1. Spirit Fanfics >
  2. Dono do morro e a dona da máfia. >
  3. Capítulo 24

História Dono do morro e a dona da máfia. - Capítulo 24


Escrita por: mih_ly12

Notas do Autor


Gente eu não consegui colocar a imagem de capa que era pra ser das mães das meninas então pra quem quiser saber so colocar no Google:

Tricia helfer(mãe da kath)
Lisandra Souto(mãe da cami)

Boa leitura😉

Capítulo 32 - Capítulo 24


        ● POV Kath●

Acordei com uma vaca se jogando em cima de mim e gritando, um dia eu ainda mato a camilla.

Cami: levanta criatura, vai tomar um banho e se arrumar que nós vamos sair depois do almoço.

Eu: ainda ta cedo pra almoçar.

Cami: São 12:15 Katherine.

Levantei rápido jogando ela no chão.

Cami: AI!!

Eu: ninguém mandou ficar em cima de mim e avisa minha Mãe que eu ja to descendo, vou me arrumar rápido.

Cami: ok

Disse ela levantando do chão e saindo do quarto. Fui pro closet, peguei um vestido soltinho preto ja que sem dúvidas vou ter que experimentar várias roupas, peguei uma langerie preta e fui tomar meu banho, Quando acabei coloquei a roupa, fiz uma maquiagem básica e passei um batom vermelho matte, arrumei meu cabelo solto mesmo, peguei meu salto e desci com eles nas mãos, cheguei na cozinha e minha Mãe, minha tia e a cami estavam arrumando a mesa , meu pai e meu tio estavam escolhendo um vinho na adega e nada do Lorenzo.

Mãe: filha, que bom que você chegou, chama o Lorenzo pra vir comer por favor.

Tinha que ser justo eu?, affs

Eu: Claro, ja volto.

Sai da cozinha em direção as escadas mas antes deixei meu salto na sala, subimos e parei na porta do quarto do Lorenzo, bati na mesma e nada dele atender.

eu: Lorenzo? 

Girei a maçaneta e a porta estava aberta, entrei no quarto encontrando ele deitado dormindo, quem vê assim ate pensa que isso é um anjo. Parei do lado da cama dele.

Eu: Lorenzo! Acorda! 

Sacudi ele um pouco.

Lorenzo: hmm... deixa eu dormir.

Eu: ta na hora do almoço levanta, depois você dorme.

Lorenzo: não vou almoçar agora.

Disse ele de olhos fechados e creio que 60% do corpo dele ainda esta dormindo, olhei pra mesinha dele e tinha um copo, peguei o mesmo, fui no banheiro do quarto dele e enchi com agua, voltei pro lado da cama.

Eu: tem certeza que não vai levantar?

Lorenzo: tenho, agora sai daqui Katherine.

Disse ele com os olhos fechados.

eu: que pena então.

Virei a agua no rosto dele e o mesmo se levantou rápido.

Lorenzo: ta louca porra?

eu: que foi? Tava muito gelada?

Disse rindo da cara dele.

Lorenzo: isso vai ter volta, tu vai me pagar.

Eu: em dólar ou real?

Sai do quarto ouvindo ele me xingar e voltei pra cozinha.

Pai: que gritaria foi essa?

Quando eu ia responder o Lorenzo entra ainda molhado na cozinha.

Tio: por que você ta todo molhado?

Lorenzo: essa louca jogou agua em mim.

Todos me olharam e a Cami começou a rir.

Eu: que foi gente? Ele que não quis levantar.

Rimos menos o Lorenzo, sentamos pra comemos e aquilo era muito bom , confesso que estava com saudades da comida da minha Mãe e da minha tia, acabamos de comer, ficou resolvido que os homens iriam arrumar a cozinha porque as mulheres iriam sair.

Tia: vamos então?

Eu: vamos, só vou pegar meu salto.

Coloquei meu salto e depois de um tempo estávamos no shopping, fomos em diversas lojas, experimentamos muita coisa e eu to morrendo de fome.

eu: gente, vamos comer eu to morrendo de fome.

Cami: eu também

Mãe: ta bom, vamos na praça de alimentação.

Chegando na praça de alimentação do shopping paramos na fila do McDonald's, olhei em volta e percebi alguém familiar, ai não, é o st, o Bn e a bia, ta faltando o...

Lk: com licença me desculpe o incomodo, aqui é a fila de pagar? 

Eu não acredito que ele ta fazendo isso.

Mãe: filha olha a educação , responde ao menino, desculpe é que ela é tímida.

Olhei pra minha mãe com cara de "quê?", ela tava mesmo me jogando pra cima do lk?, olhei pro Lk.

eu: sim, é aqui mesmo, Cami vem no banheiro comigo?

Minha tia e minha mãe sorriram pra mim e eu vi que o Lk estava querendo rir.

Cami: Vamos.

Puxei ela pra longe deles e fui em direção ao banheiro quando entramos ela começou a rir, sorte que estava vazio

Eu: não ri não, era o seu ex.

Cami: Quem disse? 

Eu: pera? Vocês voltaram?

Cami: depois que você me contou que tinha voltado com o Bn eu fiquei meia mexida em relação ao Lk,  de noite ele me ligou e nós conversamos aí ele pediu pra voltar.

Eu: ele te ligou?

Cami: sim,o Lk me disse que o Bn conversou com ele quando voltou.

eu: ata, vamos voltar pra lá?

Cami: ta, eu só vou fazer xixi e nós vamos.

Eu: ok, to ali fora em

Cami: ta bom.

Sai do banheiro e fui em um bebedouro que tinha ali perto , bebi agua e quando me virei dei de cara com o Bn.

Eu: que susto.

Bn: bom saber que você me acha feio

Eu: Ei! Eu não disse isso.

Ele riu e me puxou pra um beijo, aquilo era tão bom.

Cami: ou, vocês estão doidos?

Quarto eu escuto a voz da Cami eu me separo do Bn.

Bn: era só um beijo.

Cami: mas a nossas mães estão aqui.

Eu: é verdade e elas ainda estão esperando.

Disse andando na direção da Cami mas ele segurou minha mão

Bn: não vai não.

Eu: amanhã a gente se vê na festa.

Bn: ta bom.

Dei um selinho nele e a Cami revirou os olhos me puxando , acenamos pra Bia e pro st que acho que não tinha visto a gente porque fizeram cara de confusos, o Lk estava vindo na nossa direção e ele e a Cami deram um beijo, eu olhei em volta pra ver se via minha Mãe e minha tia, elas estavam sentadas com os lanches.

Eu: chega de beijo e vamos que esta na hora.

Lk: estraga prazeres.

Eles riram e eu franzi a testa.

Cami: ok to indo, tchau amor.

Lk: tchau amor, tchau Kath

Eu: tchau.

Chegamos na mesa das nossas mães

Mãe: demoraram muito.

Eu: é que eu estava retocando a minha maquiagem.

Tia: então porque vocês estão com o batom borrado?

Não acredito, olhei na camera do celular e realmente estava borrado no canto, olhei pra cami e o dela estava mais borrado que o meu, minha mãe e minha tia começaram a rir.

Tia: Quem foram os gatinhos?

Disse ela olhando em volta enquanto eu e a Cami limpava o borrado .

Cami: MÃE!

Elas riram.

Tia: que foi? Eu só quero saber quem foi.

Mãe: foi o carinha da fila?

A Cami ficou vermelha.

Mãe: sabia, mas e você Kath? Vai me dizer que também ficou com ele?

eu: não, não foi com ele .

Tia: então foi com alguém?

eu: Eu não vou dizer com que foi, vamos comer por favor?

Mãe: nossas bebês estão crescendo.

Tia: como o tempo passa rápido

Eu: vamos mudar de assunto por favor.

 eu só queria um buraco pra me enfiar, olhei pra frente e eles estavam sentados a duas mesas de distância, mas o Bn não paravam de me olhar, se minha mãe ver que ele ta me olhando, ela vai juntar as pontas e ai vai dar merda, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele 

◇whatsapp on◇

                 Eu: bryan quer parar de me olhar antes que minha mãe perceba

Amor: kkkkkk, seu desejo é uma ordem 

Eu: você ta tão estranho.

Amor: é que eu te amo.

Eu:eu tmb te amo

 ◇whatsapp off◇

Guardei meu celular e olhei pra ele, o mesmo piscou pra mim e olhou pro st que falava alguma coisa, eu ainda vou descobrir porque ele esta agindo assim , voltei a comer e quando terminamos voltamos a procurar o vestido ideal pra ocasião como diz minha mãe, depois de mais duas horas andando conseguimos comprar tudo e fomos pra casa, meu pai, meu tio e o Lorenzo estavam vendo jogo na sala, o resto do dia foi bem calmo, colocamos as roupas no quarto, tomamos banho e ficamos na sala até dar a hora de dormir...










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...