isso.

Eu: você não quer aprender Bia?

Bia: eu não sei... o bryan não vai deixar.

Eu: a pergunta é, você quer aprender?

Ela me olhou meio animada.

Bia: ia ser legal aprender a lutar e  me defender sem precisar do meu irmão.

Eu: então você vai aprender, deixa o bryan comigo.

Ela me olhou meio confusa.

Bia: então ta bom.

Eu vi a lacraia vindo em direção a mesa rindo mas quando ela viu a gente ela fechou a cara e foi na direção de outra mesa com as amigas dela, que bom que ela entendeu que não é a rainha do colégio.

Bia: a lacraia mudou de rumo assim que viu a gente.

Eu: eu vi.

Cami: ela percebeu que  não pode com a gente.

Eu: menos Cami

Eu disse rindo e as meninas também riram.

O sinal bateu e voltamos pra sala, chegamos e a professora não tinha chegado então eu sentei e vi os três patetas vindo na nossa direção.

Pedro: Oi princesas, vou dar uma festa e quero que vocês apareçam por lá, tá aqui o convite.

Ele nos entregou três convites, sorriu pra mim e ficou olhando pra mim

Eu: mais alguma coisa?

Pedro: posso contar com vocês lá?

A Cami ia falar mas eu cortei ela.

Eu: vamos pensar no seu caso.

Ele sorriu pra gente e voltou pro lugar dele, tá ele era bonito e os amigos dele também,mas eu já tenho meu dono do morro e tô muito bem com ele, e esse Pedro é um idiota.

Cami: tá louca? Eu quero ir.

Bia: eu também!

Eu: sério? Vocês sabem que eles querem ficar com a gente, por isso nos chamou.

Cami: tô nem aí, é só dar um fora ou um chute, vamos please.

Ela disse com carinha de cachorrinho e a Bia imitou ela.

Eu: ok, nós vamos.

Cami/Bia: obaaa

Eu ri com a animação delas é olhei o convite, e era festa fantasia, já gostei, vamos ter que comprar roupa pra ir, já sei do que eu vou...

Eu: meninas a festa vai ser à fantasia, vamos ter que comprar roupa

Bia: não tem problema, vai ser sexta, até lá a gente compra.

Cami: eu já sei do que eu vou.

Eu: eu também.

Bia: eu ainda não sei, vocês vão ter que me ajudar.

Eu/cami: com prazer 😈

Dissemos com um sorriso diabólico.

Eu: ja até sei o que você vai vestir.

Cami: eu também estou com idéias.

Bia: eu devo ficar com medo de vocês?

Cami/eu: não mesmo.

Dissemos sorrindo e a professora entrou, foi a aula mais longa da minha vida, mas sempre no final da tempestade tem um arco íris, acabou a aula e fomos direto pro morro, parei o carro na porta do Bn.

Eu: Oi amor!

Disse pulando nos braços do bn

Bn: Oi minha princesa.

Cami: quanta melação eca.

Mandei língua pra ela e beijei o meu namorado lindo e gostoso.

Bn: vou ficar mal acostumado.

Eu: não vejo problema nisso.

Cami: gente, tá muito fofo isso mas temos que dar aula.

Eu: verdade, vamos?

Disse animada me soltando do Bn que riu com a minha animação 

Bn: vamos , eles já estão esperando.

Chegamos lá, o lugar era enorme, tinha até ringue, era tipo uma academia de luta tinha uns 20 homens contando com o st e o Lk.

Bn: galera, sei que muitos estão confusos ainda mas é o seguinte, vocês vão ter aula de luta aqui.

Vapor: isso é mesmo preciso?

Bn: é, mas se você estiver com medo de apanhar é só falar.

Alguns homens riram baixo e ele ficou quieto.

Bn: foi o que eu pensei.

Vapor: Quem vai ser nosso professor? O senhor?

Bn: eu? Não, eu também vou ter aulas , a professora é a Katherine e a camilla.

Nos fomos ao lado dele e os homens riram, menos  st e o Lk.

Vapor: é brincadeira né?

Bn: pareço estar brincando?

Ele disse sério.

Bn: responde!

Vapor: não senhor.

Bn: ja que não temos mais dúvidas, amor quer escolher o primeiro?

eu sorri e olhei pra todos

Eu:acho que o engraçadinho pode ser o primeiro.

Disse me referindo ao vapor que sorriu e se aproximou, Bn assentiu e fomos pro ringue.

Vapor: tem certeza princesa? Eu não quero te machucar

Eu: acho que não sou eu que vou me machucar, anda me mostra o que sabe.

Ele olhou pro Bn que estava sorrindo e olhou pra mim de novo, ele veio pra cima sem estar com as mãos na posição de defesa, quando ele ia me dar um soco, desviei e chutei a costela dele o fazendo cair no chão do ringue.

Eu: primeiro passo, nunca comece uma luta sem estar na posição de defesa.

Alguns riram e outros ficaram chocados, o vapor se levantou com raiva e botou as mãos na posição de defesa, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo pra não correr risco deles puxarem sem querer.

Ele veio para cima denovo e fiz uma sequência de chute na costela e na perna dele, ele caiu de joelhos com dor e no fim dei um soco no rosto dele.

Eu: Acho que alguém esqueceu da defesa de novo e segundo passo, não abaixem a guarda, alguém tira ele daqui e da gelo pra ele . Próximo... vem você st.

St: Eu?

eu: sim.

Ele subiu no ringue e sussurrou pra mim.

St: pega leve.

eu sorri e fui pra cima, ele fez a defesa com as mãos e eu dei um chute na perna dele.

St: porra Katherine!

Eu: não é só pra defender o rosto, você tem que defender o corpo todo e prestar atenção nos movimentos do adversário.

Ele veio pra cima dessa vez e fez uma sequência de soco , me esquivei dos seus movimentos, ele foi dar um chute na minha costela mas eu segurei a perna dele, torci ela fazendo ele ficar de costas pra mim, o Bn ria muito.

Eu: a sequência foi boa, mas quando a pessoa que você está lutando está atenta nunca chute a costela, mira na perna.

Empurrei ele e o mesmo caiu no chão.

Eu: bn sua vez.

O Bn estava rindo mas quando eu falei isso ele ficou sério.

Bn: Ok , vou tomar cuidado pra não te machucar ok?

Ele disse sorrindo subindo no ringue 

Eu: outra coisinha, nunca subestime seu rival .

Ele sorriu e veio pra cima, estava no modo defesa e também prestava atenção nos movimentos, não me intimidei, já acabei com profissionais.

Ele tentou me data um soco, mas não conseguiu, analisei ele na hora que ele tentou me dar outro soco, ele só tava usando a direita, sorri com aquilo, ele foi me dar outro soco e eu segurei e torci a mão dele nas costas.

eu: não seja previsível amor.

Empurrei ele é o mesmo riu, sei que ele estava com raiva, dessa vez ele deu um soco com a esquerda, desviei e ele deu sequência com as duas mãos, desviei de todas , dei um chute na perna dele e ele parou um pouco, eu sorri e ele ameaçou dar um soco e deu um chute que pegou na minha cintura, doeu um pouco e eu parei.

Bn: te machuquei? Você tá bem?

Ele chegou perto, eu estava com a cabeça baixa e sorri, fiz uma sequência de soco , outra de chute e imobilizei ele no chão.

Eu: nunca abaixe a guarda.

Bn: obrigado por avisar.

Soltei ele e o mesmo levantou com dor dei um selinho nele e sussurrei.

eu: desculpa

Ele riu e saiu do ringue, voltei a olhar pros vapores.

Eu: Quem é o próximo?

Disse sorrindo e todos ficaram quietos, lutei com mais 7 e a Cami lutou com dez, o Lk sofreu na mão dela tadinho, eu tava cansada, levei um chute do Bn e um soco no estômago, mas eu quase matei o vapor me me deu um soco, ele saiu desmaiado

Eu:Vamos parar um pouco a luta que alguns ainda estão muito ruins, quero que 10 venham comigo e o resto fiquem com a cami na luta.

Fomos pro outro lado da academia, o Bn e o st vieram comigo.

Eu: esse aparelho pra quem não sabe se chama torre de pancada...você.

Apontei pra um dos caras.

Eu: vem aqui.

Disse e ele veio, peguei uma garrafa com água de plástico fechada que estava no chão e coloquei em cima da torre, todos me olhavam atentos.

Eu: eu vou fazer um movimento e quero que você repita ele, pode ser?

Ele assentiu, eu olhei pra torre e pra garrafa em cima, chutei com a direita a torre fazendo a garrafa voar , dei um giro e acertei a garrafa com a mesma perna, a garrafa foi parar bem longe(chute na imagem de capa).

Eu: quando se faz isso em uma pessoa você automaticamente quebra o pescoço .

Olhei pra eles que estavam de boca aberta.

eu: anda gente, pode tentar.

Eu disse olhando pro vapor e colocando outra garrafa ali em cima, foi uma catástrofe, teve um que chutou a garrafa  na cabeça do outro e teve um que quebrou a janela, mas muitos não acertaram, só 3 conseguiram de primeira que foi o Bn,o  st, e um vapor lá, então o resto da tarde foi isso , pro primeiro dia até que não foi tão ruim.

acabei de tomar banho na casa do Bn e estavam todos na sala, o st , o Lk e o Bn estavam com gelo na mão.

Cami: foi muito legal.

Lk: eu não gostei muito não

St: nem eu.

Eu: eu peguei leve com você st

St: eu vi, o cara que te deu um soco saiu desmaiado e tá internado com a costela  e o nariz quebrado, fora o braço deslocado.

Bn: porra!

Eu: ele me irritou.

Lk:  nunca vou irritar vocês.

Bn: nunca vou te trair amor, juro.

eu: se você me trair você morre.

St:  deus me livre, mulher doida, tá namorando com uma lutadora de UFC Bn?

Bn: Acho que sim.

St: mas aquele chute da Kath foi foda.

Bn: verdade, foi muito maneiro.

Lk: era muito difícil,o que vocês são em? Trabalham na máfia?

Ele falou rindo mas eu gelei, pqp será que ele sabe de alguma coisa? A Cami também ficou tensa.

Lk: Calma gente, só estou brincando.

Eu: não brinca com isso.

Bn : por que não ?

eu: porque eu tenho pavor da máfia e de mafiosos.

Tive que mentir, eu não ia poder falar a verdade.

Bn: eu te protejo amor.

Ele me abraçou,  ele mal sabe que quem tá protegendo ele sou eu, do meu pai.

Ficamos conversando e fomos embora, marcamos toda terça, quarta e quinta treino de luta à tarde , chegando em casa troquei de roupa porque eu já tinha tomado banho na casa do Bn e fui dormir, eu tava muito cansada.

¤▪¤▪¤▪três dias depois▪¤▪¤▪¤

Hoje era sexta e lembrei da festa do Pedro, saímos da escola e fomos comprar as fantasias, achamos a que queríamos e fomos pro morro porque íamos nos arrumar pra festa na casa da Bia.

Bia: não tem ninguém em casa, o Bn e o st estão na boca trabalhando no baile de hoje.

Eu: ata, você sabe que nós vamos ter que contar pra eles da festa né.

Cami: será que eles vão empatar a gente?

Eu: o Bn, concerteza.

Bn: o que tem eu?

Olhei pra Bia e pra cami, o Bn tinha chegado com o Lk e o St.

Eu: sentem aí .

Disse pra eles que se entre olharam e sentaram no sofá olhando para nós.

Bn: pode falar, aconteceu alguma coisa?

Eu: sim, nós fomos chamadas pra uma festa e começa às 22: 00 e termina 5:30 da manhã .

Bn/st/Lk: vocês não vão.

Cami: por que não ?

Lk: e vocês ainda perguntam?

St: de quem é a festa e aonde vai ser?

Eu:  a festa é do Pedro lá da escola e vai ser na chácara dele.

Bn: vocês não vão a festa de macho nenhum, ainda mais sozinhas.

Bia: mas bryan...

Eu: acho que vocês entenderam errado, não estamos pedindo permissão, estamos só avisando.

Bn: como é Katherine?

Eu: é exatamente isso que você ouviu.

Todos estavam olhando pra mim e pro Bn.

Bn: nós também vamos.

Eu: vocês não tem convite.

Bn: temos sim

o Bn disse tirando a arma da cintura e sacudindo ela no ar.

Bn: aqui o meu convite.

Eu: voce vai de qualquer jeito não é?

Bn: vou

Eu: vocês não tem fantasia.

Bn:  não temos ainda, vamos Lk e st.

Lk: aonde?

Bn: comprar as fantasias inteligente.

Lk: então tá.

Eles saíram e eu e as meninas nos olhamos.

Eu: isso aconteceu mesmo?

Bia: sim .

Cami: Vamos ver série? 

Eu: vamos.

Sentamos no sofá e uma hora depois os meninos chegaram cheios de bolsas, levantamos animadas.

Eu: vocês vão de que?

Disse tentando pegar a bolsa da mão do Bn.

Bn: nada disso, é segredo, só vão saber na hora de ir.

Eu/ cami/bia: affs😒

Sentamos no sofá emburradas e os meninos nos abraçaram enchendo a gente de beijinho, fiquei abraçada com o Bn, ficamos vendo série até dar a hora de nos arrumar.










Notas Finais


Bom, foi isso, a festa será no próximo capítulo que estará disponível mais tarde.
Espero que estejam gostando do livro, não vou mentir, dá muito trabalho, mas eu tô adorando fazer, até mais tarde. Beijinhos😚💜💙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...