1. Spirit Fanfics >
  2. Dono do morro e a dona da máfia. >
  3. Capítulo 25

História Dono do morro e a dona da máfia. - Capítulo 25


Escrita por: mih_ly12

Capítulo 33 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction Dono do morro e a dona da máfia. - Capítulo 25

           ● POV Kath●

Eu estava no salão de beleza com a minha mãe, a minha tia e a cami fazendo nossos cabelos e as unhas pra hoje a noite, eu e a Cami ja terminamos, só estamos sentadas mexendo no celular esperando.

Cami: será que o Lk vai hoje?

Disse baixo só pra mim escutar.

eu: ele não pode ir esqueceu

Cami: por que não?

eu: o doida nossas mães sabem que você ficou com ele no shopping e iam descobrir que ele era braço esquerdo do morro no momento em que ele colocar o pé na festa.

Cami: é verdade, você acha que eu devo ligar pra falar pra ele não vir?

Eu: é melhor porque ai a gente nao corre ris...

Quando eu ia terminar de falar meu celular toca, droga é o bryan, ele tinha que ligar logo agora.

Mãe: filha atende isso.

eu: não é nada de importante, pode esperar.

Disse forçando um sorriso, ótimo o celular parou de tocar.

Eu: viu, nada de mais...

E o bendito do celular volta a tocar, minha mãe me lançou um sorrisinho.

Mãe: o que você dizia mesmo?

eu: ja volto.

Disse me levantando pra atender la fora.

■ Ligação on■

--Oi bryan

-- Oi amor, como você esta?

-- curiosa

--curiosa? Com o que?

-- por você ter me ligado e por você estar tão fofo

-- faz parte da surpresa 

--surpresa? Que surpresa?

-- se é surpresa é porque eu não posso contar mas voltando a primeira pergunta, eu te liguei pra saber se eu tenho mesmo que ir de terno nessa droga de festa.

Eu ri com o que ele falou

-- Sim amor, você vai ter que ir de terno e o st também.

-- affs, ok 

-- bryan o Lk não vai poder ir

-- Eu sei, o engraçadinho fez merda ontem falando com as mães de vocês.

-- pois é

Ouvi uma voz de homem no fundo e por fim o bryan

-- Kath vou ter que desligar, depois à noite nós nos falamos, te amo

-- ok tchau , também te amo.

■ Ligação off■

Então eu sei que o bryan ta assim por causa de uma suposta "surpresa", eu to muito curiosa pra saber o que é. 

Enquanto eu estava ali parada com o celular na mão pensando no que poderia ser a surpresa eu sinto alguém tocar meu ombro, olhei e não acreditei.

Eu: Mike? 

Mike: querida você esta muito gata, quase não te reconheci.

Sorri e abracei ele, Mike era meu melhor amigo da minha antiga escola, estudamos juntos desde pequenos, eramos um trio, eu, Cami e Mike. Enquanto eu o abraçava ouvi a voz da Cami.

Cami: ai meu deus! Mike?

Ele me largou e virou pra ela.

Mike: Claro que sou eu amore.

A Cami pulou nos braços dele e eu ri com aquilo,eles se soltaram e eu perguntei.

Eu: veio pra ca pra passear ou vai morar aqui? 

Mike: vim pra ficar, vou morar com vocês só pra avisar.

Cami: Claro que vai.

eu: vai estudar onde?

Mike: me matriculei na escola de vocês, perguntei sua mãe e ela me disse aonde vocês estavam estudando e o endereço também.

Eu: eu ainda não to acreditando.

Cami: eu ainda to chocada, porque você não avisou que vinha?

Mike: quis fazer surpresa.

Enquanto a gente conversava minha mãe e minha tia sairam do salão.

Mãe: Mike, você ja chegou, que bom.

Ele sorriu e abraçou minha Mãe e minha tia.

Tia: crianças vamos pra casa porque a hora ta passando.

eu: verdade, São 18:40 e a festa começa 20:30.

Fomos pra casa de carro, quando chegamos ja eram 19:00, o meu pai, meu tio e o Lorenzo ja estavam arrumados na sala conversando.

Eu: gente adoraria conversar mais eu tenho que me arrumar, fui

Cami: eu também

Mike: eu vou com vocês.

Subimos os três correndo.

Cami: eu vou buscar minha roupa no meu quarto pra me arrumar com vocês.

Mike: vou pegar meu terno no meu novo quarto.

Eu: suas roupas estão aqui?

Mike: eu passei aqui antes de ir no salão atras de vocês.

Eu: ata

Ele foi pro quarto e eu entrei no meu, fui direto no closet pegar meu vestido que na verdade não era bem um vestido e o salto que era dourado e super alto , logo entra os doidos correndo no meu quarto.

Mike: Quem vai tomar banho?

Eu/ cami: eu

Mike: então vão logo.

Eu: você não vai tomar banho não é?

Mike: eu ja tomei antes de ir ver vocês

Eu: então ta, Cami toma banho no seu quarto e volta pra cá depois.

Cami: ta bom 

Ela foi correndo .

Eu: Mike pode ir tocando ai mesmo.

Mike: ok.

Entrei no banheiro e tomei meu banho sem molhar o cabelo e quando terminei sai do banheiro ja com o vestido, o Mike estava abutoando a camisa e a Cami entrou com o vestido aberto nas costas.

eu:Mike quando você ficou tão gostoso?

Cami: verdade, você ta um gato.

Ele riu.

Mike: eu ja nasci gostoso queridas, unica coisa que mudou é que agora eu to definido.

Ele disse passando a mão no abdômen e eu e a Cami rimos com aquela cena.

Mike: vem Cami, deixa eu fechar isso.

Ela foi e ele fechou o zíper do vestido dela. 

Comecei a me maquiar e passar meus cremes no corpo, pronto acabei, agora só falta o perfume, passei meu querido 212 e coloquei o salto.

eu: to pronta.

Disse dando uma voltinha

Mike: ta arrasando.

Cami: e eu?

Disse ela com uma carinha triste.

Mike: você também ta arrasando linda 

Disse abraçando ela 

Eu:Ja que estamos prontos, podemos ir?

Mike: só falta o perfume

Disse ele se soltando da Cami e espirrando um perfume nele, acho que era um malbec, não deu pra ver.

Mike: agora sim vamos.

Descemos as escadas e todos estavam la arrumados esperando.

Pai: ótimo, vocês estão prontos , vamos que ja era pra estarmos lá

Assentimos e chegando la estava tudo muito lindo, o salão de festas era incrível.

Pai: filha você fica na porta recebendo os convidados pra mim com os seguranças enquanto eu vejo se esta tudo em ordem, e coloca essas pulseiras nos pulsos dos convidados

Disse me dando um monte de pulseiras daquelas de festa só que dourada.

Eu: Claro.

Mike: eu e a Cami adorariamos ficar com você mas vamos beber alguma coisa.

eu: ótimos amigos vocês em.

Eles riram e me mandaram beijos no ar.

Começaram a chegar convidados, coloquei pulseira em umas 50 pessoas e tava começando a ficar entediada, logo chega um cara todo tatuado, se eu não me engano é o dono do alemão, ele é até que bonito, olhos azuis, pele clara, cabelos negros,forte..., mas ainda prefiro o bryan, ele estava acompanhado de uma garota bonita com um vestido vermelho colado de renda e um pouco curto, ele estendeu o pulso pra mim com um enorme sorriso no rosto.

Dg: Oi princesa

Não respondi e peguei outra pulseira do meu lado na mesinha de vidro.

Dg: entendi, você é difícil

Prendi a pulseira nele ainda sem responder, que canalha, a namorada dele ta do lado dele e ele ta dando em cima de mim.

Prendi a pulseira na namorada ou seilá o que era dele e antes de sair ele falou.

Dg: sem dúvidas você é a Kath então faz um favor, mande lembranças ao Bn porque mim, afinal ele é um cara de sorte.

Minha expressão ficou assustada e ele deu uma piscada pra mim, como ele sabe ? Ai meu deus o que eu faço? 

Meu pensamentos foram interrompidos pelo meu irmão chegando do meu lado.

Lorenzo: o pai mandou avisar pra quando o Bn e o st chegar você levar eles até  ele, olha que sorte você tem

Ele sorriu cínico e eu fechei a cara.

Eu: pode deixar.

Ele saiu e o Bn chegou com o st, nunca pensei que os veria de terno, preciso tirar uma foto, eles estão muito lindos. Logo o Bn me lançou um sorriso de cair do salto e me deu o pulso.

Bn: Você esta maravilhosa.

Eu: obrigada,você também, nunca pensei que iria ver vocês dois de terno.

Disse enquanto prendi a a pulseira no bn

St: eu nunca pensei que colocaria um

Rimos e coloquei a pulseira no st

Bn: vamos st, nós não podemos ficar aqui de papo.

eu: eu tenho que levar vocês até meu pai

St: fudeu , valeu gente mas eu não to afim de ver a morte do meu melhor amigo.

Rimos.

eu: não viaja scott, vem os dois.

Eles me seguiam e enquanto andavamos o Bn sussurrou perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

Bn: eu to louco pra te beijar.

eu: aqui não pode, depois a gente conversa sobre isso.

Ele deu um sorriso malicioso e o st revirou os olhos e depois riu.

Chegamos aonde meu pai estava conversando com o dono do alemão, mais dois caras e o meu tio.

Eu: Pai o Bn e o st estão aqui.

Pai: obrigado minha filha, nao precisa mais ficar na porta, vai ser divertir com seus amigos

Assenti e percebi que o Bn e o tal dono do alemão estavam se olhando com raiva, sai dali indo atrás da Cami e do Mike, vi eles no bar e me aproximei.

eu: Oi povo bonito.

Mike: Oi garota que vai se dar bem com o ultimo gato que você levou no seu pai.

Eu me assustei com o que ele disse.

Eu: garoto fica quieto, ele é dono da rocinha.

Mike: prefere o dono do alemão?

eu: você não vale nada.

Mike: eu só não julgo.

Rimos.

eu: Cadê a Cami?

Mike: foi no banheiro, bebe comigo, isso é muito bom prova.

Ele me deu seu copo,eu bebi e era muito bom.

eu: isso é muito bom, o que é?

Mike: vodka, mertilos e outra coisa ai que eu não sei o que é, quer um?

eu: quero.

Ele pediu um pra mim e a Cami chegou com uma cara nada boa.

Eu: que foi?

Cami: você não sabe quem eu vi.

eu: Quem? 

Cami: o Dylan

Eu: como é?

Disse colocando meu copo no balcão e o Mike virou o copo dele todo.

Mike: isso vai dar merda, olha ele ali.

Disse apontando e eu olhei na direção em que ele apontava.

eu: puta merda é ele mesmo, o que ele ta fazendo aqui?

Mike: ele entrou pra mafia a um mês, mas vem cá não liga pra ele não.

Disse o Mike me abraçando.

Cami: depois de tudo que ele fez ele ainda volta?

Kath: eu odeio ele.

O Dylan era meu namorado , namoramos por um ano so que um dia eu fui na casa dele fazer uma surpresa e peguei ele transando com umas das minhas "amigas" da escola, eu joguei meu anel de compromisso que ele tinha me dado no chão do quarto e sai de la correndo , no outro dia quebrei a cara da puta e não vi mais ele até Agora.

Mike: miga adoraria ficar te abraçando mas o dono da rocinha ta com cara de quem vai dar um tiro em mim.

eu ri e soltei ele olhando pro Bryan que me olhava com raiva, ignorei até porque não tem porque ele ficar preocupado com o Mike e voltei a tomar minha bebida

Mike: vou no banheiro,  ja volto.

Assenti.

Cami: olha a carla, amiga ja volto.

Sozinha novamente.

Eu: Garçom me vê mais um desse

O garçom sorriu assentindo e se virou .

Dylan: beber demais não é bom

Eu: ta fazendo o que aqui?

Dylan: me perdoa princesa? Por favor, eu não aguento mais ficar sem você.

Disse ele colocando a mão no meu rosto mais eu tirei.

eu: você só pode estar de brincadeira comigo, tem noção de como eu fiquei depois de tudo aquilo?

Dylan: Eu me arrependi ta, e depois daquilo que eu percebi o quanto eu te amo.

Uma lágrima desceu dos meus olhos e eu limpei rápido.

Eu: Sai daqui, me deixa sozinha eu não quero mais te ouvir.

eu comecei a ficar confusa, meus sentimentos estão se misturando, eu não sei o que sentir

Dylan: eu sei que eu fiz merda amor, mas eu to te pedindo desculpas.

eu: não me chama assim, você não tem esse direito, não depois de tudo.

Mais uma lágrima desceu e ele me puxou pra um abraço, eu tentei me soltar mas ele me segurou ainda mais forte.

eu: me solta Dylan.

Dylan: amor para com isso por favor , você não sabe como eu estava sentindo sua falta, não chora.

eu não parava de chorar, ele começou a fazer carinho nas minhas costas, eu não sei o que esta acontecendo comigo.

Dylan: vem, eu te levo pra casa e a gente conversa melhor.

eu: eu não vou pra casa agora me solta.

Ele me soltou e limpou as lágrimas do meu rosto olhando nos meus olhos.

Dylan: você esta tão linda

Ele disse com as mãos uma em cada lado do meu rosto e ele estava muito perto, quando eu achei que ele fosse me beijar alguém entra no nosso meio.

Bn: garçom me vê um whiskey sem gelo.

Eu limpei meu rosto e quando o Bn me olhou franziu a testa.

Dylan: tanto espaço e você entra no nosso meio?

Bn: Sim e daí?algum problema?

St: vamos nos acalmar por favor, Bn vamos.

Dylan: escuta sua namoradinha e vaza.

O bryan ia pra cima dele mas eu me meti no meio.

eu: por favor sem brigas

Bn: Você ta bem? O que você fez com ela?

Dylan: toma conta da sua vida cara.

Mike: Dylan vaza daqui, deixa a Kath em paz 

Disse o Mike parando do nosso lado

Dylan: eu não estava incomodandando ela.

Mike: não perguntei, só mandei você sair.

Eu estava parada só vendo aquilo tudo.

Dylan: ok eu vou mas não porque você quer e sim porque não quero briga, depois a gente conversa princesa.

Disse ele me dando um beijo na minha testa e os olhos do bryan estava em chamas, o Dylan saiu e ficou eu,o Mike, o st e o bn.

Bn: que porra foi essa? Quem era aquele?

St: Bryan! Olha o...

eu: relaxa o Mike não vai falar nada.

Mike: até porque eu não sei de nada.

Bn: responde Katherine.

Eu: ele é meu ex namorado.

Bn: e por que essa intimidade?

eu: longa história bryan, depois a gente conversa, por favor aqui não.

Bn: vamos la pra fora.

Assenti.

eu: Mike se perguntarem por mim inventa alguma coisa.

Mike: pode deixar linda.

Bn: como é?

Eu: pode parar bryan, o Mike é gay.

Mike: exatamente.

Bn: foi mal

Mike: tranquilo 

Saimos de la e...


Notas Finais


Esse Dylan ainda vai dar muito trabalho então se preparem. Beijinhos😚💙💜😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...